Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-PRAZER ROUBADO DO RESERVADO AO LADO-




Estava eu passeando por Embu das Artes, cidade linda, que me leva a visitá-la cada vez mais e a consumir, claro! Tem lindas pedras e jóias feitas de pedra são muito queridas por mim!

No meio da caminhada olhando e deslumbrando-me com tantas opções lindas para meu deleite, senti aquela “fomezinha” chata do meio dia e entrei num dos poucos restaurantes de lá que servem comida por quilo. Antes de servir-me resolvi me lavar e me encaminhei ao banheiro, entrando devagar e sem barulho no reservado para o vaso sanitário... quando ouço suspiros e gemidos...

“Vem gatinha, mostra suas unhas... isso... que língua deliciosa... mais... mais...”outra voz “Você quer mais é, sua putinha?” ambas as vozes femininas. E continuaram “Mete os quatro dedos linda... forte... duro... você sabe que eu gosto... vai linda... agora usa essa tua língua na minha boca que quero sentir meu gosto na sua boca!” a outra moça nem responde, só se ouve os gemidos de um beijo cheio de paixão... e logo depois o arfar delicioso de quem esta prestes a ultrapassar todos os limites do prazer... e uma voz “Isso, princesa... goza... goza pra mim!” Um gemido, uma arfada abafados provavelmente por um delicioso beijo...

“Ai gatinha... dessa vez você se superou... agora vem cá que vou lamber todo seu corpo e fazer você gozar na minha boca!” os gemidos começaram de vagar e foram aumentando e antes que eu percebesse já estava com meus dedos trabalhando freneticamente, no mesmo ritmo da língua no reservado ao lado... segurando minha respiração para que elas não percebessem minha presença intrusa naquele sexo arfado e sussurrado entre as duas...

 Fechei meus olhos e participei ativamente daquela dupla como o trio que ali faltava. Na minha imaginação éramos três naquele momento... lambendo, socando, metendo, arfando, sorrindo, desejando, gozando! E por mais incrível que pareça, meu gozo chegou ao mesmo tempo que o do reservado ao lado... e mesmo tentando abafar meu suspiro de prazer, acredito que elas perceberam minha presença e o que eu fazia... mas gozei loucamente, como fazia tempo que não gozava... PURO PRAZER!

Quando saí do reservado vi duas loiras... uma lavando as mãos e a outra fumando... me olharam pelo espelho do banheiro e ficaram esperando para ver o que eu faria... abri a torneira, lavei as mãos... refresquei a testa, a nuca e entre os seios... passei as mãos no rosto todo e sequei o rosto e as mãos com papel... sem tirar os olhos das duas pelo espelho... encarando-as descaradamente.

Depois peguei o batom... passei bem de vagar e percebi que as duas se prenderam em meus lábios... ao acabar peguei uma folha seca do toucador e escrevi com batom meu celular no papel... fiz um gesto em direção a elas e coloquei sobre o balcão... virando-me, saí com toda classe possível diante das pernas bambas que sentia, da boca seca e do tremor nas mãos... nunca fui tão ousada!

Mas me senti totalmente Dona da situação! Delicioso!
-FÊNIX – O Lado “B” da Hope-
-Hope Subway-


DIA MUNDIAL DO BDSM


Dia de sol, de chuva ou tempestade... Dia de spanking, velas e bondage
Inclino-me inteira para os braços, as mãos, os chicotes de meu algoz
Abro meu ser, libero meus Desejos & Delírios ao meu amor, meu senhor

Meu ser se dobra, se estica, se contrai, se despe, se veste, se encolhe
Uma coisa de cada vez... ou todas juntas, de acordo com a vontade
Nominada e ordenada de meu senhor... tudo fazendo para agradá-lo
Dia 24/7... Dia Mundial do BDSM... pois o BDSM que se deseja alcançar
Imperfeitamente perfeito o BDSM almejado por todos é o BDSM perfeito
Almejado por todos ou quase todos os praticantes sérios de BDSM
Límpido, inteiro, ardente, sólido, certeiro, feliz BDSM 24x7

Dia escolhido por nominar o desejo mais ardente e perfeito dos Bdsmistas
O de viver 24 horas por dia e 7 dias por semana o BDSM como Modo de Vida

Bondage – amarrando, suspendendo, fazendo os mais belos nós e arranjos
Dominação – fazendo sua submissa dobrar-se diante de seus desejos e vontades
Submissão – sendo feliz ao servir um Dom sério que ajuda a sub a crescer e superar-se
Masoquismo – levando a sub até seus limites e superando-os... sempre!



Feliz Dia Mundial do BDSM a todos os praticantes e simpatizantes! Desejo à todos que um dia alcancem a vivência plena de um BDSM 24x7!

