Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UM PARÊNTESES NO SILÊNCIO SEPULCRAL...

UM QUASE CONTO DE NATAL

Bom... já fazia um tempo que ela admirava ele... admirar... vem do latim: mirar, olhar à distância! E era exato o que ela fazia! Observava à distância. Quanto mais o observava mais acreditava na verdade. Ela era uma boa juíza de caráter, então sabia que suas observações, e conseqüentes conclusões não eram infundadas. Aquele homem era na verdade, um exemplar único no mundo!
Ele não tinha a aparência do Brad Pitt e nem tinha a conta bancária do Bill Gates... mas isso não importava! Ele não tinha... ele ERA!
Ter e ser! Quando se TEM alguma coisa, pode-se perde-la! Quando se É... bom... simplesmente é... e nunca vai deixar de ser!
E ele era! Sua alma era feita de material duro... que já tinha apanhado muito na vida, as marcas em volta da boca e dos olhos provavam suas dores, seus problemas, suas tristezas passadas e superadas... seu cérebro era feito de esponja... que sugava as informações de qualquer banco de dados. E tinha (com certeza) chips implantados em meio à esponja... com uma capacidade de processamento alta e vibrante que levava, quase que invariavelmente, a conclusões perfeitas. Sua voz era feita de mel e sua risada de pimenta malagueta. Seu caráter era esculpido em mármore, duro e inquebrável. Seu coração tinha áreas com cercas de arame farpado e grandes placas: NÃO SE APROXIME! PROPRIEDADE PRIVADA! Mas as partes transitáveis eram da mais macia seda chinesa, com cores e padrões tão intrincados e belos que deixariam qualquer artesão de joelhos!
Sim! Com certeza ele ERA!
Ele era tudo com o que ela sempre sonhou! Bom, a frase não precisava ser tão longa assim... vamos resumir essa última frase.
Ele era tudo!
Bem resumido!
Mas o medo que ela tinha dentro dela só deixava ela observar... mas não chegar perto! Parecia visita em museu... olhe com as mãozinhas para trás... e nunca toque em nada!
Não que ela tivesse medo de que ele se desfizesse por seu toque, que é basicamente o motivo pelo qual você não toca nada no museu. Mas porque ela tinha medo de que ELA se desfizesse se o tocasse!
O nome dela era Renata... o dele... ela nunca perguntou!
RE-NATA... re-nascida... sua vida era um morrer e reviver constante. Renascia a cada nova crise em sua vida bandida. Com sua razoável pouca idade, já tinha visto e vivido coisas que ninguém acreditaria. E sempre renascia, como uma fênix, das cinzas.
Mas dessa vez ela não queria ser queimada e consumida! Dessa vez não queria renascer! Porque o morrer doía muito... e o viver era ainda pior!
Por isso ela não o tocava! Medo de sucumbir e se consumir mais uma vez!
Mas como diz o provérbio... a curiosidade matou o gato... ela finalmente se aproximou, se apresentou, lhe fez uma breve mas adequada reverência e ele a aceitou. Ela sentou e eles conversaram pelo MSN. Sobre tudo e sobre nada! Sobre a vida, o clima, o tempo, o trabalho, as filosofias vãs que regem o mundo, a formiga que ali passava, as histórias de criança, as famílias, o amor, o desamor...
E a um tempo ela levantou-se e foi embora... já que tinha que voltar para seu cantinho... que agora não era mais tão escuro! Mas não saiu sem a promessa de vê-lo novamente!
Ele marcou em outro lugar... um lugar público. Um shopping, na praça de alimentação. No dia anterior conversaram pelo telefone... e confirmaram. Naquela noite ela não dormiu! Fez as unhas dos pés e das mãos, depilou-se, fez escova no cabelo, escolheu seu melhor perfume francês, doce como ela era. Escolheu as bijouterias e a lingerie com atenção, nada muito ousado, nem muito clássico e a roupa com maior cuidado ainda... então praticamente deixou todo o guarda roupa sobre a cama ao sair.
Saiu cedo, trabalhou, correu, suou, teve homéricas discussões e problemas no trabalho, correu com todos os seus afazeres para estar pronta a tempo e a hora marcada. Voltou pra casa, o carro quebrou, mandou pro mecânico. Tomou taxi. Foi pra casa.
Banhou-se com sabonete de chocolate, passou cremes para deixar sua pele ainda mais macia e cheirosa, refez a escova, colocou a lingerie escolhida... o vestido preto... as bijouterias e o toque final com o perfume!
Estava pronta! Estava linda! Pelo menos era o que o seu espelho lhe dizia. Ela reluzia ansiedade e beleza... segundo seus próprios olhos! Nunca se sentiu to bela!
Pegou a bolsa... chamou o taxi e foi! Chegou com 2 minutos de atraso. Mas estava feliz... olhou para todos os lados e não viu ninguém que pudesse ser ele, afinal, nunca o tinha visto antes, mas isso não era impedimento para ela! O que interessava ia por dentro... e não por fora!
Passeou em volta da praça, olhou as vitrines... esperou... esperou... esperou... ela, já temerosa, ligou pra saber o que tinha acontecido! Trânsito, chuva, impedimentos no trabalho... todas as desculpas só levavam a uma conclusão: ele não viria!
Ela respondeu amável e educadamente... com lágrimas nos olhos... e saiu tropeçando e empurrando a multidão do shopping na proximidade do Natal, quase se deixando levar pelo que lhe corroia por dentro, quase explodindo em meio àquilo tudo... ele tinha estado ali, e não quis conhece-la?
Ela pegou o elevador, o táxi e voltou à sua casa.
E lá pôde dar vazão aos sentimentos empurrados para baixo... se enfiou no chuveiro... sentou nos ladrilhos e chorou! Por minutos? Semanas? Horas??
Quem sabe?? Nem ela!
E um Infeliz Natal pra você também!

