Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-Vida de CADELA!-


  Pro retorno um assunto totalmente NOVO!

A VIDA DA SUBMISSA!
  Bom...
  Tenho muitas leitoras, que, como eu, são submissas. Isso não é novidade. Certo?
  Errado!
  Ser submissa em tempo integral é estafante! Podem acreditar!
  Essa vida 24X7 é uma loucura!
  Você perde a privacidade e o tempo que você tirava (ou muitas vezes, arrancava) da sua rotina diária para si! Não tem um momento em que o Dono não vá te ver com a pinça na mão, fazendo depilação, fazendo as unhas, ou se preparando de algum modo.
  Numa relação Namo-BDSM, ele vem, te pega, ou vocês se encontram e você está sempre linda, cheirosa, depilada, de escova nos cabelos... toda linda e arrumada para Ele.
  Nessa "Vida Louca" que estou vivendo ele te vê desarrumada em pelo menos 50% do tempo. Como se pretende manter o interesse de seu Dono sobre você, se na maior parte do tempo você está desarrumada?
  Algumas relações devem dar certo... se ele sair pra trabalhar!
  Mas o Dono tá dodói... tá em casa 24 hs por dia!
  Mas quando ele voltar a trabalhar, eu também volto... e o tempo vai ser novamente um problema!
  Kkkkk... To pirando!
  Mas quer saber?
  É gostoso!
  Dormir nos braços do Dono e acordar no quentinho!
  Tô ficando romântica?
  A melhor parte é quando no meio do dia ele vem... e improvisa alguma coisa... cria um motivo pra um spanking... te pega de quatro na hora que está passando aspirador na sala e te toma ali mesmo... te joga em cima da pia, amarra sua boca com o pano de prato... te joga no châo frio do banheiro e te monta ali mesmo, liga o chuveiro e vai te molhando enquanto te toma e vai te batendo e dizendo que está precisando de um bom banho e uma boa surra, e vai te batendo com a toalha de banho enrolada e ensopada...
  Ui!
  Vou contar uma dessas experiências... se gostarem é só falar que conto outras!



  Esses dias, a empresa de TV a cabo veio em casa para acrescentar um ponto de TV no quarto. O técnico era um senhor baixinho e simpático que falava mais que a boca. No meio da visita o Dono manda eu pegar um copo de Coca Cola para o técnico. Eu levantei e fui para a cozinha... quando cheguei lá, aprontei o copo... o Dono entrou com aquele olhar de predador... meu coração parou! Sabia que estava aprontando alguma, ou melhor, que vinha algo por aí! "Você demorou demais cadela!" bom, pra começar, ele só me chama de cadela DENTRO da sessão... meu coração quase parou... "Você vai apanhar, cadela!" quase morri, como ia apanhar com o técnico no outro cômodo... falando que nem uma metralhadora? Minha cozinha não tem porta!
  Ele me dobrou em cima da pia, levantou o vestido floridinho cor de rosa, abaixou a calcinha e deu um tapa "Uhh..." eu gemi! "Se você continuar assim ele vai te ouvir! Quer que ele venha aqui ver você apanhar? Ver essa bundinha branca pra cima e essa xaninha começar a pingar mel? Heim, cadelinha?" eu fiz que não com a cabeça e ele meteu outro "Uhhhh..." gemi de novo! "O que a gente vai fazer pra esses gemidos pararem?" ele falava e me bolinava, passando a mão na minha bundinha pra cima e enfiando o dedo na minha xaninha que já estava melada. Peguei o pano de prato, coloquei na boca e ele amarrou a mordaça. Depois bateu!
  As vezes ele parava para apalpar minha bundinha, fazer carinho, passar a mão e descrever a cor que ela estava, depois metia os dedos na "menina" e me enlouquecia de prazer, então continuava... isso tudo sem parar de conversar HARMONIOSAMENTE com o técnico da TV! Fiquei estupefata por ele conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo!
  Eu estava cada vez mais excitada porque aquele estranho podia muito bem dar dois passos fora do quarto e dar de cara com a cena da dona de casa dobrada sobre a pia, de vestido levantado, calcinha abaixada, apanhando, com o pano de prato na boca! O que ele ia pensar? Só de pensar nisso já me deixava melada, imagina juntando todas as outras "ajudas" externas?
  De repente ele fala no meu ouvido "Sabe aquela sua pesquisa sobre Ejaculação Feminina? Acho que você pode dizer às suas leitoras que ela existe! Sem medo de estar errada! Tem mel no chão, cadela!" Eu já tinha gozado umas três vezes em poucos minutos. Aquela situação em que o senhorzinho simpático pudesse ver aquilo me excitava demais!
  De repente ouvi o barulho do zíper e comecei a me debater de medo do senhorzinho pegar a gente! Levei três tapões que acho que o quarteirão inteiro ouviu. Na hora me aquietei... e ele meteu. Em duas ou três estocadas estava eu gozando de novo. Ainda bem que estava amordaçada, porque fui à Lua e voltei!
  Quando voltei ele já estava fora, com o "menino" guardado, me olhando.
  Riu aquela risada safada e gostosa, pegou o copo de Coca, olhou pra mim e falou "Se arruma, limpa a bagunça e areja a cozinha, cadela! Senão te cato de novo!" Saiu da cozinha conversando com o senhorzinho e ficou por lá.
  Ele não gozou... então toda "meleca" no chão era minha. E era bastante. Não sei se chegou ao mesmo tanto que eles gozam... mas foi suficiente para escorrer pelas pernas e pingar bastante no chão!
  Uau!
  A calcinha tinha sumido, ele arrancou. Molhei o pano que estava todo babado na minha boca e me limpei, depois limpei o chào com ele e abri o janelão da cozinha. Taquei Bom Ar e me encostei na parede com as pernas bambas.


  O pano? Lógico que não usei mais como pano de prato! Mas lavei e guardei. Só pra lembrar!
  Que delícia!
  Será que a TV vai dar problemas em breve???
  Rsrsrsr...
  Beijinhos safados,

- Hope Subway -


2 comentários:

Anônimo disse...

Menina..
Quente isso hein....
Beijocas em ti

princess kitty disse...

Oi linda!

Saudades de vir aqui! Minha vida tbm anda uma miauloucura rsrs(mas miauloucura boa tbm, com o Dono)

Mas eu não gostei, não! Eu ADOREI!!!
Pode contar muito mais, viu?
Que delicia te ler e imaginar a cena! Realmente são essas pequenas coisas que fazem toda a diferença! Torcendo pra tua tv estragar, viu? hahaha

Miaubeijokas com carinho =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...