Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

As vantagens de namorar um BARRIGUDINHO!


Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo tanquinho, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam.
Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz..

Outra coisa fundamental:


Homens barrigudinhos são confortáveis!


Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Por isto está sendo lançado  o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.
Chegou a sua vez!! Salada é o caramba!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ídolo: "Homer Simpson".

E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo! E outra... Homem com mais de 40 anos sem barriga, só pode ser viado. Rssssss!!!!!!!!!

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando!


Beijos azedos,

- Hope Subway -


5 comentários:

.'. Herr Thor .'. disse...

Que história essa de Barrigudinho?
Perdeu a noção do perigo, PET?
Ja passei dos 40, não sou barrigudo e não sou viado! Não gostei do seu "humor azedo"! Das duas uma, ou vc qr me sacanear ou está pedindo castigo!
Sem problemas! Fico com a segunda opção! Postura 8 esta noite, na sua casa!
E PODE PUBLICAR O COMENTÁRIO! JÁ QUE PUBLICOU O TEXTO PARA ME IRRITAR, VAI PUBLICAR O COMENTÁRIO E O RESULTADO DO CASTIGO!

SEU DONO
.'.HERR THOR.'.

{Júlia}Domador disse...

kkkkkkkkkk ... hope, sinto que vc entrou numa fria... mas uma coisa não se pode negar: essa postagem foi SENSACIONAL!! rindo muito aqui da postagem e do comentário do teu Dono... (depois me diz como é a postura 8) kkkkkk...belos castigos prazeirozos pra ti linda

bjus

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Apoiado! Todos os tanquinhos com quem saí estavam mais preocupados com a performance deles do que em me agradar!
Mas perae, peraeeeeeeee! Homer é sacanagem, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, linda!!!

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Ju...
Pra vc rir só tendo tendencias maso!
KKK
Eu NAOOOOOOO TENHOOOOOOOOOOOO!
KKKK
Bjin
Hope

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Vero...
Continuo concordando com meu post... caras muito saradòes só pensam em si mesmos e não estão nem aí para a mulher que está com ele!
Fazer o q´?

Mas será que não fica claro que exitem EXCEçÕES? Aliás, é um post humorístico... então sempre tem exceções!

Rssssssssssss.

Bjoks açucarads
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...