Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-GOSTEI DE VOCÊ! VEM ME BEBER INTEIRA!!-


EDESLIGUE O SOM DO BLOG AQUI DO LADO!


QUANDO ME OLHA ASSIM...
E PASSA POR MIM... SEM ME NOTAR...
ME FAZ CHORAR... NEM SABE QUE SOFRO POR TI...
DEIXA EU TE MOSTRAR... VEM QUEBRAR O GELO DO DESEJO...
ME TIRA DO LUGAR... AÍ VOCÊ ME OLHA ASSIM...
ME DEITA E TUDO GIRA SÓ PRA MIM!!!
VOCÊ ME DOBRA E NÃO SOBRA NADA!!
TE DEIXO MUDO NUM BEIJO SEM FIM!!
QUANDO VOCÊ ME OLHA ASSIM, O MUNDO GIRA SÓ PRA MIM!!!
TUDO PÁRA! E NÃO SOBRA NADA!
TUDO TERMINA NUM BEIJO SEM FIM!

GOSTEI DE VOCÊ!...



O DUPLO SENTIDO DA MÚSICA E DO VÍDEO, QUANDO O RAPAZ SÓ ENXERGA A "MOÇA-LATA" DEPOIS DE COLOCAR OS ÓCULOS "FUNDO DE GARRAFA"... MAS QUE OUTROS A ENXERGAM... A ESCOLHEM... A EXPERIMENTAM... GOSTAM... E DECIDEM POR ELA E NÃO POR OUTRAS...

E AÍ VEM O "GOSTEI DE VOCÊ!"

É UM DESAFIO PARA NÓS POBRE MORTAIS!

VAMOS OLHAR A NOSSA VOLTA E NÃO EM UM SÓ PONTO?


VAMOS DEIXAR DE ESTERIOTIPAR... DE OBSERVAR SÓ O QUE JÁ ESTÁ POSTO,,, DE PROCURAR SEMPRE NOS MESMOS LUGARES... LÁ VOCÊ JÁ VIU QUE NÃO DÁ!


OLHA PROS LADOS!

ASSIM QUEM SABE VOCÊ PODE DIZER...

"GOSTEI DE VOCÊ!"

UM BEIJO NO CORAÇÃO...


- Hope Subway -


QUANDO VOCÊ ME OLHA ASSIM... O MUNDO GIRA SÓ PRA MIM, DONO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...