Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios I


Quase meia noite o MSN apita que nem Caminhão de Bombeiro... o que será isso?? O Dono!
"O que você tá fazendo, cadelinha??"
"Nada, Mestre!"
"Hope, Hope... Voce não fica sem fazer nada!"
"Tá... não to fazendo nada de importante... to acabando de mexer no Blog!"
"E depois que acabar??"
"Acho que vou ler um pouco antes de deitar..."
"Sem nem uma taça de vinho??"
"Olha, Dono... é uma boa idéia!"
"Entao tá... vai ler pra dormir!"
"Tá bom... beijos!"
"Beijos..."
Desligo o computador... tomo um banhinho gostoso com sabonete de chocolate... ponho só uma calcinha e uma camiseta branca pra dormir... e páro na frente da estante de livros... olha prá cá... olha prá lá... fico na pontinha do pé pra pegar o livro que quero... e ouço um barulho de ziper abrindo... bem atrás de mim! Nem dá tempo de virar!
"Então vai ler, cadelinha?" A voz profunda, gostosa, fala no meu ouvido, as mãos já invadem a camiseta e agarram os seios, uma pega um e aperta. A outra segura no biquinho e começa a puxar! Aquele pau duro esfregando na minha bunda... a minha cabeça nas nuvens... "Pega o livro, cadelinha! Voce vai ler pra mim!"
"Mas Dono..."
"Psiu! Pega!"
Levanto os braços pra pegar o livro, fico na pontinha do pé... de um movimento só arranca a camiseta e me encoxa na prateleira de livros. Os seios, o rosto, barriga, coxas... tudo se esfregando contra os livros e ele apertando meus seios, chupando meu pescoço e se esfregando na minha bunda.
"Gostei da calcinha, cadelinha, mas acho que tem pano demais aqui nesse meio..."
"Eu tiro, Dono!"
"Não... Eu tiro! Quero sentir... De quem é essa bucetinha gostosa??"
"Sua, Dono!"
"Então pronto! Voce é minha delícia! Minha putinha linda e vadia! E eu vou morder e chupar essa bucetinha até voce não aguentar mais de pé!"
"Ai Dono, to ficando meladinha!"
"Meu dedo ta fazendo carinho... abre as perninhas, minha putinha, pro Dono entrar todinho... isso, toda meladinha e o dedo entrando, apertando alisando... Vou apertar seu grelo!"
"Aiiiii!"
"Isso.. toda putinha... toda areganhadinha pra mim!"
"Ai Dono, sou sua putinha, arreganhadinha!"
"Então segura firme que o pau do Dono vai tomar posse de voce, minha vagabundinha deliciosa... Pau do Dono entrando nessa bucetinha... vadia, arreganhada... com força, com fome!"
Ele beliscava o meu grelo enquanto me comia gostoso por tras... e eu me agarrando na estante dos livros, ainda de pé...
Então ele resolveu brincar com o dedo no meu cuzinho e eu gemi de dor...
Um tapa na cara... "Eu vou meter com mais força, agora quero ver voce gemer..." Mete dois dedos no cuzinho... Aperta e torce os bicos dos meus peitos... "O que voce é??"
"Sua cadelinha!"
Outro tapa. "Fala mais alto, vadia, eu não to escutando e o vizinho do prédio em frente também nao!"
"Sua cadelinha!" Aos berros.
"Isso, cadela... e o que mais?" Outro tapa na cara! "O que mais?" Outro tapa!
"Sou sua puta!"
"Isso... grita delicia! Grita pra todos os vizinhos ficarem sabendo! Agora o que mais?" Outro tapa." To mandando gritar!" Mais dois tapas!
"Sua vagabunda, sua puta, sua vadia, sua piranha, sua cadela... Sou sua... tudo que o Dono quiser!"
"Então toma, delicia, toma a rola do Dono!"
"Me fode Dono... me fode, por favoooooooorrr!"
"Todinha, minha putinha! TO-DI-NHA!!! MI-NHA!!! Minha putinha linda e vadia!!!"
"Ai mestre... Desse jeito meu melzinho vai escorrer!"
"Não vai não! Não te dei autorização pra gozar!" Ele sai de dentro. Se abaixa e manda: "Se segura, vadia... eu vou morder e chupar essa bucetinha até voce não aguentar mais e implorar... IM-PLO-RAR pra gozar... Abre as pernas cadela... e deixa o dedo entrar nessa carne gostosa..."
"Ai Dono... que delícia... não to aguentando mais...!" Um tapa bem dado na bunda!
"Vai ficar quietinha... com o dedo entrando e saindo dessa sua buceta... apertando... alisando... hummm já tem mel escorrendo... já ta prontinha pra gozar né, minha cadela no cio?" Ele começa a lamber o mel que escorria, passando a lingua malditamente devagar, só pra ver meu corpo tremer! Ele sabe que nem consigo pensar nessas horas!


