Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Indicação Literária... Se Libertando - 03 -


É só clicar na imagem do livro para fazer o download!

Mais um livro falando sobre BDSM!

Cherise Sinclair
Mestres do Shadowlands - 03 -
Se Libertando
   

    A vida com um marido sádico deixou Beth marcada, por dentro e por fora. Somente no Shadowlands se sentia como uma mulher. Mas guiada por seus medos, ela só escolhe Doms inexperiente, e, em seguida, é frustrada por sua incapacidade de sequer ficar excitada. Então, o Mestre do Shadowlands lhe dá um ultimato: se não tomar o Dom que ele lhe atribuirá, vai cancelar sua adesão. A última coisa que Beth quer é um Dom cruel e poderoso, mas isso é apenas o que recebe.
    Quando Mestre Nolan é convidado para assumir uma ‘sub-problema’, ele facilmente vê a causa do problema... é uma verdadeira submissa, a ruivinha precisa se submeter a ficar excitada, mas ela está com medo de abrir mão do controle... e ela prefere fugir do Dom do que ter que ceder. Isso vai mudar agora.


    Quando Mestre Nolan assume o comando de Beth, a aparência atraente, ela está apavorada, mas o Dom experiente lhe traz somente prazer, não dor. Sua única exigência é que ela nunca minta para ele. Sob suas mãos capazes, seu corpo ganha vida e ela começa a cicatrizar. Enquanto ele empurra seus limites, ela aprende a confiar... e depois a amar. E ela sabe que ele está começando a retribuir.


    Mas agora o marido cruel a encontrou, e Mestre Nolan descobre que ela estava mentindo, mentindo e mentindo.


Beijoks açucaradas...
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...