Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Pervertido Natal....

Procuras com as mãos os pontos sensíveis de meu corpo
Enfia teus dedos em minhas dobras quentes e macias e
Recebe meu líquido espesso como mel!
Vê meus olhos pedintes de cadela no cio,
Ergue-me do chão com cordas, algemas ou somente com o poder de tua voz...
Ri de meus desejos e delírios e
Tira de mim o limite perfeito entre o
Indomável e o domesticável... entre a
Dor e o prazer... entre a
Obstinação e a obediência!



Nada supera as mãos do dono!
Atua em mim como jurado e juiz...
Trazendo à sua cadela,
A medida justa de
Loucos orgasmos e lágrimas!


Meus mais sinceros votos de um Pervertido Natal, a todos!

(Hope)

4 comentários:

Marcello Blum disse...

Miss Hope, não estou me agüentando de tesão, espero passar e gozar com vc o nosso pervertido natal.
Bjos e tapas do seu mestre
Blum

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Sr Blum...
Me agrada saber que causei no sr a reação desejada ao escrever o texto... e também que deseje passar seu natal comigo, mas só posso dizer que não estou disponível!
Hope

newaer disse...

ADOREI OS DIZERES E FICARIA MELHOR SE VC ESTIVESSE AO MEU LADO E COM MEUS CARINHOS E AFAGOS.BJS E UM MARAVILHOSO NATAL DELICIA

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Dom Newaer...
Agradeço o comentário e a lembrança de passar por aqui!
Um maravilhoso Natal para o sr tb!
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...