Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... MEU ANJO...


A noite cai, as estrelas aparecem, o céu se abre em esplendor total... nunca tinha visto um céu tão claro ou uma lua tão próxima... era como se, ao esticar da mão pudesse toca-la! Grandes gotas de chuva caem sem aviso e ela fica ali, maravilhada com a noite, olhando a imensidão do Universo e se imaginando tão pequenina... as gotas tornam-se ainda maiores e ao tocarem sua pele muito branca e sensível até doem.
Os relâmpagos iluminam a noite, mas por estranho que pareça, os trovões não os seguem... Uma tempestade de raios sem trovões! Ela sabe do perigo de estar ali desabrigada no meio de uma tempestade que se formou em segundos... mas só via a beleza do céu... e sua tristeza e desânimo interior foram sendo lavados pela tempestade. Amanhã perderia tudo! Até o teto sob sua cabeça, que um dia chamou de lar... tudo porque seu marido resolveu que precisava de espaço.
Descalça, sente os pés frios, a água molhar-lhe... a saia preta, esvoaça gentilmente com a força da chuva... sente os relâmpagos caírem perto dela, iluminando o chão ladrilhado...tijolos talvez?...
A noite turva o que a rodeia... sente-se levar... sente-se caminhar nesta estrada, sem saber bem para onde, sem olhar para os lados, sem rumo, com as lágrimas rolando por seu rosto triste... sente medo.. pois não pode controlar.
De repente ela nota que quanto mais chora, mais pesada se torna a chuva... a descoberta deixa-a atordoada e enxuga suas lágrimas... a chuva imediatamente diminui e quase pára. Então com choque, ela prende a respiração, sem nem perceber que o fazia!
E o céu fica claro novamente, as estrelas brilham e a grande lua está ao alcance de sua mão.
Ela solta a respiração de uma só vez, num suspiro profundo que parece um gemido vindo do fundo de sua alma... e no mesmo instante ela ouve o estrondo do trovão... avassalador... que faz o chão tremer e seu coração tombar!
E ali... bem à sua frente... cai um anjo, aos seus pés!
Ora, ora... não um daqueles querubins renascentistas pintados nas cúpulas das capelas... Não!
Um anjo... ou seria um demonio? Pelos céus... (ou pelos infernos!) o que estava acontecendo?? O anjo lentamente se levanta... ela não tira os olhos das asas que se abrem graciosamente... então olha para seu rosto, de pele clara, cabelos nem curtos, nem compridos... castanhos como seus olhos cor de whisky... lábios de traços duros, mas com aspecto macio, daqueles que dá vontade de passar os dedos... queixo duro, rosto quadrado, ombros largos peito amplo, barriga de gominhos e... uouuuu... nossa... isso é... então... sua boca fica seca e não consegue tirar os olhos...
De repente aquela voz que sempre fala com ela dentro da cabeça, com voz de comando diz “Sua mãe nuca te ensinou a não encarar, menina??” ela rapidamente retira o olhar e desce pelas coxas perfeitas e panturrilhas e pés! Uouuu... que exemplar de homem! Opa! Não é homem... é um anjo!
Sem pensar ela pergunta... “vocês não tem roupa na céu não??” ele olha pra ela, levanta um canto da boca como se fosse sorrir “E você não tem que tratar com mais respeito um anjo?” ela abre a boca pra responder e não sai nada... “Assim melhorou... quando falar comigo diga sim sr e me trate com respeito, senão posso fazer a tempestade voltar, os raios, os trovões... ou qualquer coisa que eu quiser! Entendeu, menina?” ela balança a cabeça... ele inclina a cabeça de lado sem nada dizer, só olhando para ela, na mesma hora ela responde “Ahhh... sim, sr!”

