Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

- NÃO SOMOS PALHAÇOS! SEJAMOS SIMPLES, ASTUTOS E PRUDENTES! -


NAO SOMOS PALHAÇOS!
Bom... Basta dizer ao Blogger que quem tem capacidade para manter um, dois ou mais blogs, tem a capacidade de leitura, escrita e se não tem criatividade ou cultura suficiente para produzir seus próprios posts, tem ao menos a capacidade de ler o de outros e o bom gosto de escolher o que melhor lhe convém para postar!
Assim pensando, TODOS os blogueiros são de nível médio ou superior, a maioria cursando ou com faculdade, pós, mestrado... como é o meu caso! E tem um poder de dedução fantástico, além de um poder de uso das palavras e de persuasão ímpares!
Por que disse isso tudo?
Nós somos aqueles que “formamos opinião” na vida real! Nós somos aqueles que fazemos a opinião dos outros se modificar! Nós somos os que levamos o ‘rebanho’ para a direita ou para a esquerda! NÓS SOMOS! E eles sabem que nós somos! Que temos esse poder e que não temos medo de usá-lo diante de uma injustiça cometida contra nós!

Clique na figura abaixo e seja redirecionado ao post!
Neste Blog não posso ter postagens 'inteiras'... assim, clique, leia, aprenda e lute por nós mesmos, por nossos amigos e pelo nosso futuro!
É permitida a cópia dessa postagem, desde que citada a fonte e com links diretos para a postagem no blog "Cultura de uns olhos verdes..."
Bye-bye...
Beijos...
-Hope Subway-

2 comentários:

Crys SJ disse...

Olá linda,eu até pensei em desistir sabe, mais resolvi recomeçar do zero, e aos poucos tambem volto com meus textos que tenho postado no recanto, e não ficou de todo perdido...obrigado pelo apoio, e é claro que temos que gritar a respeito dessa arbitrariedade do Google, e somos amigos e juntos podemos sim! Bjs meus amada...
http://entredesejosedelirios.blogspot.com/
Ele ainda está um bebezinho rsrs já que só esta semana vou ter tempo pra colocar ele do meu jeito...

- Hope Subway - disse...

Oi loira!
To dentro da campanha!
Vamos colocar tudo nos lugares... vc vai ver! Precisando... To aqui! E estou fazendo campanha para que isso não aconteça de novo!

Se precisar do link-me, me avisa que monto pra vc!
Bjoks
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...