Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... CADELA SEM DONO (Parte Final)


“Melhor? Um lugar melhor??” pergunto sem acreditar que haja um lugar melhor do que aquele... então ele desce e me põe em seus braços, pega-me e leva-me à banheira de hidromassagem “Uhhhhhhhhhh, mestre!” me deita levemente na banheira e deita-se ao meu lado em seguida põe meu corpo em cima do seu me fazendo sentar sobre ele... fazendo uma casa com seus braços ao meu redor e roçando seu membro em minhas coxas, com suas mãos toca meus seios, massageando-os, brincando com meus bicos em seus dedos, apertando levemente meus mamilos... meu corpo todo se contorce em espasmos de prazer... usa suas pernas para travar as minhas, bem abertas... meu mel já enche meu canal então olho em seus olhos com um olhar perdido e pedinte... ele me olha de volta com um meio sorriso cruel e sensual ao mesmo tempo e com umas das mãos vai descendo até embaixo e seus dedos violam e experimentam minha entrada, a medida que a outra mão aperta meu seio... solto um alto gemido incontido e sua boca mordisca minha orelha... com a língua vai fazendo movimentos circulares até chegar a minha boca, sem parar de me foder com seus dedos...

Aperta meus lábios e abro minha boca sedenta, enfia seus dedos em mim e pára. “O que vc quer? Diga para mim!” com minha boca junto à sua, sentindo seu hálito quente “Beije-me, mestre!” sussurro levemente “E como se diz, menina?” ele pergunta com a voz rouca “Por favor, mestre!” enfia sua língua em minha boca e literalmente a estupra com tanto desejo e tanto calor... um beijo duro, de posse, de força pura!
Então vira meu corpo, colocando minhas costas viradas para o seu rosto, para que tivesse visão total de minha bunda, me coloca sentada em sua barriga... meu corpo se encaixa no seu como se tivessem sido moldados juntos... “E agora menina? O que você quer? Diga!” ele fala acariciando minhas costas com uma mão e minhas carnes molhadas com a outra “Foda-me, mestre... pó favor!” olho para trás e  meus olhos pedem... então levanta minha cintura e encosta seu pau em minha entrada... “Implore!” ele fala sem se mexer “Ahhhhhhhhh... por favor mestre!” então começa a penetrar bem devagar... tento descer mais rápido, na ânsia de toma-lo todo... então dá um tapa em minha bunda, segura firme minha cintura e continua bem devagar.... “ahhhhhhhhhhh... ohhhhhhhhhhhh... mestre!” vai descendo em minha entrada até chegar a metade, então sobe minha cintura.
”Ohhh... não mestre, por favor!” minhas mãos em suas coxas “Implore!” olhando por cima de meu ombro com meus olhos já cheios de lágrimas... “Por favor mestre... eu lhe imploro... de-me prazer.... Foda-me mestre!” ele sorri e num só movimento desce rápido até o talo... sobe novamente e desce e vai deixando aos poucos eu assumir... indo e vindo... com mais força... e vou subindo e descendo sem nem sentir que estou fazendo... ajo por instinto, meu corpo treme... meu mel já escorrido faz a entrada mais fácil daquele pênis enorme... mas ele segura ainda minha cintura, enfiando os dedos em minha carne macia, então vai aumentando a força e apertando minha cintura, deixando bem claro que quer mais de mim! “Sim mestre!” e continuo cavalgando, cada vez mais rápido, subindo lentamente e descendo com força, alternando a velocidade e gemendo sem parar! Ele desce suas mãos até minha bunda cravando seus dedos nela... arranhando... grito de prazer e rebolo para que o mestre não pare de me apertar e arranhar... ele toma os movimentos e o controle e continua metendo em mim com suas garras em minha bunda... continuo cavalgando e nossos corpos se encontram no meio... com força... em sincronia perfeita... sinto suas unhas em minha bunda e sei que de manhã terei marcas para me lembrar dessa noite. Para meu deleite, ouço seus gemidos sofridos, gritando, cada vez mais forte, então fecha os olhos, chegando à borda do prazer, deixa a boca levemente aberta, seu copo todo treme e então sinto um jorro quente dentro de mim... seu jorro de semem me enlouquece e alcanço o orgasmo ao mesmo tempo... meus músculos se contraem e vão drenando seu sêmem... meu grito é solto pelas paredes... e continuo me contraindo e drenando até a última gota... então ele vai diminuindo o ritmo com seu membro melado... meu corpo amolece, exausto...
Ele me faz deitar em seu peito, e com espasmos de prazer, mesmo depois de deitada, ainda tremo... com o orgasmo alcançado... deitada beija meu pescoço, apertando minhas costas, minha bunda, me aconchego ao seu corpo, como cadela sem dono...

