Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

- Meu Primeiro Menage a Trois -


Bom, faz tempo que não publico nada.
Sem desculpas... a vida se encheu de afazeres de repente e eu simplesmente chafurdei na lama. Horrrrrrrrrrrrrrrível!
Mas agora vim trazer dois contos pequenos sobre minhas férias. Espero que curtam!
O Dono nunca foi adepto de troca de cadela, nem de empréstimo nem nada do gênero, então nunca nem ousei sonhar com um menage a trois. Mas aconteceu!
Estava eu em casa, e tinha acabado de chegar da rua. O telefone toca. “Oi Dono!” “Oi cadelinha... já está em casa?” respondi com um sorriso, pois ele diz que não controla os meus horários... só diz! “Sim, Dono, acabei de chegar!” “Então toma um banho gostoso, e veste sua lingerie roxa, que eu adoro. Se prepara e me espera na posição 13” Me empolguei toda e me arrumei, perfumei, me deixei linda pro Dono... só esperando o que ele iria querer de mim. O Dono chegou em casa acompanhado. Ele era uma loucura! Corpo escultural. Todo de gominhos. Já fiquei excitada. Mas não podia sair da posição. Nem falei. De repente me dei conta de que ambos se despiram... ele tinha aquilo roxo. Lindo! Parecendo uma ameixa doce na cabeça.
O Dono veio e começou a preparar meu cuzinho para penetração... quase surtei! Finalmente eu ia ter minha dupla penetração? O Dono enfiou aquele caralho roxo na minha boca “Lambe” e continuou na preparação enfiando os dedos... dessa vez ele foi bem cauteloso e foi enfiando os dedos até que os 4 estavam lá dentro... logo percebi que ia receber aquela loucura roxa no rabinho... o Dono não ia ceder a xaninha... o Dono prepaparou mas foi ele quem penetrou. Um pouquinho de cada vez, ate que estava empalada naquele cacete enorme. Então o Dono veio por cima e começou a penetrar minha xaninha, com muito KY. Eu gemia de dor o tempo todo... não foi nada glamouroso como eu sonhava. Doeu pra caramba. Os dois eram muito grandes. Mas eu não reclamei. Só gemi porque não tinha como controlar. Quando estavam os dois inteiros dentro... eu me sentia estirada ate o ponto de rasgar... e eles começaram a se mexer... primeiro alternadamente, depois eles se encontraram no ponto exato e se mexiam ao mesmo tempo... no mesmo movimento e velocidade... com a mesma força e intensidade...
EU ENLOUQUECI DE TESÃO!!!!!!!!
Foi a experiencia mais incrivel que eu ja tive. Foi intenso, duro, forte, sem ser abrupto. Estava no auge, pronta para gozar pela milésima vez quando de repente...
“Dono... a pilha acabou!” e o dildo roxo parou seus movimentos.
Eu disse que o Dono não gosta de trocar e emprestar!!!
KKK! Beijos...
- Hope Subway -

6 comentários:

H. Thiesen disse...

kkkkkkkkkkkk
Oi!
Bem, foi uma volta inusitada!
Bem-vinda novamente a Blogosfera!
BJOS
Lena

([{mila}])MAGNO disse...

Rolando de rir aqui hope
felicidades

beijos mila de Magno

Unknown disse...

Rindo muitooo aqui..

Ótimo texto mesmo

Um lindo dia para você amada.

Bjoss

Anônimo disse...

Kkkkkk, d+ , que volta hein!!!! Bjo

Anônimo disse...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!

Anônimo disse...

Your aгticle pгovidеs сonfirmed neceѕsary tо mе.
It’s eхtremеly helpful and yοu're simply clearly quite knowledgeable in this area. You have opened up my own eyes for you to numerous views on this subject with intriguing, notable and sound content material.

My homepage - Valium

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...