Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Fazendo novas amizades...

Esse é um jeito REALMENTE muito doce de fazer novos amigos!
Façam!!!

Eu já fiz!!!
Deu mais certo do que eu imaginava!!!

A única diferença é que era dia do meu Aniversário
e ela sentou e comeu, bebeu, brincou...
no final ela se apresentou...
- Prazer! Renata! Primeiro dia!

Muita coincidência, né?
Mas pior é que essa "cara de pau" maravilhosa continua na minha vida, nos momentos alegres e tristes há 4 anos!
E se o Universo conspirar... espero envelhecermos juntas!
Irmãs de Alma!

beijões
&
beijoks...


Pedindo Bis! Bis!
Hope, Hope!
 

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...