“Lucia... portadora da Luz.” Ele ofegou, puxando seu rosto para seu pescoço. Ele beijou seu ombro, então ligeiramente arranhou seus dentes acima da carne exposta.
Ela amou seu nome em seus lábios, por um momento, desejou que pudesse responder com o dele, mas não sabia seu nome. O pensamento foi passageiro, quando os músculos de sua barriga de repente contraíram, começando uma cascata de contrações por ela, e mais forte em sua boceta.
Com a cabeça em seu pescoço ela sentiu o cheiro daquele anjo... um cheiro de ventania, chuva, algodão doce e almíscar... cheiro de anjo! Foi descendo pelo seu corpo nu e cheirando cada centímetro de pele... os braços, ombros, mãos, peito, barriga, até chegar ao seu membro duro, então olhou para cima e viu que ele olhava para ela... sem tirar seus olhos dos dele foi aproximando seu nariz de seu pau... e cheirou... sem vergonha, sem medo... ele gemeu alto e jogou a cabeça para trás, gritando aos céus sua tentação!
Ele olhou para baixo novamente e agarrou os cabelos louros dela nas mãos perto da nuca “Abra a boca!” então conduziu sua boca ao seu membro. Ele era grande demais para ela, mas mesmo assim ela foi lambendo e engolindo até que encostou em sua garganta... e ainda tinha uns bons centímetros para fora... “Isso, linda... chupa!” ela até tinha experiência no assunto, mas nunca com algo tão grande, tão potente... mas o cheiro dele era algo completamente sedutor... único... e ela queria aquele cheiro grudado em seu nariz, em seu cérebro para que nunca esquecesse aquele momento! Sugou seu pênis, passou a língua pelo ponto sensível abaixo da cabeça... sugou com força e conseguiu algumas gotas do pré sêmem que rapidamente engoliu, saboreando o gosto de... leite condensado com pimenta... delicioso!! Nesse momento ouviu outro de seus gemidos com o rosto voltado para o céu... com este, o chão tremeu sob seus joelhos e reverberou por toda a volta.

Ele acariciou seu cabelo “Não vou gozar em sua boca!... Me recuso a cair em tentação e não aproveita-la totalmente! Levante-se!” ela obedeceu imediatamente sem conseguir desviar o olhar “Dispa-se!” disse quase num sussurro... “Ahnn... ehhh... o que??” a confusão estampada no rosto dela “Tire a sua roupa!” ele falou sem alterar o tom da voz, mas ela ainda vacilava, mudando de um pé para outro... eles estavam... onde?? No meio do nada... e se passasse alguém?? “Tire. A. Sua. Roupa!” o tom de voz não aumentou mas a maneira como disse apagou todas as suas dúvidas. Desceu as alças do vestido, passou pelos seios, rebolou um pouquinho para passar pelo quadril e deixou-o cair ao chão. “Tire! Tudo!” ela soltou o fecho do soutien e deixou os seios famintos saltarem e depois desceu a calcinha até o chão e se livrou dela.
Estava completamente envergonhada... não era nenhuma Barbie... já tinha passado dos 30 e tinha os mesmos problemas que as mulheres do mundo... estrias, celulite e gordurinhas (não tão inhas) localizadas... tinha um corpo comum... meio cheinho... não dava para ser analisada sob aquele olhar! Nem morta! Tentou se cobrir com as mãos... que ele segurou e afastou do corpo... “Linda! Tão branca, tão macia, sua pele é tão... cremosa!” Cremosa?? Ninguém nunca tinha dito isso para ela! “Tão cremosa que preciso sorve-la!” então começou a lambe-la, beijá-la, morde-la, arranha-la desde o pescoço até os dedos dos pés... então fez o caminho de volta, parando entre suas pernas... colocou um dedo dentro de suas dobras molhadas e ela gemeu docemente... ele tirou o dedo o colocou em seus próprios lábios saboreando-a... depois enfiou mais fundo e ela quase gritou, e tirando os dedos colocou nos lábios dela e ela lambeu-os “Você gosta de seu gosto, menina??” perguntou com a voz rouca de tesão... “Sim, sr. Simmmm!”
Ele a levou para o chão, ali mesmo onde eles estavam. E ela nem pensou, nem se moveu, nem sequer se esquivou... seu desejo era imenso e seus pensamentos tinham sumido de sua mente. Ele encostou a cabeça de seu membro na entrada apertada e forçou... ela gemeu de dor... ele parou “Relaxe o corpo... você nunca recebeu ninguém tão grande... mas você vai conseguir... e vai gostar... e vai gozar... e vai gritar de prazer... várias vezes antes que amanheça!” ela relaxou e ele a penetrou centímetro por centímetro... quando estava empalado nela era como se ela nunca tivesse estado tão cheia... estava completa, e se sentiu... em casa!
Ele começou lentamente para ela se acostumar, depois foi aumentando o ritmo e a intensidade da foda... ela alcançou o clímax tantas vezes que se sentia como num ataque epilético... não parava de tremer! Uma vez sobre a outra e sobre a outra e novamente, e antes que um se acabasse já era tomada por outro... sem trégua... o tempo passou e ele a fodeu duro em seus orgasmos, até que, sem aviso, endureceu acima dela, e gritou sua liberação aos céus, fazendo tremer até os confins do inferno e fazendo-a sentir seu líquido quente dentro dela.
“Sim.” Ela chorou quando seu quente sêmen derramou nela. E completa, ela sorriu. Como tinha conseguido ser tão sortuda?
Finalmente, afundou naquela aturdida névoa que a chamou muito insistentemente. Etérea e livre, flutuou enquanto friamente percebeu que ele a estava puxando, e cobrindo ambos com suas asas. Seus braços estavam apertados ao redor dela, e estava segura e protegida e não mais sozinha.

