Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-PRAZER ROUBADO DO RESERVADO AO LADO-




Estava eu passeando por Embu das Artes, cidade linda, que me leva a visitá-la cada vez mais e a consumir, claro! Tem lindas pedras e jóias feitas de pedra são muito queridas por mim!

No meio da caminhada olhando e deslumbrando-me com tantas opções lindas para meu deleite, senti aquela “fomezinha” chata do meio dia e entrei num dos poucos restaurantes de lá que servem comida por quilo. Antes de servir-me resolvi me lavar e me encaminhei ao banheiro, entrando devagar e sem barulho no reservado para o vaso sanitário... quando ouço suspiros e gemidos...

“Vem gatinha, mostra suas unhas... isso... que língua deliciosa... mais... mais...”outra voz “Você quer mais é, sua putinha?” ambas as vozes femininas. E continuaram “Mete os quatro dedos linda... forte... duro... você sabe que eu gosto... vai linda... agora usa essa tua língua na minha boca que quero sentir meu gosto na sua boca!” a outra moça nem responde, só se ouve os gemidos de um beijo cheio de paixão... e logo depois o arfar delicioso de quem esta prestes a ultrapassar todos os limites do prazer... e uma voz “Isso, princesa... goza... goza pra mim!” Um gemido, uma arfada abafados provavelmente por um delicioso beijo...

“Ai gatinha... dessa vez você se superou... agora vem cá que vou lamber todo seu corpo e fazer você gozar na minha boca!” os gemidos começaram de vagar e foram aumentando e antes que eu percebesse já estava com meus dedos trabalhando freneticamente, no mesmo ritmo da língua no reservado ao lado... segurando minha respiração para que elas não percebessem minha presença intrusa naquele sexo arfado e sussurrado entre as duas...

 Fechei meus olhos e participei ativamente daquela dupla como o trio que ali faltava. Na minha imaginação éramos três naquele momento... lambendo, socando, metendo, arfando, sorrindo, desejando, gozando! E por mais incrível que pareça, meu gozo chegou ao mesmo tempo que o do reservado ao lado... e mesmo tentando abafar meu suspiro de prazer, acredito que elas perceberam minha presença e o que eu fazia... mas gozei loucamente, como fazia tempo que não gozava... PURO PRAZER!

Quando saí do reservado vi duas loiras... uma lavando as mãos e a outra fumando... me olharam pelo espelho do banheiro e ficaram esperando para ver o que eu faria... abri a torneira, lavei as mãos... refresquei a testa, a nuca e entre os seios... passei as mãos no rosto todo e sequei o rosto e as mãos com papel... sem tirar os olhos das duas pelo espelho... encarando-as descaradamente.

Depois peguei o batom... passei bem de vagar e percebi que as duas se prenderam em meus lábios... ao acabar peguei uma folha seca do toucador e escrevi com batom meu celular no papel... fiz um gesto em direção a elas e coloquei sobre o balcão... virando-me, saí com toda classe possível diante das pernas bambas que sentia, da boca seca e do tremor nas mãos... nunca fui tão ousada!

Mas me senti totalmente Dona da situação! Delicioso!
-FÊNIX – O Lado “B” da Hope-
-Hope Subway-


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...