Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-FEDOR NO RIO DE JANEIRO-


Sexta feira a noite, Jade sai do escritório cansada e aliviada para um happy (não tão happy assim!) hour com sua melhor amiga, Maria Isabel (ou Bebel, como todo mundo me conhece). Se encaminhou para o boteco de sempre, o Buteco Du Xulé, e quando chegou  me avistou e já gritei antes de nos abraçarmos “Xulé, desce duas loiras!” o Xulé, um cara bonitão, perto dos 5.0, muito parecido com o ator Javier Bardem, gritou “Opa, opa, mas nessa mesa só vai ter loira? Vou sentar ai também!” ao que respondi, pingando pimenta... “Vai pro inferno, Xulé, desce as ‘brejas’ e me deixa bater papo com minha amiga... aproveita e desce uma porção daquele pernil com Coca cola da tua mulher!”
Nisso nós duas sentamos pra esperar o gostosão do Xulé trazer os pedidos... Enquanto isso “Amiga... Conforme minha promessa, vou te contar as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro. Tinha terminado de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estava exausta. Eram dez da noite e já estava pregada.” Chega a breja e o pernil e o Xulé dá aquela olhada na linda Jade, sai fora, meio que olhando pra trás e a Jade pergunta “Ué! Vocês não são amantes? E ele paquera na tua frente?” eu dou uma risadinha maquiavélica “Ele paquera todas, mas quando quer prazer de verdade cai na minha cama! Mas continua a história!”  
Então... Segunda-Feira: Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele era loiro, de olhos verdes e o corpo musculoso parecia querer arrebentar o terno. Lindooooo! Fiquei apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Fiquei maravilhada com a cidade. Cheguei em casa e comi comida enlatada, prometendo-me que no dia seguinte compraria alguma coisa.

Clique na figura e continue a leitura no meu Blog "Contos da Fênix"

-METODOLOGIA DE DEPILAçÃO DA 'MENINA'-


Andava eu passeando pelos Blogs amigos quando me deparei com uma metodologia incrível de depilação da 'menina'!
EU RECOMENDO!
Que ninguém utilize!
Nem as inimigas!
KKK!

Isso é que dá ir pra sessão sem depilar!
Ele fica PUTO!
E faz dessas!
Uiiiiiiii!

Ahhh!
Claro que tenho que contar que estava no blog de uma 'cadelinha bem boazinha'
que recomendou o método de depilação!
KKKK!
De boazinha ela só tem nome, né?
Ela é bem sacaninha (com as outras) já que não deve utilizar o método em si própria!!
KKK!

Beijoks ardentes
-Hope Subway-

-GOSTEI DE VOCÊ! VEM ME BEBER INTEIRA!!-


EDESLIGUE O SOM DO BLOG AQUI DO LADO!


QUANDO ME OLHA ASSIM...
E PASSA POR MIM... SEM ME NOTAR...
ME FAZ CHORAR... NEM SABE QUE SOFRO POR TI...
DEIXA EU TE MOSTRAR... VEM QUEBRAR O GELO DO DESEJO...
ME TIRA DO LUGAR... AÍ VOCÊ ME OLHA ASSIM...
ME DEITA E TUDO GIRA SÓ PRA MIM!!!
VOCÊ ME DOBRA E NÃO SOBRA NADA!!
TE DEIXO MUDO NUM BEIJO SEM FIM!!
QUANDO VOCÊ ME OLHA ASSIM, O MUNDO GIRA SÓ PRA MIM!!!
TUDO PÁRA! E NÃO SOBRA NADA!
TUDO TERMINA NUM BEIJO SEM FIM!

GOSTEI DE VOCÊ!...



O DUPLO SENTIDO DA MÚSICA E DO VÍDEO, QUANDO O RAPAZ SÓ ENXERGA A "MOÇA-LATA" DEPOIS DE COLOCAR OS ÓCULOS "FUNDO DE GARRAFA"... MAS QUE OUTROS A ENXERGAM... A ESCOLHEM... A EXPERIMENTAM... GOSTAM... E DECIDEM POR ELA E NÃO POR OUTRAS...

E AÍ VEM O "GOSTEI DE VOCÊ!"

