Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

PACIÊNCIA... QUE ACABA!


Bom...
Quando oro, peço PACIÊNCIA, pois se pedir FORÇA, acabo batendo em alguém!

A inveja, o mau humor, a falta do que fazer... levam algumas pessoas a tentar acabar com a felicidade dos outros. Mas me nego a esmaecer minha felicidade!

MEU PERFIL DO ORKUT FOI CLONADO! NÃO ACESSEM!

As pessoas que têm prazer em infligir dor aos demais geralmente são consideradas "Sádicas", o que em nosso meio é um termo de uso comum... mas as pessoas que têm prazer em causar dor nos outros e o fazem com intenções de "matar"... nem que seja a felicidade de alguém... não são só sádicos, mas também PSICOPATAS!

Agora preciso da ajuda de vocês, meus leitores!
Quero fazer dois pedidos:
1. Não posso entrar em meu orkut, então peço a todos que são meus amigos lá que saiam dele! O Dono ficará para acompanhar e ver que saiam TODOS os amigos!
2. Peço a todos... TODOS mesmo... que têm ORKUT, que me adicionem no novo perfil! Assim mostraremos a essas pessoas que resolvem nos clonar que somos amigos de verdade e que nada vai nos separar! Nem mesmo as intrigas alheias!

É só clicar na imagem abaixo e será redirecionado! Obrigada!


Agradeço de coração.
- Hope Subway -

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ih, amiga...nós tivemos nosso perfil excluído por denúncia 9 vezes, mesmo nunca tendo uma foto sequer de nu (para isso temos um perfil em site de relacionamento específico), nem nada que conflitasse com a política do Google. Nunca tivemos o perfil clonado, mas já tive minhas fotos em um site de pornografia me oferecendo, acredita?
Sabe aquele adesivo de carros com um cocozinho que diz que a inveja é uma merda? Pois é...
Mandamos convite para o novo orkut. Apesar de termos nos decepcionado com toda essa exclusão, ainda criamos um perfil para contatar nossos amigos de lá. Por favor, nos aceite! kkkk
Nem se importe, minha linda...dá trabalho mas vc recupera todos os seus amigos e o clonador vai ficar a ver navios!
Beijooooooooooooooo!!!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Vero & Clau...
Brigadinhu pelo carinho!
Me parece que o fake se mandou!
Ficou com medo!
Rsss...

Beijoks açucaradas...

みope✩ღ✩

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...