Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

- INDIGNAçÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA! -

Um link para o post original
INDIGNAÇÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA...



 
INDIGNAÇÃO!!!
Posso dizer exatamente qual o sentimento pelo que passam Crys e Lena (e Lena pela 2° vez!) tive meu Blog deletado há um mês e depois de muita luta consegui ele de volta me vendo obrigada a “seguir padrões que o Blogger exigiu”!!! Só de mim!
A INDIGNAÇÃO  acontece pois nos sentimos como palhaços! Nossos Blogs têm conteúdo adulto! Sim! E daí!??
Tem uma grande diferença entre ter Conteúdo Adulto e ter Conteúdo Ilegal! Como assim??
Nós falamos de sexo! Descarado, desinibido, sem restrições, sem fanatismos... não nos prendemos a padrões conservadores de sexo “papai e mamãe”... aliás, não nos prendemos a padrões... quaisquer que sejam! Mas isso NÃO É ERRADO!
É uma forma de expressar nossas crenças e desvelar esse mundo doido em que os “pais de família” têm sexo uma vez por mês com as esposas, mas têm amantes fora do casamento pois não podem fazer com as esposas aquilo que desejam!
Falamos de sexo sem máscaras, sem preconceitos!
Mas não falamos e nem aceitamos pedofilia, anúncios de prostituição, acompanhantes, exploração infantil, homofobia, incitação ao ódio racial, neo- nazismo e neo- fascismo, gangues de carecas, uso, tráfico, venda ou incitação ao uso de entorpecentes (de drogas) e nada que seja de cunho REALMENTE ilegal!
O Blogger tem que melhorar seus critérios para julgar um Blog impróprio!
Então cito a Mar...

“Vamos nos unir... nessa blogagem coletiva contra essa política arbitrária do Google, que remove nossos blogs sem ter a menor consideração e respeito... eles não podem fazer isso sem avisar o titular do blog, afinal para que serve sermos titulares dos blogs se não temos nenhum poder de decisão????? O que fizeram com a Lena, com a Crys, com a Sub, com a Hope e com muitos outros blogueiros é uma vergonha... QUEREMOS RESPEITO, JUSTIÇA E EDUCAÇÃO...
Somos blogueiros ou palhaços????
(...)
Chega de nos calarmos e fazermos de conta que nada acontece...
ABAIXO A ARBITRARIEDADE DO GOOGLE, EXIGIMOS RESPEITO E TEMOS O PODER DE MUDAR ISSO... JÁ IMAGINARAM SE TODOS NÓS MIGRARMOS PARA O WORDPRESS?????
Vamos sacudir essa blogosfera meus queridos... quero todos vcs aderindo a essa blogagem e postando agora em seus blogs....
E vamos começar agora.. a união faz a força...e também provoca incêndios... então vamos fazer essa blogosfera ferver...” Mar do Blog "Desejo, Sedução e Paixão"
Quando eu, Hope, fui tirada do “ar” mesmo os amigos se afastaram, não deixando sequer um Comentário de apoio nos meus outros Blogs (é claro que existem as exceções de amigos que me acompanharam o tempo todo por e-mail, msn, etc)! Bom... agora citarei Bertold Brecht em um poema da década de 30...

“INTERTEXTO

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.”
Vamos entrar nessa briga!
O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ!

E se você nem se deu ao trabalho de ajudar os que passaram por isso, por que alguém faria isso por você???

Um beijo carinhoso... e esperançoso!
Hope – A Esperança NUNCA morre!

Um comentário:

Mar disse...

Amiga é muito ruim passar por isso e não ter os amigos ao nosso lado...
Conte sempre comigo viu...eu estou muito triste pela Lena e pela Crys...
A Lena é uma amiga que eu tenho a maior admiração...sei que posso contar com ela e dividir meus segredos e angustias que ela nunca vai me virar as costas...ela é uma amiga verdadeira como poucas...
Quando vc precisar...saiba que tem aqui uma pessoa que se importa com os amigos...e faz sempre o possível para ajudá-los...como estou fazendo agora...
Estarei sempre por aqui...e te espero por lá também...
Bjs amada...e obrigada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...