Sexta feira a noite, Jade sai do escritório cansada e aliviada para um happy (não tão happy assim!) hour com sua melhor amiga, Maria Isabel (ou Bebel, como todo mundo me conhece). Se encaminhou para o boteco de sempre, o Buteco Du Xulé, e quando chegou me avistou e já gritei antes de nos abraçarmos “Xulé, desce duas loiras!” o Xulé, um cara bonitão, perto dos 5.0, muito parecido com o ator Javier Bardem, gritou “Opa, opa, mas nessa mesa só vai ter loira? Vou sentar ai também!” ao que respondi, pingando pimenta... “Vai pro inferno, Xulé, desce as ‘brejas’ e me deixa bater papo com minha amiga... aproveita e desce uma porção daquele pernil com Coca cola da tua mulher!”
Nisso nós duas sentamos pra esperar o gostosão do Xulé trazer os pedidos... Enquanto isso “Amiga... Conforme minha promessa, vou te contar as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro. Tinha terminado de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estava exausta. Eram dez da noite e já estava pregada.” Chega a breja e o pernil e o Xulé dá aquela olhada na linda Jade, sai fora, meio que olhando pra trás e a Jade pergunta “Ué! Vocês não são amantes? E ele paquera na tua frente?” eu dou uma risadinha maquiavélica “Ele paquera todas, mas quando quer prazer de verdade cai na minha cama! Mas continua a história!”
Então... Segunda-Feira: Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele era loiro, de olhos verdes e o corpo musculoso parecia querer arrebentar o terno. Lindooooo! Fiquei apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Fiquei maravilhada com a cidade. Cheguei em casa e comi comida enlatada, prometendo-me que no dia seguinte compraria alguma coisa.
Clique na figura e continue a leitura no meu Blog "Contos da Fênix"
Um comentário:
Pô... isso não se faz. KKKKKKKKKKKK
Vou lá na Fênix para ler a continuação. KKKKKKKKKKK
Beijos do Conde.
Postar um comentário