Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

ESSA É PARA PRESTAR ATENÇÃO!!!

 
Romantismo  masculino!


ATENÇÃO!
MENINAS... QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!

a

BEIJOKS
- HOPE -

Finais Felizes...



    Quem nunca sonhou em terminar a sua vida bem velhinha ao lado de um grande amor? Pois é…  Eu não sou tão diferente, assim!
    Outro dia ouvi de uma grande amiga, que está a ler este post... "...esse lance de cavalo branco e todo aquele esquema armado em cima desses contos de fadas não me cabem mais, porque de tanto sofrer por amor caí na realidade e percebi que o máximo que posso esperar é que Deus envie na hora que Ele decidir esse alguém tão esperado na minha vida!"
    Não só ela, mas muitos que lêem isso também devem pensar como ela. A primeira parte é se entender! "Eu queria me entender, porque eu não consigo ser paciente e ficar sozinha, esperar pela pessoa certa e não sair beijando ou namorando o cara só porque a carência está em led vermelho piscando cada vez mais forte..."
    Bom... o assunto é tenso, mas digo consciente que as pessoas em geral mesmo com todas as desilusões amorosas mais dolorosas possíveis nunca desistem de encontrar a metade da sua laranja, isso porque herdamos do nosso instinto a busca incansável pela felicidade. E quem não sonha com ela é porque não vive, apenas existe!
    Até porque a felicidade não se resume apenas em um grande amor, mas em outras coisas tão importantes quanto, eu penso que esse sentimento pode ter vários significados, a felicidade para mim no momento é um grande amor avassalador, pra outros pode ser a realização profissional, porque nem todas as pessoas são iguais e todas elas são incompletas, mas o que torna todo mundo parecido é a busca pela mesma coisa - FELICIDADE - e para que isso seja mais perfeito sonhamos que no final seja "assim... desse jeitinho!" ou que acabe "assim... desse jeitinho!"
     Agora... entrando a fundo no tema felicidade no amor, creio que finais felizes são mais esperados que o fim de uma novela das oito, porque a verdade é que todas nós sonhamos em encontrar aquele cara que vai tirar o casaco pra te proteger do frio e quando você olhar pra ele saberá imediatamente que é com ele que você vai ter um final feliz!
     Os finais felizes são superestimados também por aquelas pessoas que acreditam que não terão outra oportunidade! Que estão muito velhas ou doentes... Mas devemos encontrar dentro de nós mesmos a nossa força. A força que vem dos sonhos que cada um de nós carrega! Dos sonhos, da esperança que nunca morre, assim devemos ser…

    Não podemos nunca deixar que a esperança Hope  morra, porque depois dela os sonhos se tornam inatingíveis e nós devemos sempre manter nossos sonhos inabaláveis para que um dia possamos realiza-los, mas lembre-se não o conquistamos apenas com a força de pensamento, esperança e positivismo, temos que além de tudo ter atitude para conquistar,  não basta querer, tem que lutar…  Pois o caminho da felicidade já foi traçado basta segui-lo...

Encontre o seu Final Feliz!

- Hope subway -

Sonhando Acordada...


Sento na janela do meu quarto e de lá comtemplo
O sol nascendo, o céu em seus raros tons de laranja e rosa
Num mundo tão corrido, cheio de trânsito, poluição e sujeira
Homenagens como esta, feita ao sol, são raras!
As vezes penso que não nos damos conta de sua grandiosidade
Nem de seu brilho e calor... Porque acreditamos que ele estará
Diariamente ali... ao nosso dispor! E se, um belo (ou triste) dia...
O sol não se levantar? E simplesmente se negar, se recusar...

A acordar? Será que nos daremos conta disso?
Correremos desamparados, cegos e sem esperanças?
Ou simplesmente ligaremos as lâmpadas das casas...
Regularemos os faróis dos carros mais cedo...
Daremos conta de sua beleza, força e importância em nossas vidas?
Abriremos as janelas, as portas e suplicaremos ao Universo
DEVOLVA-NOS! A luz do sol, que nasce todos os dias, mesmo que
Ainda estejamos dormindo... e nem lhe demos a devida atenção?!
- Hope  Subway -

Conversa entre dois corações...