“Sonha comigo meu anjo, fica comigo... deseja-me no teu leito meu Romeu... e serei tua Julieta de sonhos e sentimentos que encanto e enlaço de prazeres o teu corpo e me dôo em toda minha plenitude...
Não me deixe aqui... suspirando neste altar frio, onde jazo neste corpo quase sem vida, sonho e sinto relâmpagos, que me iluminam a estrada para a entrada deste buraco negro que vejo ao fundo... Fica comigo... pinta o ar com estrelas que não desvanecem... perfumando o Arcom teu cheiro,  provocando sentimentos extremos que me arrepiam a espinha...
Ou então morro, se for preciso... e me leva contigo neste abismo que se fecha...”
“Não posso, minha menina... não pertenço a este lugar... não devia ter-te tocado... nem sequer me mostrado a ti... mas suas lágrimas faziam a tempestade cair! Tua tristeza era tão profunda que nem eu consegui controlar a tempestade e baixei aqui para ver que demônio o fazia... mas me deparei com um anjo-menina... que pela pureza do teu coração controla os ventos e as tempestades... e agora... controla também o meu coração!” diz aquele lindo anjo... tocando seu rosto com a ponta dos dedos e enviando arrepios por todo o corpo meramente humano daquela menina-mulher.

“Por favor, eu lhe imploro... fica comigo ou assombrarei todos os teus sonhos, todos os teus dias, todos os teus pensamentos... só para te sentir... junto de mim... adoro-te...” ela diz com as lágrimas descendo incontroláveis por seu rosto... e com a chuva voltando a cair...
“Não diga isso!! Por favor não diga isso... nem chore... ao dizer isso amaldiçoa-me, pois os anjos não podem ser adorados... e ao chorar descontrola as tempestades... assim serei punido por não mais conseguir controla-las!” a voz do anjo ressoa com um toque cantado... gostoso de ouvir... que leva alegria ao coração machucado da menina. E a chuva pára... e um arco íris aparece nos primeiros raios da manhã.
Então ela tem uma grande idéia e se agarra a ela, somente para não deixar partir seu anjo... SEU anjo? “Fica... já que controlo as tempestades... me controle, me domine... assim controlará as tempestades também! Fica! Sou sua! Nessas poucas horas encontrei o que sempre procurei... o sr!”
Os olhos dele se enchem de lágrimas e parecem ainda mais com whisky... Lágrimas? Anjos não choram! Não têm essa capacidade! “Não posso ficar, menina... o dia amanhece e tenho que retornar!”
“Então apenas me diga seu nome...” ela pede torcendo as mãos, os dedos, precisando de alguma coisa dele... “Gabriel... eu sou o Arcanjo Gabriel!” diz ele com sua voz cantada e profunda e na mesma hora ela pensa que aquela era a voz perfeita para o Anunciador!
Então ele encosta seus lábios levemente nos dela, desejando um último contato antes de alçar vôo... mas não consegue se separar... afasta seus lábios com a língua, invade sua boca... tomando posse, sorvendo o cheiro, o sabor daquela boca macia... para que lhe restasse uma última lembrança. Então, sem aviso alça vôo. Suas asas não batem como as dos pássaros, somente tremulam e ele graciosamente em um piscar de olhos alcança as nuvens. De lá ele faz um gesto singelo com a mão enquanto diz “Esqueça!”
Na mesma hora ela olha em volta, ainda na rua, ainda molhada... será que dormiu?? Mas estava em pé... não dá para dormir em pé! Olha no relógio e sai correndo... a audiência... aquela que começou todo seu sofrimento. É hoje... daqui a pouco...
Pega um taxi, corre para casa, se banha e sente seu copo dolorido... deliciosamente dolorido... tem algumas manchas arroxeadas... com certeza bateu em algum lugar... bom 5 lugares em cada nádega... estranho... mesmo assim coloca a roupa e corre para o Fórum.