"Fala cadela... puta..." Sem parar de me lamber, de me torturar... a mais prazerosa tortura do mundo... Tapa na bunda! "Fala cadela... qual livro voce pegou?" Não tinha nada na minha mão!
"Nenhum Dono..." Nem conseguia falar, nem pensar, nem me manter em pé... o orgasmo vinha chegando... nem era a cavalo... era a jato! Tapa na bunda!
"Fala, cadela!" Mais um tapa! Estico a mão e pego o primeiro que os dedos tocam... nao olho tamanho, cor... NADA! Estou em outra dimensão! Ele aperta meu grelo, pára com a língua e fala... tudo ao mesmo tempo... "Título!"
"A Arte da Guerra!" sua boca já estava de volta na tarefa de me enlouquecer... me tirar o chão, os pensamentos... tudo! Me tirar fora desse mundo e me entregar totalmente a ele... nessas horas não sou mais eu... meu corpo só responde... eu só hajo por instinto... não tem pensamentos... só cumpro suas ordens... porque se não me desse ordens acho que me perderia dessa vida... meu corpo voaria e como poeira, seria levado pelo vento...
Eu já tava no limite... mas não podia gozar... e lógico que ele não facilitava as coisas...
"Autor!" Demorei pra processar a informação... outro tapa na bunda... "Responde cadela!"
"Arghhh... ehhh... hummm... Sun... Tu..." a risada dele nas minhas dobras, abafada pela minha boceta molhada me enlouquece e ele ve meu mel descendo e ri mais gostoso ainda... aquela risada me enlouquece... adoro ouvir sua voz... ouvir sua risada que parece música pra mim... e ele faz isso sempre... só pra me tirar do chão!
"Lê direito , putinha gostosa... não é esse o nome!!" Então ataca com uma fome que meu corpo quase dobra!
"Sun Tzu, Dono!" balbuciando as palavras e com o corpo todo tremendo, mal conseguindo falar!
"Isso, puta!" então ele pára a tortura. A essa altura estou nua, com a cara enterada nos livros me agarrando na estente pra nao cair e segurando o tal livro. Ele? Completamente vestido. Nem afouxou a gravata. Se não fosse pelo pau duro saindo da calça nem se diria que ele tava excitado! Completamente controlado e me controlando! Só vem um pensamento coerente na minha mente... QUE HOMEM!
Ele me agarra pelo cabelo e beija a minha boca com ferocidade... "Tá sentindo teu gosto, cadela?? Gosto de mel... de leite condensado..." Me agarra e vai me puxando pelos cabelos até a cama.
Não sei como cheguei lá! Nem sei como levei o livro ou se ele levou. Mas de repente eu tava de quatro na cama, com o livo perto do meu rosto e ele de joelhos atrás. A cabeça do pau cutucando a entrada da vagina... sem entrar!
"Le!" na hora nem lembrei do filme Secretária, só agora, na hora de escrever... Abri o livro e comecei a ler... "O Senhor da Guerra... Sun Tzu nasceu por volta de 540 a.C., em uma família de mandarins que..." Foi só o que li do livro, meia frase incoerente e balbuciante.
Enquanto eu lia ele ia metendo aquele pau delicioso dentro de mim, milimetro por milimetro, me torturando sem piedade... ele é o Mestre da Tortura... e que torturaaaaa... quando ele tava empalado em mim até a base, não começou devagar... ele quase tirava o pau inteiro fora e colocava inteiro, de uma vez só... sem dó nem piedade... que eu também não queria... e a cada enterrada meu corpo estremecia... e eu nem conseguia falar, nem pensar... quase me engasguei com minha própria saliva... quase enlouqueci de prazer... e mal sabia que ele ainda tinha muita munição pela frente...
Ele agarrou meu quadril, segurou minhas carnes já suadas de prazer e bombeou dentro de mim... com tanta força que em cada movimento a cama batia na parede... enterrei minha cara no travesseiro... não conseguia nem pensar, nem gemer... nem nada! Só fiquei ali pra ele me usar como quisesse! Sabia que eu era dele... irremediavelmente. E mesmo que quisesse... coisa que eu não queria... não conseguia fazer nada... meu corpo estava entregue... uma oferenda ao seu prazer, ao prazer do meu Dono! De joelhos... com o rosto nos lençois... os cabelos espalhados pela cama... as mãos agarrando o colchão... sem falar... sem pensar... sem gemer... sem gritar... só sentindo! SÓ SENTINDO!
Ele me fodeu daquele jeito, por minutos? Meses? Horas? Segundos? A noção de tempo se foi... O Universo inteiro parou! Só tinha nó dois num universo próprio!
Nossos corpos tão afinados que quando o meu limite ultrapassou a borda do prazer e atingiu o clímax... o maior, o mais intenso e o mais perfeito clímax da minha existência... ele não falou nada, não reclamou... porque atingiu junto comigo... e assim gozamos!
Os dois gritando, gemendo... não saberia dizer qual era a minha voz ou qual era a dele... o que qualquer um dos dois falou... se é que falamos... era só tremor... gemidos... numa selva intensa de sensações!
Por quanto tempo? Não sei... mas cada vez que me lembro... gozo novamente... então... foi o gozo eterno... sem limites... sem fim... sem começo... sem meio... sem restrições... sem palavras... sem remédio... só com a autoridade daquele HOMEM, meu Dono, sobre mim!
Quando caiu ao meu lado, ainda vestido e engravatado, totalmente despenteado e com a aparência de ter corrido uma maratona de 500km, só disse uma coisa enquanto me puxava para seu peito.
"Temos que comprar outra cama... essa aqui não aguenta outra dessas!"


Despeço-me de meus leitores!
Espero que tenham gostado... não tanto quanto eu gostei... rsrsr
E esclareço... São meus Desejos & Delírios... 100% verdade? 100% mentira? Tudo é relativo! Mas todas as vezes que voces lerem alguma coisa aqui, no meu espaço, com o marcador É MEU... é porque fui eu quem escrevi... vivi...
Um beijo carinhoso...
(Hope)

2 comentários:

Marcello Blum disse...

Uaaaaaaaau! Vc leva jeito pra literatura erótica, Hope! E o melhor de tudo é que quero junto com vc tornar essas fantasias cada vez mais reais ( e deliciosamente safadas e ligeiramente pervertidas).
Seu "presentinho" pra usarmos a 2 está prestes a ser estreiado.
Bjos do seu mestre
Blum

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Sr Blum...
Agradeço novamente os elogios!
Eles são bem vindos... mas seus sonhos a 2 agora estão se tornando impertinentes!
Feliz Natal!
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...