Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-CINDERELHEIRA-


CASAMENTO
Lindo!
Perfeito!
Maravilhoso!
Mas...
Eu sinto como se a “Hope” estivesse pouco a pouco desaparecendo em meio a lavar roupa, passar, fazer almoço, janta, cuidar da casa, trabalhar... quando meus afazeres acabam estou tão cansada que não consigo nem pensar... só quero uma cama com uma boa noite de sono! SONO!
As vezes me lembro da bruxa má do oeste do filme “O Mágico de Oz”, quando Doroty joga água nela e ela vai derretendo, derretendo, e some numa lama colorida no chão. Sinto-me derretendo!
É como uma Cinderela que virou Gata Borralheira. O Conto ao contrário. Cade meus sapatinhos de cristal? Meus Vestidos encantados?
Não me levem a mal... estou gostando da vida de casada! Em alguns pontos! Na minha vida de cadela nunca tive que fazer um número 2 na presença do Dono... quer coisa mais desagradável?
Na hora que ele pediu em casamento não pensei em nada disso! Enlouqueci e montei um casamento do jeito que eu queria. Pequeno, sem muitos convidados, de dia... foi lindo! Até quem eu queria que ganhasse o buque, realmente pegou! Tudo perfeito! Mas a partir da manhã seguinte... vivendo vida de Cinderelheira!
Bjoks
Até o próximo desabafo!
Hope

Um comentário:

princess kitty disse...

Oi querida!

Adorei esse post, rsrs, desabafar de vez em quando é bom, mas mostra sim que com amor e dedicação tudo vale a pena! Parabéns aos dois!

Amada eu não esqueci do selinho não, esta guardadinho e irei postar semana que vem, é que passei por uns problemas graves pessoais e fiquei quase 2 meses afastada do blog. Agora estou voltando devagarinho, e reorganizando tudo, quando postar te aviso no post do selinho mesmo, ok?

Miaubeijos com MUITO carinho e felicidades pra vocês =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...