Beijos e mais beijos...
Hope Subway

Amy Winehouse é mais uma artista que morre aos 27 anos

Ao morrer neste sábado, com 27 anos, a cantora Amy Winehouse se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade.
Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis. Veja alguns deles:
Jim Morrisson (8/12/1943 - 3/7/1971)
O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.
Janis Joplin (19/1/1943 - 4/10/1970)
Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.
Jimi Hendrix (27/11/1942 - 18/9/1970)
Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.
Kurt Cobain (20/2/1967 - 5/4/1994)
O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.
Brian Jones (28/2/1942 - 3/7/1969)
Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.
Robert Johnson (8/5/1911 - 16/8/1938)
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.
Associated Press/Reuters/Arquivo
A cantora Janis Joplin; o norte Jimi Hendrix; Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana
A cantora Janis Joplin; o guitarrista Jimi Hendrix;
Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/948844-amy-winehouse-e-mais-uma-artista-que-morre-aos-27-anos.shtml

Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa aos 27 anos

A cantora Amy Winehouse, 27, foi encontrada morta em sua casa em Londres neste sábado. A notícia foi divulgada inicialmente pelo canal de britânico TV Sky News. A polícia confirmou a morte, mas ainda a considera "sem explicação".

A polícia foi chamada à casa de Winehouse, no bairro de Camdem Town, por volta das 16h deste sábado, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada, segundo nota divulgada.
"Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, que foi declarada morta no local", diz o comunicado publicado pelo TMZ.
Luke MacGregor-28.jun.2008/Reuters
Amy Winehouse
 
Amy Winehouse
"As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida", finaliza o comunicado.
Sua aparição pública mais recente aconteceu na última quarta-feira. Ela fez uma participação surpresa durante um show de sua protegida, a cantora de 15 anos Dionne Bromfield, em Londres. Segundo a imprensa britânica, ela subiu no palco aparentemente bêbada, dançou e pediu que o público comprasse o disco de Bromfield.
Winehouse, que em janeiro deste ano trouxe sua turnê ao Brasil, nasceu em Londres em 14 de setembro de 1983. Ela tinha dois álbuns lançados e estava finalizando seu terceiro trabalho de estúdio.
Amy se tornou mundialmente conhecida e consagrada com o sucesso do seu segundo CD, "Back to Black", lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".
No início deste mês, Amy bebeu até "apagar" pelo menos três vezes em uma semana, segundo o tabloide "The Sun".
"Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka", contou à publicação uma pessoa próxima a ela. "Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres."
Os problemas de Amy Winehouse com drogas e álcool começaram com sua carreira musical e atraíram cada vez mais as atenções da mídia à medida em que sua fama crescia. Em 18 de junho passado, ela teve sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, sem que sequer conseguiu cantar.

Capas de Álbuns Clássicos com Personagens de Harry Potter

















Co-autoria: Marcello Blum

Desculpas aos amigos



Tenho andado distraída...
Impaciente e indecisa...
Ainda estou confusa....
Só que agora é diferente...
Estou tão tranquila e tão contente!
KKK!

Estou com os preparativos do casamento em minhas mãos sobrando pouco tempo para os amigos...
mas juro que assim que as coisas se normalizarem volto novamente!
Beijos!
Fiquem felizes por mim!
Hope

20.000 Desejos & Delírios Realizados! AS RESPOSTAS

Bom... Serio mesmo... nem pensei que vcs quisessem saber minhas respostas! Mas como sou um PET vai com as outras... tô mandando bala!
  1. Me conte 3 desejos que foram realizados nos últimos 20 meses.
  • Encontrar um Dom que me ama e respeita
  • Ter um Blog visitado por amigos queridos
  • Crescerrrrrrrrrrrrrr como pessoa, mulher e sub!
  1. Me conte 3 delírios não realizados.
  • Ser amarrada por um certo Dom bondagista...
  • Fazer um programa aos cuidados da Veronica e do Claudio
  • Fazer uma longa viagem para conhecer uma amiga intimamente
  1. Me conte 3 segredos inconfessáveis.
  • Tenho medo de escuro
  • Tenho medo de silêncios e ausências
  • Adoro me aventurar em coisas, lugares e situações novas e inusitadas
  1. Me conte 3 situações hilárias.
  • Fui fazer uma palestra pra umas 300 pessoas, numa cidade do interior... me perdi no caminho, tudo deu errado, conclusão... cheguei em cima da hora e não deu tempo de almoçar... tinham me preparado um lanche... só tomei a Coca-Cola e encarei o público. Abri a boca para falar BOA TARDE... vem o g'as da Coca-Cola... um arroto cinematográfico no microfone do auditório... as palmas pararam... silêncio... Imendei uma piada de bêbado e passei o maior carão da minha vida... acho que ninguém acreditou na piada!
  • Estava eu, numa sessâo MARAVILHOSA... com tudo em cima, há horas ali... o sexo era perfeito... tudo maravilhoso... o Dom me mantendo há mais de 4 horas gozando que nem louca... ele me coloca de 4... soltei um pum quase na cara dele! Nem teve piada de bêbado pra me salvar!
  • Parada no semáforo de janela aberta, Dono dirigindo... pára uma moto com um casal ao meu lado... senti um cheiro estranho... de repente ele fala: - PQP mulher, essa sua buceta tá fedendo pra CARA...O! Ela responde aos gritos: - POR...A! Mas hoje eu lavei!
  1. Ofereça uma música para quem te enviou o selo.
  •  
Beijos
Hope Subway

