Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Postagem não autorizada!


 




Estive passeando pelos blogs amigos e vi, em vários uma campanha da qual desejo fazer parte...

POSTAGEM NÃO AUTORIZADA!

Há algum tempo existem 5 fotos minhas que "rodam" pela net.
E como diz a Lena...


"Plágios de lado, existe outra mania entre os blogueiros, principalmente os Adultos e Pornográficos e esta mania eu acho algo inescrupuloso e sórdido, um ataque à pessoa e a sua moral. Eu falo de postagens que exibem material fotografico e vídeos de mulheres, sem a autorização explícitas das mesmas, tais como:
Caiu na Net
- Perdeu o Pen-Drive
- Celular Roubado
- Confiou no namorado
- Ex-namorado se vingou
Convenhamos, postar a imagem de uma pessoa sem a sua autorização é crime, passivel de detenção e pagamento de indenização."
"Para mim quem faz algo assim, não tem escrupulos, é um aproveitador que busca firmar-se com motivo banal, quer ter a qualquer preço, uma audiência para a qual não tem capacidade para conservar, é alguém incapaz de criar, mas que quer chamar para si as atenções."
 
Por que isso acontece?
Vários são os motivos, mas dois deles considero mais importantes:
1. As vezes nós mesmos colocamos fotos nossas no blog, de nossos "Donos", "subs", namorado(a)s, etc.
Nesse caso é importante lembrarmos de fazer um "trabalhinho" no paint ou em algum editor de fotos, colocando nosso nome bem no meio da foto, mesmo que o visual da foto seja "estragado", é melhor do que depois ver seus seios, suas nádegas, ou outras partes (ou o todo) exposto por aí.
2. O segundo caso, geralmente o mais comum... é quando um namoro/relacionamento acaba. A pessoa que naquele momento lhe era totalmente confiável, fica com raiva e expõe você ao mundo!

No caso das minhas fotos tomei algumas providências:
1. Voltei a conversar com quem me expôs e pedi que retirasse da net. Não posso dizer que adiantou pois ainda vejo-as por aí... mas pelo menos obtive uma palavra de "honra" de que não mais me exporia, ou não exporia novas fotos minhas.
2. Todas as vezes em que vejo quaisquer das 5 fotos em outros sites, entro e deixo um comentário, pedindo ao autor que troque a foto e delete o link de seu armazenamento na net. Essa medida quase não gera retorno, pois a maioria das pessoas até apaga do blog, visto terem usado uma imagem que estava "sem direitos autorais" na net, mas não conseguem apagar o link original... então é muito chato e cansativo... ultimamente tenho até desistido disso.
3. A última providência me ocorreu ao escrever este post.
Peguei as 5 fotos que ilustram este post, e escrevi meu nome nelas.
Vale alguma coisa?
Não sei... mas pelo menos tenho a consciência limpa de que se algum dia aparecer uma foto minha num serviço de "acompanhantes" ou "oferecendo sexo" terei minhas fotos com meu nome no blog, provando que aquela sou EU. E que eu não sou "acompanhante e nem ofereço sexo"!

Quem ler o post e se sentir embuído a continuar a campanha, utilize-se do link original para o blog da Lena, que começou tudo!

Beijos açucarados
Hope

5 comentários:

{Júlia}Domador disse...

hope,

tambme postei sobre esse assunto e pode não dar um resultado abrangente, mas essa união e apoio faz muita diferença, pelo menos para nós que temos muitas vezes vontade de expor em imagens nossas relações D/s, o que não quer dizer que desejamos estar expostas ao mundo aleatóriamente, sem critério e sem autorização... obrigada por tbm fazer parte dessa corrente...

bjus

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Esperança!
Obrigada por participar, quem sabe consigamos gritar bem alto.
Pelo menos isto né, não ficamos de braços cruzados.
BJOS
Lena

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Julia
Concordo plenamente!
Muitas vezes sentimos a necessidade de postar fotos da nossa relação e mostrar que ela nào é uma forma perversào, mas uma forma de AMOR, e venhamos e convenhamos que AMOR tem uma demonstração diferente de pessoa a pessoa!
E cada vez mais temos que mostrar ao mundo que as formas de demonstrar esse AMOR não podem ser carregadas de preconceitos!
Beijoks açucaradas
Hope

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Lena...
Vamos não só gritar, mas cutucar feridas... "chegar junto" de ex namorados... brigar mesmo!
A exposição permitida é uma coisa... o ROUBO da imagem é outra bem distinta!

Beijoks açucaradas
Hope

*Mi§§ §impatia* disse...

Nossa amiga, que situação chata essa....por isso que não gosto muito de colocar minhas fotos..... tenho medo de acontecer isso.....
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...