Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

VOCÊ APRENDE - William Shakespeare 2


"Você aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais."

-Hope Subway-

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, como assim você vai lá em casa, joga uma bomba e sai de fininho??? Conta, conta, conta!!!
Ó eu feliz aqui pra caramba!!! E imagino que você deva estar toda, toda tb! Só imagino, porque você não contou nada nem aqui!
Minha linda, desejo a você toda a felicidade desse universo, que com certeza conspira em seu favor. Desejo sabedoria, firmeza nos passos, muito amor no coração. Desejo que seja a realização de um sonho mas que outros venham para somar, já que somos movidos a eles também. Desejo que você espalhe sementes de amor as quais você mesma colherá durante todo o seu caminho. E que esse caminho seja suave e leve sempre à felicidade.
Do fundo do meu coração desejo paz em todos os seus momentos, mesmo naqueles que nós mesmas fazemos questão de atear fogo rs!
E desejo tudo isso ao felizardo em questão, que terá consigo a responsabilidade de fazê-la feliz, assim como você a ele. Sei que nossa felicidade depende de nós mesmos, mas como ajuda ter ao nosso lado alguém que nos ama e está lá em todos os momentos!
Minha linda, seja feliz, muito feliz!!!
E, pelamor, conta tudo!!! rsrsrs
Um beijo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...