Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... DE VOLTA AOS BRACOS DE LORD K (Parte Inicial)


São Paulo. A cidade que nunca pára! Ou a cidade que nunca anda... principalmente no horário de rush na sexta feira! Para se avançar a distância de meio carro... meia hora! Que absurdo! “Nesse passo só chego em casa na sexta feira santa... isso porque ainda falta muito pro carnaval! Puxa... com o tempo que vou demorar para chegar em casa eu podia... tomar um banho de espuma... uma taça de vinho numa boa companhia... fazer sexo arrebatador! Ai Cristal, o que você está pensando?? Você não tem banheira, nem vinho, nem companhia... nem bateria para o vibrador! Se liga!”
Depeche Mode no som do carro... chuva caindo que dá gosto! “Vai até lavar o carro!... Ai! Como eu queria estar nos braços de meu Lord!” o pensamento vai entrando aos poucos no cérebro cansado da loira Cristal... “Mas espera! O tempo que vou demorar aqui, quase dá para chegar lá... na casa dele! E ele disse que a cama dele sempre estaria disponível numa noite de chuva!!Aiiii...” Olho para o outro lado da via... vazio! Então não penso mais. Atravesso por cima do canteiro... pego a mão oposta e me dirijo à casa de Lord K.
Logo na entrada da cidade sou recebida por um temporal inesperado.. a água vem de todos os lados, descendo dos morros em volta e trazendo consigo objetos, pedaços de árvores, e muita, mas muita terra mesmo... logo o motor do carro morre. Tento religá-lo uma, duas, três vezes, mas ele não pega. “Ai céus... deve ter molhado alguma coisa aí dentro!” então tento abrir a porta e não consigo... abro a janela e vejo que a água já está cobrindo metade da porta por todos os lados... o carro, levado pela correnteza, começa a deslizar à deriva... tento sair pela janela do carro, mas uma verdadeira avalanche de terra, lixo e entulho, não só me empurram para dentro, como invadem o carro, assim, fecho as janelas para minimizar o dano... mesmo assim tem uns 5 ou 6 dedos de sujeira no chão do carro... mais entra pelo vão da porta e estou coberta de detritos!
“Ai céus! O que é que eu faço??” Na mesma hora uma luz se acende em minha mente embotada e me lembro de ligar para ele... marreto os números no celular e espero que ele atenda!
“O que houve cadela?” a voz preocupada, profunda, quente e harmoniosa do outro lado me tira a voz... “Cristal! Fala!”...


QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...