Bom... Eu sou Aysha... meu nome quer dizer Vida e acho que por isso tenho um dom especial... eu consigo enxergar o mundo “paralelo”! Tá, você vai dizer que essa história de Mundo Paralelo é coisa de Holywood... Conto da Carochinha... ou História pra Boi Dormir! Nada disso! Verdade Verdadeira! Não sei se vejo TUDO o que tem pra ver... mas sei que não vejo TODO o tempo... Graças aos céus!
Vocês não têm noção de como é horrível você ver a cara do cara que está na sua frente se “transformar”... e se “descarnar” do nada! Ou então virar uma esquina e dar de cara com um par de asas que cobre a rua toda protegendo uma criança de um monte demônios... ou olhar para trás na rua e só ver dois olhos vermelhos grudados nos seus... ou pior...
Uma vez que saí do chuveiro e uma voz realmente tenebrosa, que nem Holywood poderia imitar me perguntando “Por que você não tem medo de mim?” e um monstro de mais de 2 metros de altura feio que nem só o diabo pode ser, se aproximou de mim... até ele me tocar... e queimar!
É... você não entendeu errado! Os demônios queimam quando me tocam! Os demônios sempre dizem que é pior que o “Fogo do Inferno”! Essa parte é legal! Muito legal! Por isso não tenho medo deles... geralmente eles é que têm medo de mim! Rsss... E os anjos? Bom... eles me ignoram completamente! Me olham... depois desviam o olhar... como se eu fosse... lixo! Isso é um saco!
Depois de saber desse pequeno “detalhe” da minha vida, você quer saber como eu sou? Alegre, confiante, dona do meu nariz, só faço o que quero! Fisicamente? Bom... você vai descobrir... qualquer hora! KKK!
Nesse dia fui parar no moto clube. Sou sócia dos Dragões de Fogo. Um moto clube da região. Motoclube não é coisa de “motoqueiro”, “motoboy”... é coisa de “motociclista”! Sabe qual a diferença? Vou simplificar! Lá só tem Harley Davidson, Ducati, BMW, Touring... Tá! Você ainda não entendeu! São as motos mais caras e mais adoradas e procuradas do mundo! Sacou agora? Pois é!
Entrei no moto clube e me deparei com dois caras novos. Os dois cabeludos. Um moreno de cabelo castanho escuro enrolado, musculoso, cavanhaque, olhos castanhos escuros, sorriso fácil, num jeans apertado, camiseta preta e jaqueta de couro... tudo nele gritava ME LAMBE QUE EU SOU DOCE! Nem olhei outra vez!
O outro... loiro, cabelo mais comprido, liso, barba, até a sobrancelha era loira, pele clara, olhos castanhos, cor de whisky, musculoso, metido num jeans mega apertado, camiseta branca, jaqueta jeans e bota... típico motociclista! Meio sorriso sarcástico na boca, só ouvindo o que os outros falavam e olhando tudo a sua volta... seu corpo se mexia como o de um felino... tudo nele gritava PERIGO! Nem preciso dizer que meus olhos não desviaram dele!
4 comentários:
Oieee!!amiga seu blog está show!!!amiga meu pai teve um enfarte...e se encontra na uti...ando sem cabeça para nada ok...por isso que eu sumi...deixa as coisas melhorarem que eu volto...beijos queridaaa!!
Olá, tdbem?
Gostei muito do seu conto^^
obg, pelo comentário!
bjos!
Indo lá ver...rsss
beijos da Nega
Minha linda fiquei emocionada demais com seu coment.....concordo com tudo que me disse sobre amizades e ser amigos.....e fico muito feliz de sentir que vc tem por mim mesmo carinho que tenho por ti......é bom demais ser tua amiga.... te adoro viu? beijos e uma linda semana, e melhoras pro seu lindo rs
Postar um comentário