Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

- FELIZ DIA DAS MÃES -



Já dizia o poeta que ser mãe é “padecer no paraíso”!
Não sei se concordo nem se discordo, mas como esta é uma matéria de OPINIÃO, e portanto, sendo o meu Blog é a MINHA OPINIÃO! Aí vai ela!
Por que no Dia da Mães elas viram “semi-santas”, e mesmo aquelas mais irritantes, ausentes, inócuas, que não tratam seus filhos nem com amor nem com respeito... se é que conhecem tais palavras, são “elevadas” a altos graus de “santidade”?? Daí vem um questionamento existencialista: quem decide qual vai ser a mulher que vai ser mãe e qual não vai? Alguns dirão que é Deus! Eu pessoalmente, não acredito em acaso, nem que nos gerenciamos a nós mesmos, portanto sou OBRIGADA a concordar com tal afirmação. Mas fico indignada com algumas coisas... Será que transar, engravidar, e parir, te dá o direito de ser chamada de “mãe”? Com certeza tem um milhão de mulheres por aí que não têm esse direito, mas mesmo assim são chamadas de “mãe”... e outro milhão que apesar de nunca ter parido carregam atrás de si uma “montanha” de filhos postiços!
(...)

CLIQUE NA FIGURA ABAIXO E SEJA ENVIADO A LER O TEXTO NA ÍNTEGRA NO BLOG 'CULTURA DE UNS OLHOS VERDES...'

Bom Domingo para todos!
- Hope Subway -

Por que esse inversão de carinho? Por que amar mais um filho do que outro? Por que toda mãe vira ‘santa’ no Dia das Mães? Por que ainda tem filhos não amados que simplesmente não esquecem o malfadado dia e o vivenciam como se fosse um domingo qualquer? Por que? Por que trazer tanto sofrimento a si mesmo, sabendo que você não é o ‘filho querido’? Assuma que é o negligenciado e pule fora do Dia das Mães!

4 comentários:

Crys SJ disse...

Amadinha, já está lá no blog, e já estou levando o seu tambem, beijos meus e tenha uma linda semana..

Anônimo disse...

Menina...
Um super beijo a ti

H. Thiesen disse...

Oi Menina!
Esse blog é demais!
Um presentinho para vc do meu novo blog!
http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
Sem regras!
BJOS
Lena

meu novo blog: lenalopez.blogspot.com

Afrodite disse...

Amiga,
A essas que vc descreveu podemos chamar apenas de parideira.Mãe é outra coisa,e não isso que vc descreveu!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...