Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... A DIRETORA (PARTE FINAL)


    Meu olhar era uma mistura de tesão e triunfo... “Você tá gostando, cadela! Tá até lambendo meus dedos!” Na hora ela tentou voltar a si e mordeu os dedos... “Isso! Morde! Eu gosto da dor! E só prova que é uma cadela mesmo! Morde mais!” enquanto eu falava, eu fodia com mais afinco... ela gozou... de revirar os olhos... e parou de me morder... no meio do primeiro tremor sai completamente de dentro dela, tirei os dedos de sua boca e soltei ela completamente no chão da sala.
      Ela me olhou confusa com a minha atitude, mas principalmente com o gozo que não chegou ao fim... com uma frustração clara nos olhos e confusão também... me aproximei... agarrei pelos cabelos e beijei... e ela correspondeu com ardor... soltei! “Você tá solta... grita! Pede ajuda!” ela olhou em volta confusa, viu suas roupas abertas, minha camiseta meio rasgada e manchada de sangue, minha mão meio melada, a calça aberta, e o pau duro, em pé... muito maior do que ele realmente é... parecia uma lança apontada pro céu... segurei o cabelo dela com delicadeza... puxei em direção à minha boca, no meio parei... “Quer gozar, cadelinha?” ela nem falou, só balançou a cabeça afirmativamente então virei ela com o ventre pro chão, subi a saia e me meti entre as coxas, puxando ela pelos cabelos e deixando minha marca em seu pescoço, enquanto apertava seus seios, sem dó, com força... ela gemeu... e eu meti... já não tinha mais medo de seus gritos... sabia que ela não percebia mais onde estava e nem com quem...




QUER CONHECER O RESTO DO CONTO?
É SÓ CLICAR NO DESENHO E IR PARA


MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS!

- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...