Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Finais Felizes...



    Quem nunca sonhou em terminar a sua vida bem velhinha ao lado de um grande amor? Pois é…  Eu não sou tão diferente, assim!
    Outro dia ouvi de uma grande amiga, que está a ler este post... "...esse lance de cavalo branco e todo aquele esquema armado em cima desses contos de fadas não me cabem mais, porque de tanto sofrer por amor caí na realidade e percebi que o máximo que posso esperar é que Deus envie na hora que Ele decidir esse alguém tão esperado na minha vida!"
    Não só ela, mas muitos que lêem isso também devem pensar como ela. A primeira parte é se entender! "Eu queria me entender, porque eu não consigo ser paciente e ficar sozinha, esperar pela pessoa certa e não sair beijando ou namorando o cara só porque a carência está em led vermelho piscando cada vez mais forte..."
    Bom... o assunto é tenso, mas digo consciente que as pessoas em geral mesmo com todas as desilusões amorosas mais dolorosas possíveis nunca desistem de encontrar a metade da sua laranja, isso porque herdamos do nosso instinto a busca incansável pela felicidade. E quem não sonha com ela é porque não vive, apenas existe!
    Até porque a felicidade não se resume apenas em um grande amor, mas em outras coisas tão importantes quanto, eu penso que esse sentimento pode ter vários significados, a felicidade para mim no momento é um grande amor avassalador, pra outros pode ser a realização profissional, porque nem todas as pessoas são iguais e todas elas são incompletas, mas o que torna todo mundo parecido é a busca pela mesma coisa - FELICIDADE - e para que isso seja mais perfeito sonhamos que no final seja "assim... desse jeitinho!" ou que acabe "assim... desse jeitinho!"
     Agora... entrando a fundo no tema felicidade no amor, creio que finais felizes são mais esperados que o fim de uma novela das oito, porque a verdade é que todas nós sonhamos em encontrar aquele cara que vai tirar o casaco pra te proteger do frio e quando você olhar pra ele saberá imediatamente que é com ele que você vai ter um final feliz!
     Os finais felizes são superestimados também por aquelas pessoas que acreditam que não terão outra oportunidade! Que estão muito velhas ou doentes... Mas devemos encontrar dentro de nós mesmos a nossa força. A força que vem dos sonhos que cada um de nós carrega! Dos sonhos, da esperança que nunca morre, assim devemos ser…

    Não podemos nunca deixar que a esperança Hope  morra, porque depois dela os sonhos se tornam inatingíveis e nós devemos sempre manter nossos sonhos inabaláveis para que um dia possamos realiza-los, mas lembre-se não o conquistamos apenas com a força de pensamento, esperança e positivismo, temos que além de tudo ter atitude para conquistar,  não basta querer, tem que lutar…  Pois o caminho da felicidade já foi traçado basta segui-lo...

Encontre o seu Final Feliz!

- Hope subway -

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah amiga já sonhei demais com isso.....hoje em dia nem acredito mais que esse tal de amor exista....muito menos final feliz......só em novela e filme mesmo rsss
Boa semana querida, beijos.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

É amiga...
Tamb'em nem sei se eu ainda acredito... KKK... mas nâo dizem que esperança é a última que morre´? Não posso "ME" matar!
Tenha Hope!
Bjoks açucaradas,

Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...