Ele: Preciso dizer isso à alguém!
Ela: O que?
Ele: Eu estou muito apaixonado!
Ela: Nossa, que garota sortuda! Inveja dela.
Ele: Eu sei que eu não deveria estar te falando isso, porque você gosta de mim, né…
Ela: Não, deixa. Mas me conte, o você vai contar pra ela?
Ele: É obvio que sim! Mas de que jeito eu conto? Pessoalmente, ou pelo MSN?
Ela: Ah, por MSN deixa dúvidas. Fale pessoalmente, que ela verá seu olhar, e saberá se você a ama de verdade, ou não.
Ele: E você gostaria de ganhar o que?
Ela: Ah, nada. Eu apenas ia querer um sorriso seu, só pra mim.
Ele: Ok.
Ela: Mas me diz, como você sabe que está apaixonado por ela?
Ele: Eu a amo. Tenho certeza disso. Ela me faz sentir diferente. Ela me faz sorrir mais. Ela me tira dos piores momentos. Nas nossas conversas, os conselhos dela, o jeito dela, ah, não sei como explicar o que eu sinto direito, quando converso com ela. Ela me faz sentir amado. Porque sei que ela me ama também. Eu não consigo tirar meu olhar de perto dela. Eu não consigo controlar meu sorriso, que eu sei que é um sorriso apaixonado. Eu sinto tanta coisa, mas não faço a mínima idéia de como falar à ela. Eu estou fazendo ela sofrer. Finjo que amo uma pessoa, mas na verdade, não amo. As vezes finjo que estou me apaixonando, mas é pra ver se ela ainda sente ciúmes. Porque sei que se ela sentir, é porque ela ainda me ama. Mas eu juro, por qualquer coisa em minha vida, que a última coisa que eu queria, é fazê-la sofrer. O meu único problema, é que eu não sei como demonstrar que a amo. Tenho medo de estar errado. Medo de estar confundindo as coisas, e fazê-la chorar mais por minha culpa..
Ela: E por que você não repete tudo isso que me disse, à ela?
Ele: Você quer que eu repita tudo de novo à você?

- Hope Subway -

Eu Gosto...


Eu gosto de extravagâncias quentes, de suor humano, sexualidade que explode o termômetro! Eu sou neurótica, pervertida, destrutível, flamejante, perigosa, inflamável, incontrolável! Eu me sinto como um animal selvagem que escapa do confinamento...
- Anais Nin -

- E aí, véio?

- E aí, véio? 
- Beleza, cara?

- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
 
- Quer conversar sobre isso?

 - É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?
 
- Como assim?

 - Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar?  Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?

 - Nunca.


 - Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
 
 - Como assim, véio?

 - Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão
 de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
 - Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.

 - Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
 
 - Tipo o quê?

 - Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
 
- Caramba! Mas por que ela fez isso?

 - Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
 
- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
  - E sabe a Francisca ali da esquina?
 - A Dona Chica? Sei sim.
 
- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
 - Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
 
 - Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe mesmo... Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
 - Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.


 - Mas é ruim saber que o casamento deles não está dando certo... Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de
 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele passar desfilando e tal.
 - Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.

 - É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo, ela disse que a vizinha cria perereca na gaiola... já viu...essa rua só tem doido...

 - Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
 

- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.
HUMOR NEGRO:
Crianças na Era da Globalização!
- Hope Subway -

Para os meninos!


Clique na imagem!
Mexa o cursor do mouse um pouco...
... quem sabe MUITO!

GARANTO que você vai gostar!

Beijoks açucaradas...

- Hope Subway -

Selinhos...


Ganhei estes lindos selos de três amigas... mas por causa da correria... só pude postá-los hoje, mas já estão na minha caixa desde 19/02.
Agradeço à Catlin do Blog Submissa Catlin, à Aldrey do Blog Lesada e Apimentada e
à Luna do Blog Luna

O Selinho "Este Blog dá água na Boca!"