É UM DESAFIO PARA NÓS POBRE MORTAIS!

VAMOS OLHAR A NOSSA VOLTA E NÃO EM UM SÓ PONTO?


VAMOS DEIXAR DE ESTERIOTIPAR... DE OBSERVAR SÓ O QUE JÁ ESTÁ POSTO,,, DE PROCURAR SEMPRE NOS MESMOS LUGARES... LÁ VOCÊ JÁ VIU QUE NÃO DÁ!


OLHA PROS LADOS!

ASSIM QUEM SABE VOCÊ PODE DIZER...

"GOSTEI DE VOCÊ!"

UM BEIJO NO CORAÇÃO...


- Hope Subway -


QUANDO VOCÊ ME OLHA ASSIM... O MUNDO GIRA SÓ PRA MIM, DONO!

- IRMÃ DE COLEIRA -

IRMÃ DE COLEIRA...



ASSIM!
NINGUÉM MERECE!
BEIJOKS (SEM IRMÃS!!!)
- Hope Subway -

- O PROFESSOR FILÓSOFO - MARQUÊS DE SADE -


  De todas as ciências que se inculca na cabeça de uma criança quando se trabalha em sua educação, os mistérios dos cristianismo, ainda que uma das mais sublimes matérias dessa educação, sem dúvida não são, entretanto, aquelas que se introjetam com mais facilidade no seu jovem espírito. Persuadir, por exemplo, um jovem de catorze ou quinze anos de que Deus pai e Deus filho são apenas um, de que o filho é consubstancial com respeito ao pai e que pai o é com respeito ao filho, etc, tudo isso, por mais necessário à felicidade da vida, é, contudo, mais difícil de fazer entender do que a álgebra, e quando queremos obter êxito, somos obrigados a empregar certos procedimentos físicos, certas explicações concretas que, por mais que desproporcionais, facultam, todavia, a um jovem, compreensão do objeto misterioso.

  Ninguém estava mais profundamente afeito a esse método do que o abade Du Parquet, preceptor do jovem conde de Nerceuil, de mais ou menos quinze anos e com o mais belo rosto que é possível ver.
- Senhor abade, – dizia diariamente o pequeno conde a seu professor – na verdade, a consubstanciação é algo que está além das minhas forças; é-me absolutamente impossível compreender que duas pessoas possam formar uma só: explicai-me esse mistério, rogo-vos, ou pelo menos colocai-o a meu alcance.

- ORGASMO DE UMA "MARIA GASOLINA"! -



- EnFiat, enFiat!
- Vem KA, meu Diplomata, da um Cherokee no meu pescoço..
- Vem Logus!
- EnFiat o seu Picasso na minha Xantia!
- Eu sei que você Dakota do recado.
- Tira meu Blazer!
- Vem que sou toda Parati.
- Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!

-PLÁGIO-


Plágio!
Que coisa desagradável!
Quando escrevemos um texto, montamos um post, escrevemos um poema ou um conto,  ou qualquer que seja a nossa obra, quando derramamos nosso sangue, suor e lágrimas e vem alguém e copia livremente como se fosse seu, colocando seu nome descaradamente, é como se matassem seu filho, roubassem um pedaço de sua alma!
Eu e meu Dono, .’.Herr Thor.’. já falamos muito sobre plágio e vocês, seguidores de ambos, já viram o quanto eu, especificamente sofri com o plágio de meus poemas eróticos e com o uso de minhas fotos na net.
Assim, eu mais do que ninguém primo pelo bom uso da informação! Ontem mesmo fiz um post no meu blog de Cultura falando que com o advento da internet, passamos da era da “Informação” para a era da “Colaboração”. Como exemplo maior disso temos a Wikipédia. De onde tirei o significado da palavra PLÁGIO e cito a seguir:

