Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UMA JORNADA DE PRAZER (2ª Parte)

Sabe quando você passa o dia sem saber o que fazer? Andei que nem barata tonta. Troquei a roupa de cama... coloquei na máquina... tomei banho... lavei a lingerie e coloquei pra secar pra usar de noite... fiquei com fome... fiz almoço, ou melhor... jantar, porque só ficou pronto quase 16 horas... comi... vi TV... sem computador... sem bateria no cel... nem sabia a hora que ele ia chegar...
Foi aí que parei... foi aí que as minhocas proliferaram! O que eu ia fazer quando ele chegasse? Como ele ia chegar? Com que humor?? E se chegasse que nem “DR”? já querendo sexo sem preliminares e me batendo depois de gozar?? Meleca! Tava eu presa de novo naquela situação ridícula! Me vesti para sair. O interfone tocou. Atendi aflita. “Boa tarde! A sra pediu pra ligar quando o Sr Thor chegasse... ele acabou de entrar na garagem!” tremi inteira “Obrigada!” desliguei. Ai céus! O que eu faço? O QUE EU FAÇO??? Arranquei toda a roupa, dobrei e coloquei fora de vista... fiquei de quatro na cama, na melhor posição de espera do Dono... os cotovelos no colchão, o rosto no colchão, as pernas bem abertas, além da largura dos ombros... tudo como manda o figurino! Mas não fiz por prazer, nem por submissão, nem mesmo para agradá-lo! Fiz por medo! Tremia inteira de medo!
Ouvi o barulho da chave... seus passos... sua entrada no quarto... enfiei a cabeça nos travesseiros... medo e vergonha... que posição ridícula! Ali... com a bunda pra cima e todas as minhas vergonhas expostas... ele certamente ia rir na minha cara... e brochar logo em seguida! “Que posição é essa, cadelinha?” não sei que tom tinha aquela voz... quase morri de medo... “Posição de cadela esperando o Dono!??” meio que falei, meio que perguntei... enfiei a cara no travesseiro pra enxugar as lágrimas... olhei pra trás... ele estava parado na porta... me olhando... entrei em pânico!
Enfim ele se mexeu...



QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...