BDSM 24X7


Este é um dos pré requisitos para subida de grau na Casa de Thor... entender algumas coisas, algumas posturas de dentro delas,  e depois passar adiante de forma clara e concisa.
Não sei com relação à concisão pois sou prolixa por natureza, meu post sobre coleira prova isso! Que aliás, também compõe esses pré requisitos. Se o próximo for sobre irmã de coleira me suicido!
Como falar sobre o 24x7? Não conheço outro blog ou outro casal vivendo o que vivemos... não existe aquilo de “certo x errado”... tudo cabe ou não dentro da relação desde que haja respeito, admiração, afinidades, mas sempre dentro do SSC (São, Seguro e Consensual). Certo??
Bom... só o SSC já caberia uma postagem inteira... quanto tem de Sanidade espetar agulhas em outro ser humano? Quanto tem de Seguro pingar vela ou brincar de maçarico queimando a pele de outro ser humano? E por que as submissas entram nesses desvairios de seus Dom’s??? Por que Consentem? Por medo de perder a coleira... e depois, por que continuam se submetendo??? Por costume! Se você prender um elefante pelo pé com uma grande tora e ele tentar uma, duas, dez vezes sair e não conseguir, depois você só precisa prende-lo a um graveto pois ele vai parar de tentar!!! A dura realidade é que você se acostuma!
Bommmm... Então eu e meus papos polêmicos estou falando que submissão é errado? Não! Calma lá! Eu sou submissa! Estou falando que tudo que é demais “azeda”! E aqui deixo claro que falo de submissas e não de escravas. Escravo é comprado e não tem direitos. Servo escolhe servir e tem o direito de deixar de servir quando quiser. Assim é a submissa. Ela escolhe se entregar, a quem se entregar, o quanto se entregar, a forma que isso vai acontecer e a qualquer momento tem o direito de devolver a coleira. Isso é ser serva, não escrava. E trato a Submissa enquanto serva e a escrava enquanto escrava mesmo. Submissão é servidão!
Falar sobre 24X7 é impossível sem falar sobre a postura submissa e a postura Dominante. A relação 24x7 tem um Dom e uma sub. (ponto) E o que mais? Mais um monte de coisas... mas mais ninguém! O que isso quer dizer? Não tem mediador! As coisas são mediadas entre nós e muitas vezes beiram o despotismo e outras tantas ao motim.
Então, pra começar de maneira pura vamos tirar a Hope da equação e tratar da submissa. O que é ser uma submissa?
Resposta simples: é abdicar de si mesma, seus desejos, vontades, dores, fomes, sentimentos em favor dos desejos, vontades... do Dom! Servir completamente e sem limites! O prazer da sub vem do servir e não do sentir! Você pode passar dias sem autorização de gozar e mesmo assim se sentir plena e feliz! (Sério mesmo????)
Além disso a submissa está sempre bem. Ela não adoece, ela não tem TPM, ela não pode NUNCA discordar do Dom. Seu corpo é uma “peça” para ser utilizada da forma que o Dom quiser, mesmo quando ela está com 39,5 de febre ou menstruada, ou... seja lá o que for! (Sério mesmo???)
A submissa tem que ser sempre masoquista pois a dor é sua “irmã de coleira” a dor de não ouvir a voz do Dom o dia todo, a dor dos chicotes, a dor da espera, a dor dos silêncios, a dor do que não foi perfeitamente explicado, mas tem que ser plenamente aprendido... a dor de estar encoleirada e pensar: “Quanto vale esta coleira??? Vale todo o sacrifício?? Todos os Dom’s são iguais???” Isso tudo porque todas essas dores vão moldar o caráter da submissa, lapidando a pedra fundamental dela de acordo com a vontade do Dom. Então isso nos torna escravas da dor. Pois no momento que o conceito que o Dom deseja é aprendido isso nos libertará para uma vida plena ao lado de nosso Dom!
E quem foi que disse que essa pedra já não foi lapidada? Que já não brilha? Não seria um tanto de egoísmo ou egocentrismo, ou teocentrismo querer relapidar a seu modo???
Além disso a submissa tem que pensar quanto de poder ela está abrindo mão...
