Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UMA JORNADA DE PRAZER (Parte Final)


No sábado de manhã me vesti e já saí do quarto pronta pra ir pra casa. Tinha sido tudo ótimo, mas tinha chegado ao fim!
Pois bem... ele tava de pé... bermuda jeans, camiseta branca e tênis. Nossa! Que diferença! Que gato! Me aproximei, sem me olhar ele me passou a caneca de café quente. Comecei a tomar. Ele mexendo em dois notebooks abertos na mesa de jantar “E-eu to indo” ele me olhou e voltou a olhar o note “Vou chamar um taxi... não precisa largar o trabalho!” peguei o celular e ele falou “Bom dia pra você também!” puxa... que mancada... tinha esquecido de dizer bom dia... meleca... que falta de educação! “Bom dia, Mestre... desculpe... só não queria incomodá-lo!” ele acabou o café, fechou os notes e colocou um numa mala aberta “Eu vou te levar em casa! Acabe seu café!” não deu outra... queimei a língua!

Descemos pra garagem e entramos no carro e eu pensava... que esta era a maneira mais sórdida de dar o fora na garota... ele saindo de mala feita só pra eu achar que ele ia viajar e que eu não devia ligar... nunca mais... e se ligasse teria a perfeita desculpa pra dizer que tava viajando ainda... ainda... ainda! Ele parou em casa e me virei pra agradecer... “Você tem 20 minutos para fazer uma mala simples, com lingerie e roupa de calor... nós vamos viajar pra Socorro, uma cidade do interior de SP, e lá está uma base de 30 graus, segundo o que olhei na net, com previsão de sol... tem filtro solar? Leve! Tire a calça jeans... leve só vestidos, bermudas e blusinhas leves... eu espero aqui... e não gosto de esperar!” eu tava de boca aberta ainda travada no assento... “Tá esperando o que?”


QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...