Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

-PrAzEr PrA DaR & VeNdeR-




   Estou literalmente caindo de cansaço!
   Podem acreditar!

   Depois de um jantar muito apreciado pelo Dono (panquecas com molho rosé) ele tirou um cochilo - o que é realmente RARO! E eu? Dei graças à Deus! É um daqueles pouquíssimos momentos em que consigo ficar só comigo mesma! Lavei a louça, limpei a cozinha, deixei tudo certinho e me enfiei no banheiro... longo banho, esfoliação e hidrataçâo do corpo todo, principalmente dos pés (ele é podólatra não assumido) lavei e hidratei minhas loiras madeixas, me depilei, fiz as unhas e para finalizar uma massagem de uns 10 minutos com óleos quentes!
   Só teria sido melhor se fosse num Instituto de Beleza!
   Saí do banheiro ele ainda dormia... com muito cuidado coloquei camisolinha e calcinha e deitei com o notebook, pois como estou concorrendo no TOPBLOG, tenho algumas tarefinhas e a mais atual foi fazer twitter... KKKK! Essa eu conto outro dia!
   Estou eu distraída no note... "Põe o note no chão!" voz grossa de quem acabou de acordar "Ahmm?" um tapa estalado na bunda "Agora, cadela!" gelei.
   Vocês já sabem que só me chama de cadela em sessão ou quando fiz alguma coisa errada, o que modéstia á parte são pouquíssimas vezes! Pisc*
   "Sim, sr!" respondi e já me coloquei em posição de espera 5, ele sorriu "Tira a camisola e a calcinha... BEEEM devagar!" fiz como ele mandou e ele só me olhando sem comentar, nem se mexer, em pé, ao lado da cama, "Posição 5!" Me coloquei na posição e ele foi buscar algumas coisas:


-PEPINO PARA USOS SACANAS-

-BARALHO PARA USOS SACANAS-


-BANQUINHO PARA USOS SACANAS-

   Me agarrou pelos cabelos, lambeu minha boca, me beijou, mordeu, chupou... largou "Vamos brincar de Baralho!" o baralho dá algumas combinações sensacionais... um verbo: morder, lamber, chupara, alisar, arranhar... e uma foto da parte do corpo: nádegas, genitais, braços, pernas... as combinações são infinitas e brincamos por uns 20 minutos... ele já estava explodindo pra fora da cueca box vermelha (essa eu não tiro foto não!) KKK!
   Com um tapa na bunda "Posição 17!" me coloquei rapidamente na posição. Ele colocou o banquinho em baixo de mim, numa posição impossível!!! E meteu! Delíciaaaaaaaaaaaa! Eu gozei vezes sem conta... mas não escorri! Ele gozou, sem mais poder se conter e irritado pegou o pepino... e eu escorri!
   Muito!
   Delícia das delícias!


  Eu agora esgotada, me arrastando para postar e ele aqui do lado, rindo e me obrigando a expor 'enquanto ainda está fresco na cabeça'!
   Eu aguento com isso?
   Que Dono sádico! KKK!


Beijoks exaustas
-Hope Subway-

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh doce menina....coisa boa essa de estar com quem se quer...
Beijos em ti

- Hope Subway - disse...

KKK... Só tem um inconveniente... quando ELE quer, não adianta eu não querer!

Domme Amanda® disse...

Oi menina
Agradecendo a visitinha e me deliciando com teu post! Dono sabe das coisas hein! rs*
Estou te seguindo e linkando tb.
Beijokas
D.Amanda®

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...