"A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo tem origem do latim ‘plagiu’ que significa oblíquo, indireto, astucioso [1]. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.
Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.
Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica."
Assim sendo, mais uma vez, eu e meu Dono .’.Herr Thor.’. repudiamos o PLÁGIO, mas enaltecemos os atos onde se reconhece o brilhantismo de um autor (como tenho feito há anos com Saulo Prado, Luis Nantes, Lord Bondage, Marcello Blum – com quem tenho uma parceria ativa-,  Helena Lopez e outros) que mereceram minha admiração e meu respeito. Por isso continuo “Parafraseando-os” ou simplesmente copiando seus posts e dando os devidos créditos pois acredito que a informação dividida e compartilhada aumenta os conhecimentos e não diminui NADA! DE NINGUÉM!
Todos saímos ganhando com a publicação de outro autor em nossos blogs... inclusive o autor que recebe não só a audiência de seu blog mas também a dos visitantes do outro blog. Assim amplia-se a teia de conhecimentos! E ninguém sai perdendo!
Espero sempre o melhor, portanto, espero o respeito e a dignidade dos demais blogueiros! E aqueles que concordam ou discordam dessa visão, por favor manifestem-se!
Beijos.
-Hope Subway-
&
.’.Herr Thor.’.




Trair um parceiro é culpa do DNA? A Ciência explica!


O estudo associa o comportamento sexual a características genéticas



Quanto da nossa personalidade e comportamento são influenciados por nossos genes? Essa é uma questão que nos persegue. Um novo estudo realizado por pesquisadores americanos acaba de ser publicado na revista PlosOne (6 de dezembro), dessa vez associando o comportamento sexual a características genéticas.

Trata-se de mais uma dessas pesquisas polêmicas. Sabemos que, por um lado, o comportamento sexual é muito variável entre indivíduos e populações. Por outro, que ele é central na teoria da evolução.

Segundo o estudo que acaba de ser publicado, variações em um gene específico – o receptor de dopamina D4 – estariam associadas a determinados comportamentos sexuais, principalmente promiscuidade e infidelidade. Será que isso vai ser usado como uma bela desculpa pelos famosos “puladores de cerca”?

O estudo foi feito com 181 jovens adultos.

Os participantes (118 mulheres e 63 homens), com idades médias de 20 anos, foram recrutados em uma universidade americana. Ao mesmo tempo em que forneceram seu DNA para o estudo, eles responderam a um questionário totalmente confidencial sobre a sua atividade sexual. O questionário continha perguntas acerca de seu laços afetivos e comportamento sexual, incluindo perguntas sobre infidelidade, promiscuidade, preferências e expectativas.
Quais seriam os possíveis mecanismos para associar esse gene ao comportamento sexual?
O gene receptor de dopamina D4. Esse gene apresenta uma região com um número variável (2 a 11) de repetições (em inglês VNTR – variable number of tandem repeats). Pessoas com um número maior de repetições (7 ou mais) teriam uma maior predisposição para buscar novas sensações e emoções. A hipótese dos autores é que essas pessoas também teriam uma tendência maior a ser sexualmente promíscuas e infiéis. Para testar essa hipótese, os pesquisadores analisaram as respostas dos questionários dividindo os jovens em dois grupos: 7+ (aqueles cujo gene teria 7 ou mais repetições) ou 7- ( menos de 7 repetições).

O que mostrou o estudo? E como fica o BDSM nisso?

-TARZAN & JANE-


Devido à inocência de Tarzan, que viveu sozinho durante muito tempo, Jane lhe dava aulas sobre sexualidade.
Explicava-lhe tudo como se fosse uma criança:
- Olha Tarzan, isso que tens aí entre as tuas pernas, pendurado, é uma roupa suja e isso que tenho aqui entre as minhas pernas é a máquina de lavar. O que tens que fazer é pegar a tua roupa, colocar aqui na
lavadora e lavá-la.
Nas 5 noites seguintes Tarzan lavou sua roupa sem parar e quando Jane conseguiu respirar disse:
- Escuta Tarzan, as lavagens de roupa não podem ser tão freqüentes porque a máquina de lavar pode quebrar, bem como, a sua roupa pode ficar gasta.
Sugiro que esperes dois ou três dias para de novo lavares tua roupa.
Ao ouvir isso Tarzan ficou decepcionado e ficou 1 mês sem colocar a roupa pra lavar.
Já preocupada, Jane lhe disse:
- Tarzan, o que está acontecendo? Porque já há mais de 1 mês não lavas mais tua roupa na minha lavadora?
E Tarzan respondeu:
- Tarzan aprendeu a lavar na mão!


