Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UMA JORNADA DE PRAZER! (Parte 1)


Quinta feira chata, semana chata, ano chato... vida chata?? Passei o dia sem ter nada o que fazer, então me depilei, fiz as unhas, hidratei o cabelo, fiz escova... para ninguém... só porque não tinha o que fazer! Depois me enchi de creme de chocolate e deitei nua na cama para secar... liguei a TV e... instalou-se a chatice!
O telefone toca. Número privado. Odeio isso. Sempre é encrenca. “Pronto!” digo com voz de poucos amigos “Pronta pra que??” meu coração deu um pulo... um tombo... pulou uma batida! Aquela voz vinda de tantos anos atrás... mas indiscutivelmente a mesma... eu reconheceria em qualquer lugar! “Pronta pra muita coisa... menos pra ouvir sua voz!” uma gargalhada sonora, gostosa, ruidosa, masculina... “Ai... meus sais! Tô ficando molhada só com a risada do homem?? To necessitada!” pensei já me alagando... “Você sabe quem está falando, pussy??” hummm... “Bom agora não sei mais!” silêncio do outro lado “Porque não??” respiro fundo “Você nunca me chamou assim! Pussy é para pets em geral!” risada de novo “Bom... primeiro... sempre te chamei de loirinha... ou tigrinha! Segundo... me disseram que você virou cadela... então pussy é apropriado, mesmo porque odiaria ter o teu marido no meu pé! Terceiro... você vem sendo sempre minha tigrinha, portanto também pode ser chamada de pussy, já que não deixaria de ser uma pet! Lógico que seus pais não podem nem sonhar com essa nossa conversa!” outros cinco minutos transcorreram falando sobre, divórcio, falecimentos em família, fim de relacionamento baunilha, quase coleira de Dom... e outros assuntos atrasados nesses 5 anos... “Credo! Quanta notícia triste! Me dá uma boa notícia senão até eu choro!” as minhas lágrimas já estavam rolando, sem ter como parar... “Uma notícia alegre? O sr me ligou, Mestre!”
Silêncio do outro lado... “Porque você sempre me chamou de Mestre, Hope?” a pergunta foi direta e simples... num tom que pressionava, mas não ao extremo “Ahhh... o Sr sempre me ensinou muito! Sempre foi fonte de muitas respostas e muitos acalantos nos momentos difíceis... foi sempre um Mestre em minha vida! É só uma forma de dar crédito ao quanto o Sr me ensinou!” novo silêncio... mais prolongado, dessa vez! Nunca lidei bem com os silêncios... eles me incomodam! Mas vivem pontuando minhas conversas. E o pior. Parece que quanto mais amo e respeito alguém, mais desses malditos silêncios acontecem! “Mestre?” um bufo “Não quero que me chame assim, Hope!” uma bofetada na cara! “Sim, Sr!” as lágrimas voltando a escorrer... as vezes penso se todo Dominador de verdade tem uma bola de cristal ou faz chamada em vídeo sem a gente saber... mas eles sempre sabem como tá a minha cara ou como to me sentindo e principalmente quando to chorando... e juro que não fiz um único som! “Não chora menina!” o tom bateu lá na alma submissa e fez tremer incontrolavelmente... “O que você tá fazendo?” suspirei, enxuguei as lágrimas “Nada! Vendo TV!” então veste uma calça jeans, camiseta e tênis e desce... to no teu apartamento em 10 minutos!” tem coisa mais incrível que o Dom te dizer que tá lá em 10 minutos? “O Sr tá no Brasil?” risos “10 minutos!” clique! Quando eles simplesmente dizem 10 minutos, não dá tempo de inventar desculpas, nem de se furtar, nem de fazer nada... você só corre pra tomar um banho e se arrumar um pouco... e talvez a casa... se acha que ele vai subir. Não dá para passar nada na tua cabeça! NADA!
Como já tinha tomado banho e feito aquilo tudo, só escolhi uma lingerie de renda pêssego, coloquei calça jeans, camiseta e tênis, como mandou, peguei a bolsa, fechei o apartamento e desci.

QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

Um comentário:

{catlin}_DS disse...

Uiaaa
que delícia de conto é esse, ficar molhada por ocnta de uma voz é algo maravilhoso...

bjs, boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...