Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

** Meninas! Segurem a TPM! KKK **


Amorzinhooo...
Donoooo...
Queridoooo...
Cadê seu violãocelo???
Muitos... muitos... beijinhos aos seus pés!
KKK

- Hope Subway -

2 comentários:

ღPat.ღ disse...

Amada,

Uma das coisas que afugenta qualquer homem é a TPM.. e percebi que quando uma de nós fica está nesta fase, todas as outras próximas, entram! :)

Adianto sempre: PERIGO!

Eu fico fora de mim, sem noção.. me controlo um monte, mas fico INSUPORTÁVEL! Meu namorado não reclama porque quando nos conhecemos eu já disse: vai ter que se casar com minha TPM, senão, não vais aguentar... hoje ele ri..

Beijos minha linda.

Luis Nantes® disse...

Cruel, você foi muito cruel...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...