Veja bem, a sub pode abrir mão só nas sessões, é o que geralmente acontece com as casadas, noivas... Abrir mão em todo meio BDSM (real e virtual) permitindo ser, por exemplo, castigada no meio de um clube fetichista. Ou abrir mão de tudo... toda sua vida pessoal e social, permitindo que o Dom mande até mesmo no que ela vai comer... Como no filme “A Secretária” onde ela ligava para saber quantas ervilhas ela podia comer.
Nos 3 exemplos que mostrei, existem 3 graus de profundidade claros. Três graus de relacionamento também claros!
A contrapartida disso tudo é o Dominador!
Enquanto a sub abre mão, o Dom toma e conduz!
O 24x7 é exatamente isso! Abrir mão de TUDO.
Abrir mão da vida pessoal e social – isso é 24x7! No grau mais profundo... e confiar, acreditar que a pessoa que está ali para você vai ser tudo que você precisa em todos os momentos. Mas não num conto de fadas, num mar de rosas, onde o Dom é seu príncipe encantado PERFEITO absolutamente PERFEITO!
Significa que o Dom domina as 24 horas do dia? Sim e não! Ele domina o geral, as horas do seu dia, se permite ou não permite fazer isso ou aquilo... mas não cada segundo do dia! Se você quiser fazer algo escondido ainda pode! Portanto você ainda consegue surpreende-lo... mas não dá pra mentir, porque mentira tem perna curta!! Porque a profundidade que se abre mão é escolha da sub, e pode ser superficial no início e ir se aprofundando com o tempo e com o conhecimento e a confiança.
24x7 também não é brincar de cadelinha, Dog Play, vestidinha de cadela, andando de joelhos pela casa e comendo na tijelinha... a sub pode trabalhar, ter um alto cargo, um bom salário, viajar a serviço...
Eu não posso me isentar de comparar o 24x7 com o casamento baunilha em alguns pontos. Desde que se mora juntos tem-se as obrigações da instituição “casamento” lavar, passar, cozinhar, jogar o lixo fora, lavar o quintal, lavar o/s carro/s... e tantas outras tarefas de rotina... e a divisão de tarefas existe... o Dom não é um Rei ou Marajá que senta na sala e é servido 24hrs por dia não! Mesmo porque, se assim fosse aquela barriguinha linda das fotos ia pro saco rapidinho!
No final das contas 24x7 é confiança, respeito, cumplicidade, companheirismo e amor.
Tem dias que estou “morta” por causa do trabalho, tem dias que tenho febres de cansaço, tem dias que estou de TPM e choro o dia todo... e no meu 24x7 EU SOU RESPEITADA! E o mais importante, eu sou amada! E mesmo quando alguma punição é necessária pois eu não sou infalível, após a punição posso contar com dois braços abertos para me acarinhar e acariciar e parar meu choro. E posso dormir, (quase) todas as noites no peito do Dono, cercada por seus braços... momento mágico onde conversamos, discutimos o que será feito e como... e nessas horas é que eu mais reclamo e mais apanho, mas continuo ali deitada no peito dele, mesmo levando meus tapas.

-Hope Subway-

20.000 Desejos & Delírios Realizados!

20.000 Desejos & Delírios realizados!

Hoje comemoro com vocês, meus leitores, por ter passado a marca de 20.000 leituras... 20.000 acessos... 20.000 desejos realizados... 20.000 delírios divididos!
Para quem tem mais de 200.000 acessos pode parecer pouco comemorar a casa das dezenas!
Mas para mim, que comecei este blog sem pretensões, só querendo "colocar pra fora" meus sentimentos... é uma alegria chegar tão longe, principalmente depois de tantos puxões de tapete!
Portanto quero oferecer este selo aos blogs amigos: 
Com tarefinha:
  1. Me conte 3 desejos que foram realizados nos últimos 20 meses.
  2. Me conte 3 delírios não realizados.
  3. Me conte 3 segredos inconfessáveis.
  4. Me conte 3 situações hilárias.
  5. Ofereça uma música para quem te enviou o selo.
  6. Presenteie o selo para 10 blogs amigos.
  7. Link meus Desejos & Delírios no seu blog (opcional).

Beijoks safardanas...
Hope


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...