Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

ANÚNCIOS NÃO AUTORIZADOS!!!


QUERIDOS AMIGOS...

HOJE FUI SURPREENDIDA AO ABRIR O BLOG


E VER UM ANÚNCIO DO PEIXE URBANO, NO FINAL DA POSTAGEM "AS SEM RAZÕES DO AMOR - CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE"!

ESTOU FAZENDO ESTE POST APARA ALERTÁS-LOS QUE O GOOGLE ESTÁ USANDO NOSSAS CONTAS PARA FAZER ANÚNCIOS INTERMITENTES!

ELES SOMEM EM ALGUNS MOMENTOS E APARECEM EM OUTROS... TALVEZ NA ESPERANÇA DE QUE O DONO DO BLOG NÃO OS VEJA! JÁ QUE PELAS ESTATÍSTICAS QUE NÓS MESMOS PERMITIMOS AO GOOGLE REALIZAR EM NOSSOS BLOGS, ELES SABEM QUAL O HORÁRIO EM QUE NÓS, AUTORES, ESTAMOS ON LINE, NA MAIOR PARTE DOS DIAS!

REALMENTE... SE NÃO FOSSE MINHA ATUAL CONDIÇÃO DE ENFERMEIRA 24X7, NÃO ESTARIA AQUI NA NET NESSE HORÁRIO... ESTARIA TRABALHANDO!


Queridos leitores...

Venho aqui manifestar meu repúdio e indignação em relação a esta postura usurpardora do Google.

Nunca quis acrescentar anúncios para "ganhar dinheiro" nos meus blogs, mesmo tendo uma ampla audiência que mistura os leitores fiéis, mas traz também leitores novos que se interessam tanto pelos contos e poesias eróticos, como pelas "cores" da vida BDSM.

Nunca fiz isso porque acredito piamente que se vocês, leitores quiserem comprar alguma coisa vão pesquisar os seus desejos em sites especializados ou em lojas virtuais/reais.

Se vêm ao meu blog, certamente não vêm com o intuito de comprar NADA, mas ler o que escrevo, ver novas figuras, ler os comentários que os amigos em comum deixam... mas não para serem expostos aos tais pop ups chatíssimos que oferecem vara de pescar, óleo de carburador, ou outras coisasque, na maioria das vezes não têm nada a ver com o conteúdo do blog.

Afinal, vocês concordam comigo que anúncios que fossem condizentes com o conteúdo do blog deveriam ser de Sex´s Shops?

Deixo aqui o aviso a vocês, amigos... bem como o pedido de que, se virem novamente anúncios em meus blogs, por favor façam um PRINT SCREEN de tela e me enviem com o horário... pois se houver outro anúncio não autorizado em minhas páginas vou procurar um bom advogado e ver o até que ponto posso chegar! ツ

REPASSEM A INFORMAÇÃO!

Beijos indignados
Hope ★ ღ ☆

7 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!

Poxa me solidarizo contigo! E vou te falar outra coisa que talvez não saibas, sabe esse gatinho preto que tem no seu blog? Eu antes de abrir o meu havia adicionado esse e outro gadget de lá, e um dia ao entrar vi anuncios tbm embaixo por isso tirei.Não é sempre mas as vezes acontece. Vou ficar ligada nisso que falou agora, pois tenho a mesma opinião que você quanto a esse tipo de anúncios.

Miaubeijos e sucesso com o blog querida! =^.^=

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Hope!
Por acaso vc não clicou por descuido em "Gerar Receita"? Bem, mas mesmo assim o aviso nunca é demais.
Te enviei um email e estou esperando a tua resposta para fazer o código html.
BJOS
Lena

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pois é, querida! Triste qdo nos sentimos violadas de alguma forma. Isso é abuso de poder, já que se utilizam de seu blog que é por eles administrado para anunciar o que é do interesse deles.
Se várias pessoas autorizam em seus espaços a propaganda, tb não entendo o porquê de inflitrarem em blogs que não autorizam essas mesmas propagandas. Há que se ter um pouquinho de respeito, não? Até porque as pessoas que acessam o seu blog já estão fazendo parte das estatísticas de usuários do Google e isso, por si só, já deveria ser suficiente para eles.
Mas, como vc disse que é intermitente, fica mais difícil comprovar, a não ser que se tenha a sorte de entrar justamente qdo o anúncio é exposto. E printar é realmente a única prova...
Espero que tudo se acerte por aí e que isso não mais aconteça nem com vc nem com qq outra pessoa que não permita ao Google o uso de seu espaço.
Beijos, linda!!!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Vero...
Sempre atuante!
Adoro teus comments!
Brigadin pelo apoio!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Leninha...
Não cliquei, não... tenho certeza! Odeio aquela parte de gerar receita... e mesmo assim, ?e um baita trampo para autorizar!
Vou fuçar o e-mail!
Bjok

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Kitty...
FORA GATO!
Vou atirar o pau no gato, mesmo que a Dona Chica se admire dos BERROS dele! MIAUUUUUUUUUUUUUU!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Me solidarizo a você.....
Beijos doce menina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...