Chega com alguns minutos de tolerância e pergunta pelo local onde será realizada a tal audiência, já que sua advogada não está em qualquer lugar... quando chega à sala o ex já está lá com seu advogado ensebado... parece o Professor Snape! Ela reprime o riso e vira a procura de sua advogada...
 
Então se depara com o homem mais alto que já viu... seu rosto, de pele clara, cabelos nem curtos, nem compridos... castanhos como seus olhos cor de whisky... lábios de traços duros, mas com aspecto macio, daqueles que dá vontade de passar os dedos... queixo duro, rosto quadrado, ombros largos, cobertos por um terno preto, elegante, que esconde um peito amplo, barriga que por baixo da camisa branca devem ter gominhos e... uouuuu... nossa... isso é... então... sua boca fica seca e vai descendo pelo terno italiano, chegando aos sapatos caros. Só então sobe ao rosto novamente, com olhar perdido... e graças aos céus ele a salva de tão embaraçosa situação.
“Prazer! Meu nome é Gabriel... vou ser seu advogado!” diz com um sorriso mágico, que deve encantar qualquer mulher da espécie humana, mas que está totalmente voltado para ela. Será que ela já ouviu aquela voz profunda e cantada em algum lugar?? E esse cheiro? Algodão doce... chuva... almíscar??

Despeço-me de meus leitores!
E esclareço... São meus Desejos & Delírios... 100% verdade? 100% mentira? Tudo é relativo, como diria Einstein!

Espero que tenham gostado... e voado com a Lucia e o Biel!

Mas todas as vezes que voces lerem alguma coisa aqui, no meu espaço, com o marcador É MEU... é porque fui eu quem escrevi... vivi...

Um beijo carinhoso...
(Hope)

7 comentários:

Mila Lopes disse...

Um conto bem erótico, interessante e bem escrito...adorei...

Quero aproveitar e te desejar um Feliz Ano Novo, muita paz muita saúde...

Bjs

Mila

Jussara Christina disse...

Olá! Retribuindo tua visita no meu blog ... amei aki, quente, sensual, muito bom variar por esses blogs "impróprios para menores"!
Essa sou eu, pensamentos de mulher, mas nem por isso precisa ser um blog de menininha, cheio de borboletas e laços .... kkkkkkkk.
Sou firme, sou forte, sou arrimo da família, sou muito mais do que uma simpes mulherzinha.
Adorei aki e tb estou seguindo!
Bjs menina
Jussara Christina

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Me deliciei nesse texto maravilhoso, viu? Fez fluir um certo desejo em me tornar um tipo "anjo" igual dos seus sonhos... Adoreim, tá?
Beijos minha menina delícia

*Mi§§ §impatia* disse...

Nossa amiga, que issooooooooo, eu quero um anjo desses caindo aqui no meu quintal urgentemente rssssssss
Beijos linda.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Meninas... adorei a visita... vcs são sempre bem vindas e meu coração e portas vão sempre recebe-las com carinho!!
Quanto ao anjo... "Eu tenho... vcs não te-em!"
KKK...

Luis, my dear...
Então ponha para fora esse desejo, torne-se esse "anjo caído"! Mas volte aqui e nos conte, assim vai ter fila trás de vc!!!
Bjos carinhosos...

Hope

{catlin}_DS disse...

Um conto maravilhoso....

quero mais, rss


beijos linda

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Catlin...
Seus desejos foram atendidos!
Bjinhus
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...