As tarefas são:
1. Postar a imagem no blog.
2. Dizer 3 coisas que te dão água na boca.

Beijo nos seios...
Beijo na boca...
Beijo na minha menina...

3. Como se sentiu ao receber o selo?

Beijada!

4. Repassar o selo para outros blogs que dão água na boca.
O Uni e O Verso
Pensamento de Mila
Sensualíssima
Sincronicidadess
Toca da Loba
Infinito particular de Miss Simpatia
Confissões Ácidas



O Selinho "Estou de Olho Neste Blog!"

As tarefas são:
1-Contar uma experiência marcante dentro do BDSM:

A Cerimônia de Encoleiramento e Posse pela qual passei há alguns dias junto com o Dono! Foi linda, comovente, marcante, emocionante, dolorida... kkk... como todo bom BDSM... e realmente INESQUECÍVEL!
Vocês podem conhecer um pouco mais vendo o vídeo que o Dono preparou! É só olhar no post!

 2-Repassar o selo para pessoas especiais em sua vida (não importa a quantidade, tem que ser especial)!
Herr Thor
Pétala
([{mila}])_MAGNO
eskrava_K_do Sr Cruel
sub flor de cristal {Lord Byron}
{lu}_LORD SUBMISSOR
{ynne}_ARCANJO&Safia
{jhessy}_SANTIAGO
SUBMISSA DO DOM FALCON
escravidão de umbra
No final de tudo...
Beijoks açucaradas

ope


Felicidade...


Felicidade é ver o sol nascer, é chocolate derretendo, é ter amigos verdadeiros. É dirigir sem rumo, só pra saber onde a estrada vai dar!
Felicidade é pipoca quente , é doce de leite com queijo, é comer até ficar estufada e sem culpa. É fazer amor em qualquer lugar sem medo...
Felicidade é abrir os braços e levantar o rosto no meio chuva, é sentir os pingos molhando e o vento batendo. é roubar a flor do jardim para presentear... a mim!
Felicidade é dar risada de quase tudo... é ser boba... é simplesmente nao ficar parado esperando a vida passar... é curtir cada pedacinho dela!

- Hope Subway -

Minha felicidade é grande demais para deixá-la ir embora por qualquer coisa!

PACIÊNCIA... QUE ACABA!


Bom...
Quando oro, peço PACIÊNCIA, pois se pedir FORÇA, acabo batendo em alguém!

A inveja, o mau humor, a falta do que fazer... levam algumas pessoas a tentar acabar com a felicidade dos outros. Mas me nego a esmaecer minha felicidade!

MEU PERFIL DO ORKUT FOI CLONADO! NÃO ACESSEM!

As pessoas que têm prazer em infligir dor aos demais geralmente são consideradas "Sádicas", o que em nosso meio é um termo de uso comum... mas as pessoas que têm prazer em causar dor nos outros e o fazem com intenções de "matar"... nem que seja a felicidade de alguém... não são só sádicos, mas também PSICOPATAS!

Agora preciso da ajuda de vocês, meus leitores!
Quero fazer dois pedidos:
1. Não posso entrar em meu orkut, então peço a todos que são meus amigos lá que saiam dele! O Dono ficará para acompanhar e ver que saiam TODOS os amigos!
2. Peço a todos... TODOS mesmo... que têm ORKUT, que me adicionem no novo perfil! Assim mostraremos a essas pessoas que resolvem nos clonar que somos amigos de verdade e que nada vai nos separar! Nem mesmo as intrigas alheias!

É só clicar na imagem abaixo e será redirecionado! Obrigada!


Agradeço de coração.
- Hope Subway -

Posições Sexuais e a Igreja!


POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS…
Posição de Quatro:É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral:O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal:O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
::: Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha :::
Posição Recomendada:O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência… O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.


Conclusão I: OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!
Conclusão II: SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MUITO, MAS EU NÃO USO.
Conclusão III: SAL GROSSO, VINAGRE e CARNE NO BAMBU? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO !!!