Despeço-me de meus leitores!
Espero que tenham gostado... e tenham chorado... como eu chorei ao escrever... rsrsr
E esclareço... São meus Desejos & Delírios... 100% verdade? 100% mentira? Tudo é relativo! Mas todas as vezes que voces lerem alguma coisa aqui, no meu espaço, com o marcador É MEU... é porque fui eu quem escrevi... vivi...
Um beijo carinhoso...
(Hope)

9 comentários:

ღPat.ღ disse...

Dona Hope, não chorei.. mas reconheci cada palavra sua. Mais que isso, conheço bem este sentimento do qual falas... embora o final seja bem diferente.

Boas entradas de ano!
Beijo.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Pat, querida...
Tire o Dona... não o suo... sou só uma sub... rsrsrs
Amei o comentário, a amabilidade, o cuidado... e dou graças aos céus que vc reconheça os sentimentos, mas não o final!!!
Melhor para vc!!
Então desejo-lhe, de coração, que nunca venha conhece-lo!
Bjinhus
Hope

Mila Lopes disse...

Olá!

Agradecida pela visita, também adorei seu espaço...

Bjs

Mila

Poemas Proibidos disse...

Gostei muito do seu texto e vim lhe agredecer pela visita em meu cantinho.
Um Grande Abraço!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Oi Mila... que bom que gostou... volte sempre!

Sr Poemas...
Com poemas tão lindos, é uma honra que tenha gostado de minha prosa!

Bjinhus
Hope

M. disse...

Retinuindo visita. Gosto de conhecer quem me visita. Para me conhecer melhor...

E gosto mais ainda quando o que encontro é inteligente...

Vou-te seguir. Não pelo número, espero...

Jortas disse...

Boas-Festas,
Grato por ter passado pelo meu espaço.
Passe sempre que quiser.
O meu espaço apenas é meu enquanto escrevo, depois é de todos.

{catlin}_DS disse...

Que gostoso te ler...
tanto sentimento em suas palavras, me identificando com vc, rss

beijos linda, uma otima semana e feliz 2011!!!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Querida Catlin...
Obrigada pela sua visita!
Me fez muito bem!
Bjinhus
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...