BEIJOKS bem lavadas...


-Superando Limites...-


Diferentes são as formas que encontramos para resolver os desafios que surgem em nosso caminho a cada dia.
Para uns eles são vistos como uma batalha em que não ser o vencedor representa a diminuição do próprio poder.
Para outros cada conflito é encarado como uma oportunidade de exercitar este mesmo poder.

-PrAzEr PrA DaR & VeNdeR-




   Estou literalmente caindo de cansaço!
   Podem acreditar!

   Depois de um jantar muito apreciado pelo Dono (panquecas com molho rosé) ele tirou um cochilo - o que é realmente RARO! E eu? Dei graças à Deus! É um daqueles pouquíssimos momentos em que consigo ficar só comigo mesma! Lavei a louça, limpei a cozinha, deixei tudo certinho e me enfiei no banheiro... longo banho, esfoliação e hidrataçâo do corpo todo, principalmente dos pés (ele é podólatra não assumido) lavei e hidratei minhas loiras madeixas, me depilei, fiz as unhas e para finalizar uma massagem de uns 10 minutos com óleos quentes!
   Só teria sido melhor se fosse num Instituto de Beleza!
   Saí do banheiro ele ainda dormia... com muito cuidado coloquei camisolinha e calcinha e deitei com o notebook, pois como estou concorrendo no TOPBLOG, tenho algumas tarefinhas e a mais atual foi fazer twitter... KKKK! Essa eu conto outro dia!
   Estou eu distraída no note... "Põe o note no chão!" voz grossa de quem acabou de acordar "Ahmm?" um tapa estalado na bunda "Agora, cadela!" gelei.

- MINHA VIDA MUDOU! CADELA SEM CELULITE! -


Bom...
Pelas fotos nos Slides, vocês sabem que não sou do tipo "modelo"... sou uma "fofinha gostosa" com curvas, mas com curvas nos lugares certos!
Ou pelo menos era!
Essa vida de Cadela 24X7 tá me matando!
Não tenho tempo nem pra comer!
Melhor!
Emagreci bastante, como vocês podem ver nas fotos abaixo...

-Vida de CADELA!-


  Pro retorno um assunto totalmente NOVO!

A VIDA DA SUBMISSA!
  Bom...
  Tenho muitas leitoras, que, como eu, são submissas. Isso não é novidade. Certo?
  Errado!
  Ser submissa em tempo integral é estafante! Podem acreditar!
  Essa vida 24X7 é uma loucura!
  Você perde a privacidade e o tempo que você tirava (ou muitas vezes, arrancava) da sua rotina diária para si! Não tem um momento em que o Dono não vá te ver com a pinça na mão, fazendo depilação, fazendo as unhas, ou se preparando de algum modo.

- FELIZ DIA DAS MÃES -



Já dizia o poeta que ser mãe é “padecer no paraíso”!
Não sei se concordo nem se discordo, mas como esta é uma matéria de OPINIÃO, e portanto, sendo o meu Blog é a MINHA OPINIÃO! Aí vai ela!
Por que no Dia da Mães elas viram “semi-santas”, e mesmo aquelas mais irritantes, ausentes, inócuas, que não tratam seus filhos nem com amor nem com respeito... se é que conhecem tais palavras, são “elevadas” a altos graus de “santidade”?? Daí vem um questionamento existencialista: quem decide qual vai ser a mulher que vai ser mãe e qual não vai? Alguns dirão que é Deus! Eu pessoalmente, não acredito em acaso, nem que nos gerenciamos a nós mesmos, portanto sou OBRIGADA a concordar com tal afirmação. Mas fico indignada com algumas coisas... Será que transar, engravidar, e parir, te dá o direito de ser chamada de “mãe”? Com certeza tem um milhão de mulheres por aí que não têm esse direito, mas mesmo assim são chamadas de “mãe”... e outro milhão que apesar de nunca ter parido carregam atrás de si uma “montanha” de filhos postiços!

- PROPAGANDA SACANA - PÃO "CU" MANTEIGA -

Uma propaganda com um toque de "O Último Tango em Paris"...
Uma utilização incrível para a manteiga!!

