Amiguinha...
Te vi crescer... crescemos juntas e sei de coisas que só teu travesseiro e eu sabemos... inclusive de teu lado menina que chora... e eu sou uma das que posso dormir no teu apartamento e enxugar tuas lágrimas nessas horas!
Então querida... não importa o nome que use... será sempre a loirinha de chiquinha que ganhava de mim na amarelinha e depois me abraçava e falava "Calma! è só um jogo... a gente continua amiga, né? Vamos jogar de novo?" E eu sempre jogava e perdia! Porque EU AMO VOCE... evoce cresceu muito mais que o meu 1,50m, mas também cresceu muito mais com tudo que já passou... então recolha os caquinhos!
E como cantamos com nossos alunos: "A tartaruguinha... lá do céu ela caiu... ela disse eu quebrei toda, ai meu corpinho está de fora... como é que vou fazer Pai do Céu? Como vou viver agora? Pai do Céu juntou os caquinhos e colou! Mais bonita ela ficou!"
Voce vai ficando cada dia mais linda amiga!
Bjoks
Vivi
PS: Recebi o texto por e-mail e eu mesma escolhi a imgem. Beijinhus. Hope.
2 comentários:
Puxa Hope!! Que legal, que delícia e emocionante lembrar de alguém que de certa forma fez parte de nossas vidas, né? Foi muito feliz em fazer isso, viu? Parabéns!! Amei...
Beijos
Hello Hope,
Passando para te oferecer um presente, está lá no meu blog, é só buscar...Espero que goste e possa participar...
Beijosss
Postar um comentário