Ele se levanta da hidomassagem, comigo de novo em seus braços, e me leva a seu quarto e me deita em sua cama... “Não vá embora mestre!” peço num sussurro “Eu não vou!” um sorriso tímido em meus lábios, se deita ao meu lado e encosta seu corpo ao meu... me aconchego,  me enrosco, sinto seu cheiro, e fecho os olhos... será que estou no céu?? Sinto algumas carícias que a esta altura mais me deixam confortável do que me excitam... relaxo meu corpo de encontro ao dele, sem deixar um centímetro de espaço entre os dois... sinto sua respiração em meu pescoço... “Descanse, minha hóspede!” diz num sussurro em meu ouvido “Sim sr! Bons sonhos, sr!”
“Bons sonhos, menina!” fico ali deitada, aconchegada, lembrando o céu na Terra... ele afaga meus cabelos, acariciando minha nuca e minhas costas e continua até eu relaxar completamente e me entregar ao cansaço... então durmo... sentindo-me no céu!
No dia seguinte quando acordo, estou sozinha na cama, existe uma bandeja de café da manhã, roupas limpas e um bilhete... passo direto ao bilhete...

"Foi um prazer contar com sua companhia, infelizmente não pude lhe esperar. Um taxi lhe espera e a levará para onde quiser. Lembre-se que um cão sem dono pode não ter a segurança de uma vida estável, mas possui a dádiva da liberdade. ps: considere minha cama como um abrigo para os dias de frio"

Ass: Lord_K
Eu dou um sorriso, porque só nesse instante soube seu nome... pego uma maçã da bandeja e mordo, me visto, e escrevo com batom no espelho:

Obrigada por me mostrar o céu... e suas delícias!!! Obrigada pelo prazer, pela cama quente e pela “comida”... Meu eterno agradecimento e promessas de que sim! Se continuar sem DONO voltarei para habitar este céu novamente!
Temperance

Despeço-me de meus leitores!
E esclareço... São meus Desejos & Delírios... 100% verdade? 100% mentira? Tudo é relativo, como diria Einstein!

Espero que tenham gostado... e conhecido mais dois personagens FICTÍCIOS... Lord K e Temperance! Sem confundir ficção com realidade, por favor! RSRSRRS.
Mas UMA VERDADE É  que todas as vezes que voces lerem alguma coisa aqui, no meu espaço, com o marcador É MEU... é porque fui eu quem escrevi... vivi...

Um beijo carinhoso...
(Hope)

5 comentários:

M. disse...

bom climax...lol


Espero por mais...

ღPat.ღ disse...

FELIZ 2011 Hope...

Um beijo e até ano que vem.

*Mi§§ §impatia* disse...

Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos
demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ
sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
Feliz 2011.
Beijos no coração.
Miss Simpatia.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Pat, M. e Miss...
Agradeço a visita... é sempre bom recebe-los! Sejam bem vindos!
Bjinhus
Hope

Luis Nantes® disse...

Humm!! Está passando por algum problema? Tô preocupado...
Virtualmente estou com você e nunca está só, tá?
Ah!! Vai ceder uma imagem sua, né? O slide já começou...
Boa festa e se cuida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...