Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Cerimônia de Posse e Encoleiramento...


Nesse Final de Semana, como havíamos avisado, ficamos OFF LINE, pois realizamos
nossa Cerimônia Ritual que Oficializou o encoleiramento de
Hope Subway, tornando-a {tigerin_hope}_H.'.THOR.
Assim, é com imenso prazer que partilhamos com os amigos um pouco
de nossa felicidade com este vídeo!


Esperamos que tenham gostado!

Um beijo açucarado...
{tigerin_hope}_H.'.THOR


Que o GADU esteja com vocês!
.'.Herr Thor.'.

5 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi linda, tem um presente pra vc no meu blog.

bjs

{princess kitty}龍戦士 disse...

Olá {tigerin_hope}_H.'.THOR

Querida, parabéns!!!!!

Que sejas muito feliz em teu novo caminho com teu Dono!

Consegui escrever seu novo nick certo? Fiquei com medo de colocar errado rsrs

Miaubeijos e muito sucesso aos dois querida! =^.^=

([{mila}])MAGNO disse...

Hope estive fora esses dias, e voltando hoje, estou encantada com o que vi.
Parabens ao casal pela linda cerimonia, pela sublimidade com que demonstraram seu compromisso um com outro.
Estou com os olhos cheiosm d'agua, não é comum tais postagens e com tristeza eu vejo a liturgia cada vez menos usada.
amei tudo, e se puder me conta detalhes, muitas felicidades ao casal

beijos amada hope, saudações ao Senhor THOR

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida,

estou feliz de poder compartilhar da felicidade de voces dois.

Desejo boa sorte, respeito mútuo, uma entrega dedicada e plena, uma condução firme e transparente, e cumplicidade sempre!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

ternura_ACM disse...

olá querida,

passadinha para agradecer seu pitaco em meu blog e dizer que já tinha visto seu vídeo e me encantado com ele, que sua relação seja repleta de confiança, respeito, dedicação, sinceridade, doação e Dominação, alegrias, prazeres mútuos, elementos essências para o sucesso de uma D/s verdadeira.

Parabéns aos D/dois pela relação que se inicia

bjs ternos a ti
{ternura}_L.B.


tbm passo a te seguir...*pisc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...