Não sei se concordo nem se discordo, mas como esta é uma matéria de OPINIÃO, e portanto, sendo o meu Blog é a MINHA OPINIÃO! Aí vai ela!
Por que no Dia da Mães elas viram “semi-santas”, e mesmo aquelas mais irritantes, ausentes, inócuas, que não tratam seus filhos nem com amor nem com respeito... se é que conhecem tais palavras, são “elevadas” a altos graus de “santidade”?? Daí vem um questionamento existencialista: quem decide qual vai ser a mulher que vai ser mãe e qual não vai? Alguns dirão que é Deus! Eu pessoalmente, não acredito em acaso, nem que nos gerenciamos a nós mesmos, portanto sou OBRIGADA a concordar com tal afirmação. Mas fico indignada com algumas coisas... Será que transar, engravidar, e parir, te dá o direito de ser chamada de “mãe”? Com certeza tem um milhão de mulheres por aí que não têm esse direito, mas mesmo assim são chamadas de “mãe”... e outro milhão que apesar de nunca ter parido carregam atrás de si uma “montanha” de filhos postiços!
(...)
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO E SEJA ENVIADO A LER O TEXTO NA ÍNTEGRA NO BLOG 'CULTURA DE UNS OLHOS VERDES...'
Bom Domingo para todos!
Por que esse inversão de carinho? Por que amar mais um filho do que outro? Por que toda mãe vira ‘santa’ no Dia das Mães? Por que ainda tem filhos não amados que simplesmente não esquecem o malfadado dia e o vivenciam como se fosse um domingo qualquer? Por que? Por que trazer tanto sofrimento a si mesmo, sabendo que você não é o ‘filho querido’? Assuma que é o negligenciado e pule fora do Dia das Mães!
4 comentários:
Amadinha, já está lá no blog, e já estou levando o seu tambem, beijos meus e tenha uma linda semana..
Menina...
Um super beijo a ti
Oi Menina!
Esse blog é demais!
Um presentinho para vc do meu novo blog!
http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
Sem regras!
BJOS
Lena
meu novo blog: lenalopez.blogspot.com
Amiga,
A essas que vc descreveu podemos chamar apenas de parideira.Mãe é outra coisa,e não isso que vc descreveu!
Beijo!
Postar um comentário