É só Humor Negro!
Alguma outra Conclusão? KKK...

- Hope Subway -
.'. Herr Thor .'.

Liberdade...



Amo a liberdade, por isso, deixo as coisas que amo LIVRES. Se elas voltarem, é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque NUNCA as possuí.

- JOHN LENNON -

ope 

Todo o tempo...


Algumas vezes o gosto do seu beijo
Não consegue sair da minha boca
Sinto a pulsação que é transmitida
Pelo contato e suor entre as mãos

Tento refazer a sensação que sinto
Quando tenho sua presença comigo
Mas falta alguma coisa que não sei
Algo é necessário para ser verdade

Talvez seja o balançar dos seus cabelos
Que não imagino em toda sua plenitude
Ou simplesmente o brilho de seus olhos
Que tento prever a cada novo segundo

Talvez sejam as palavras que você fala
Pronunciadas no momento mais íntimo
Ou simplesmente algo que seja a ilusão
Que só se cumpre perante sua presença

O tempo voa como os sonhos de criança
E minha tentativa é resgatar este tempo
A manhã que era longa foi transformada
Em noite em poucos e intensos instantes

O espaço definido entre tempo e realidade
Antecipadamente se torna o breve passado
E o que era para ser um extenso encontro
É convertido a pequenas partes de segundo

Chego a não crer que todo tempo lhe tenho
Por pouco tempo e assim não consigo crer
Que este todo tempo é um pedaço do tempo
Que minha percepção não consegue prever

Que o pouco que quero e desejo é ter você
Por todo tempo que tenho e resta para se ter
E esse desejo suborna meus outros instintos
Que tenho e necessito ter para poder sobreviver

É esta presença que me cerca totalmente
É uma sensação que eu quero reproduzir
Assim consigo entender que meu maior desejo
É o simples conceito de todo meu tempo ter você.

.'. Herr Thor .'.


Lindo pesente do Dono!
Amei!

- Hope Subway -

- COMUNICADO URGENTE! -

MINHA NOVA FOTO EM COMENTÁRIOS!

TEM UM FAKE  - HOPE SUBWAY - POR AÍ!

Bommm...
Voltando de meu Fim de Semana me deparei com alguns comentários tenebrosos nos meus 2 blogs e no blog do Dono!
Deixo aqui um dos intermediários em termos de ofensa!


POR ISSO MUDEI MINHA FOTO DE COMMENTÁRIOS PARA ESTA COM AS PATINHAS, JÁ QUE TEM TUDO A VER COM O MEU NOVO NOME!

MUDEI TAMBÉM O TEXTO DO MEU PERFIL...
MAS NO FIM DAS CONTAS PEÇO QUE PRESTEM ATENÇÃO AO TEOR DOS COMENTÁRIOS DEIXADOS!


Não faço críticas destrutivas! Não falo palavrões xingando ninguém... as vezes no contexto de um conto... mas mesmo assim é difícil! E se tiverem dúvidas... Observem a data de MEMBRO DO BLOG (dezembro de 2010) e que tem que ter o nome dos meus 2 blogs e de todos os blogs que sigo... que são muitos!

A esta triste pessoa desejo que todos os seus sonhos se realizem!
E que ela se torne realmente FELIZ!
Sugiro que procure amigos sinceros, ou um psicanalista. Quem sabe, ambos!

Aos amados leitores peço paciência e cuidado!
Beijos açucarados...


 - Hope Subway -

Cerimônia de Posse e Encoleiramento...


Nesse Final de Semana, como havíamos avisado, ficamos OFF LINE, pois realizamos
nossa Cerimônia Ritual que Oficializou o encoleiramento de
Hope Subway, tornando-a {tigerin_hope}_H.'.THOR.
Assim, é com imenso prazer que partilhamos com os amigos um pouco
de nossa felicidade com este vídeo!


Esperamos que tenham gostado!

