Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

DIA MUNDIAL DO BDSM


Dia de sol, de chuva ou tempestade... Dia de spanking, velas e bondage
Inclino-me inteira para os braços, as mãos, os chicotes de meu algoz
Abro meu ser, libero meus Desejos & Delírios ao meu amor, meu senhor

Meu ser se dobra, se estica, se contrai, se despe, se veste, se encolhe
Uma coisa de cada vez... ou todas juntas, de acordo com a vontade
Nominada e ordenada de meu senhor... tudo fazendo para agradá-lo
Dia 24/7... Dia Mundial do BDSM... pois o BDSM que se deseja alcançar
Imperfeitamente perfeito o BDSM almejado por todos é o BDSM perfeito
Almejado por todos ou quase todos os praticantes sérios de BDSM
Límpido, inteiro, ardente, sólido, certeiro, feliz BDSM 24x7

Dia escolhido por nominar o desejo mais ardente e perfeito dos Bdsmistas
O de viver 24 horas por dia e 7 dias por semana o BDSM como Modo de Vida

Bondage – amarrando, suspendendo, fazendo os mais belos nós e arranjos
Dominação – fazendo sua submissa dobrar-se diante de seus desejos e vontades
Submissão – sendo feliz ao servir um Dom sério que ajuda a sub a crescer e superar-se
Masoquismo – levando a sub até seus limites e superando-os... sempre!



Feliz Dia Mundial do BDSM a todos os praticantes e simpatizantes! Desejo à todos que um dia alcancem a vivência plena de um BDSM 24x7!

Beijos e mais beijos...
Hope Subway

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...