Clique na imagem e vá assistir ao vídeo no Blog Cultura de uns olhos verdes!
Beijok
Hope

- DICA BLOG: CONSTRUINDO UM ‘FAKE’ DE MIM MESMO (1) – IMPORTANDO POSTAGENS (passo a passo)-


O QUE FAZER COM O MATERIAL QUE COLETEI?

Ele serve de ponto de apoio para qualquer decisão que tome! Guarde-o com cuidado!

Na postagem anterior ensinei a fazer o Backup de seu Blog... entretanto isso não ajuda muito se você não sabe o que fazer com o material que conseguiu!
Qual o próximo passo óbvio? Construir um ‘Novo Blog’!
Que pode ser exatamente um ‘fake’ do primeiro, assim, se o Blogger lhe tirar seu filho, você já tem outro prontinho para colocar no lugar do 1°... e vai só mudando o número de final 1, 2, 3... tendo sempre um ‘fake’ de si mesmo atualizado e pronto para entrar no ar se for deletado!
Então agora, vamos construir um novo Blog!

CONSTRUINDO MEU FAKE:

1.       O primeiro passo é criar um blog com o endereço semelhante ao seu;
2.       Se está com dificuldades dê uma olhadinha na postagem anterior:


3.       RELEMBRANDO: Vá ao seu painel e clique em criar Blog – deixe o nome do blog em branco e vá direto para a parte em branco com um quadrado em branco e ‘.blogspot.com’ no final;

- DICA BLOG: FAZER BACKUP DO MEU BLOG! (passo a passo) -


- DICA BLOG: FAZER BACKUP DO MEU BLOG! (passo a passo) -
1.       Abram o seu Painel e cliquem em ‘Criar Blog’;
2.       Vamos criar um blog com o endereço semelhante ao seu;
3.       No painel de criação do Blog – deixe o nome do blog em branco e vá direto para a parte em branco com um quadrado em branco e ‘.blogspot.com’ no final (número 2);

- NÃO SOMOS PALHAÇOS! SEJAMOS SIMPLES, ASTUTOS E PRUDENTES! -


NAO SOMOS PALHAÇOS!
Bom... Basta dizer ao Blogger que quem tem capacidade para manter um, dois ou mais blogs, tem a capacidade de leitura, escrita e se não tem criatividade ou cultura suficiente para produzir seus próprios posts, tem ao menos a capacidade de ler o de outros e o bom gosto de escolher o que melhor lhe convém para postar!
Assim pensando, TODOS os blogueiros são de nível médio ou superior, a maioria cursando ou com faculdade, pós, mestrado... como é o meu caso! E tem um poder de dedução fantástico, além de um poder de uso das palavras e de persuasão ímpares!
Por que disse isso tudo?
Nós somos aqueles que “formamos opinião” na vida real! Nós somos aqueles que fazemos a opinião dos outros se modificar! Nós somos os que levamos o ‘rebanho’ para a direita ou para a esquerda! NÓS SOMOS! E eles sabem que nós somos! Que temos esse poder e que não temos medo de usá-lo diante de uma injustiça cometida contra nós!

- INDIGNAçÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA! -

Um link para o post original
INDIGNAÇÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA...



 
INDIGNAÇÃO!!!
Posso dizer exatamente qual o sentimento pelo que passam Crys e Lena (e Lena pela 2° vez!) tive meu Blog deletado há um mês e depois de muita luta consegui ele de volta me vendo obrigada a “seguir padrões que o Blogger exigiu”!!! Só de mim!
A INDIGNAÇÃO  acontece pois nos sentimos como palhaços! Nossos Blogs têm conteúdo adulto! Sim! E daí!??
Tem uma grande diferença entre ter Conteúdo Adulto e ter Conteúdo Ilegal! Como assim??
Nós falamos de sexo! Descarado, desinibido, sem restrições, sem fanatismos... não nos prendemos a padrões conservadores de sexo “papai e mamãe”... aliás, não nos prendemos a padrões... quaisquer que sejam! Mas isso NÃO É ERRADO!
É uma forma de expressar nossas crenças e desvelar esse mundo doido em que os “pais de família” têm sexo uma vez por mês com as esposas, mas têm amantes fora do casamento pois não podem fazer com as esposas aquilo que desejam!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...