Um beijo açucarado...
{tigerin_hope}_H.'.THOR


Que o GADU esteja com vocês!
.'.Herr Thor.'.

SER MULHER E SUBMISSA!


Sinto na pele todos os intempéries do tempo
Estou sempre sendo açoitada pelas línguas maledicentes
Rumo sempre à beira do abismo da intransigência...

Muitas vezes posso culpar o desconhecimento ou preconceito
Umas tantas outras fica claro que me açoitam
Literalmente, porque sou... ou quando estou feliz!
Heroína de mim mesma me torno quando consigo
Extrapolar os sentimentos mesquinhos e...
Rir da falta que a felicidade faz aos outros!

E talvez, da falta de ser bem quista e bem amada!

Sofro isso tudo calada, porque sou submissa!
Uma submissa insubmissa ao meu Dono e senhor
Bondade dele me amar e proteger assim mesmo!
Mas vejo a felicidade em seus olhos quando digo não
Insubmissamente e ele vem me “dobrar” aos seus prazeres
Sinto seu desejo aumentando, seu sangue pulsando...
Sou a caça, a presa... e ele meu predador, felino e feroz
Algoz da minha dor e de meus sentimentos!

- Hope Subway -


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.


Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.


Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!

Desejos & Delírios... - NO ELEVADOR -


   
    Cheguei da balada... quase 3 da manhã... tava morta... sapato na mão... e ainda aquela chuvinha que esfria, não molha, mas te faz correr... bom... corri pro elevador, quando as portas estavam fechando “Segura!” segurei o elevador... afinal não tem nada mais chato que esperar elevador as 3 da matina! Ai! Meus sais! Entrou um baby... calça rasgada, tênis de marca, cabelo cuidadosamente desarrumado com gel, camiseta de marca e perfumado! Gatinho! Meio novinho... mas miau! Ele olhou pro salto alto na minha mão e falou “Noite longa?” ri “Até que não... má escolha de sapato... vou colocar uma etiqueta nesse SÓ SERVE PRA BARZINHO SENTADA – NUNCA PRA DANCETERIA!” ambos rimos... o elevador parou... a luz apagou... tudo travou... inclusive a risada na garganta “Ai... tenho medo de escuro!” falei em pânico... e ele me abraçou! Pior que nem notei, tamanho era o medo!
    A luz de emergência acendeu e ele chamou a portaria pelo interfone “Óia... a gente vai mandá o zelador olhá aí... mas a gente vai tê que acordá ele premero... intão podi demorá!” um olhou pra cara do outro e caímos na gargalhada primeiro por causa da voz de sono do porteiro, depois pelos kilos de erros de português... ele me soltou “Acho melhor sentar pra esperar!” e sentou e eu fiquei pensando “Por que não senta, gata?” eu ri “Bom... primeiro, se eu sentar lá se vai a meia fina... segundo, não consigo imaginar uma posição decente pra sentar!” ele riu “Eu resolvo as duas!” me puxou pelos quadris e me sentou no colo dele... e mal eu abri a boca pra reclamar ele enfiou a língua dentro e já acariciou as pernas... que delícia de mãos e língua!


QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

A LUZ DO TEU OLHAR


Teus olhos fixos em mim me iluminam
Tua boca, segura em meu seio me desatina
Tuas mãos apalpando meu corpo me dominam
Teu corpo grudado em meu corpo me alucina!


Me levas num segundos à loucura e ao pranto
Da dor de morrer e viver num êxtase de momento
E no seguinte ao desejo, ao delírio e ao canto
De pura alegria e de felicidade partilhada com o vento!


Vento que leva meu suor, minhas lágrimas e meu amor
Vento que carrega em si, do sexo o odor
Vento que resfria minha pele flamejante de prazer
Vento que só me faz te querer e te querer!

- Hope Subway -

LUA DE MEL

OFF LINE!


Queridos leitores... ficarei OFF LINE todo o Final de Semana!
Mas deixei postagens novas para seu deleite!
Volto na segunda feira...
Com novidades!

Beijoks açucaradas...
Hope
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...