Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Minha Árvore de Natal!


Bom... Recebi um presente das mãos da querida Catlin, mesmo que ela não saiba disso! RSRSRS

Esse é um post muito especial!
Muito pessoal!

Perdi minha família em junho desse ano... e desde lá... fiquei sozinha, triste e me sentindo abandonada! E este é meu 1º Natal sem a FAMÍLIA!
Quanto mais os dias se aproximam, mais triste fico, sabendo da solidão que, com certeza vai me invadir!
E por isso decidi "pular" esse dia. Não comemorar. Não sair com ninguém, não atender telefone, não pensar em ceia, nem em presentes, nem nos amigos, nem em árvore ou enfeites de Natal!
Então resolvi passear pelos blogs... espairecer a cabeça! E dei de cara com o blog da Catlin e sua mensagem de Natal (clique no link para ser redirecionado para lá se quiser ler o texto original) e chorei pra caramba... juntou tudo... o stress dos dias que passei sem parar de trabalhar, o cansaço, a depressão, a falta que o Dono faz... e chorei... chorei mesmo... que nem criança, na frente do Note, olhando para a mensagem.
Então veio a força... não sei bem de onde... e a decisão: Vou viver meu Natal! E meu primeiro passo foi montar minha árvore de Natal!
Olha ela aí!!!
Ficou linda, né?? RSRSRSR


Catlin, querida, agradeço a força que, sem querer vc me deu!
Bjos
(Hope)

6 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Beijos no coração.
Miss Simpatia.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Oi querida Miss...
Brigadinhu pelo comentário... e desejo a voce...
Que seus sonhos se realizem, que seus olhos brilhem, que vc seja infinitamente feliz todos e cada dia do próximo ano!
Um beijo no coração,
Hope

Marcello Blum disse...

Cara Hope, fico feliz que vc está se recuperando, sentindo-se melhor, decidida a viver o Natal e renascer mais uma vez. E mais feliz ainda de compartilhar pessoalmente e intimamente esse Natal com vc.
Bjs do seu mestre
Blum

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Sr Blum...
Agradeço os desejos de felicidade!
No mais, acredito que seus SONHOS para este Natal são um bastante férteis e elevados!
Hope

ttt disse...

Oi querida. Espero que, apesar de tudo, tenha passado bem o Natal.
Infelizmente somos impotentes diante de certas coisas mas, temos que seguir adiante, sempre.
Desejo a você um ótimo ano e que 2011 faça com que você supere a perda e seja muito feliz.
UM GRANDE BEIJO.

esKrava K do SENHOR CRUEL

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Querida Kamille...
O Natal foi solitário, mas sem lágrimas... portanto, bem!
Agradeço de coração sua lembrança!
Que 2011 traga a ti 10 vezes mais pessoas para te consolar do que aquelas que voce ja consolou! E nestas me incluo!
Bjos carinhosos...
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...