Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

DESAFIO!


Recebi um lindo desafio da ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ ...
São 42 perguntinhas para responder e dpois enviar para mais alguém... no desafio estava contida a seguinte  frase:
"Quero lhe desafiar...hehehehehe...
Quando estiver pronto me avise...quero saber
um pouco mais de você através desse questionário...
hehehehehehehe!!!
Beijos doces!!"

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Bom... no momento tenho 2... o notebook velhinho que caiu no chão e está alquebrado e o que acabou de chegar do exterior (chique né?) mas que ainda está em branco e sem configurações!

 2- Que tipo de música você prefere?
Sou eclética... ouço todo tipo de músicas... me prendo não a arranjos, ritmos, anos, cantores ou grupos, mas sim às letras das músicas e muitas vezes à voz de quem canta (afinados ou não).

 3- Tem alguma música em especial?
Várias. Tenho um CD que se chama "As músicas de minha vida" e ali tem um passeio por todo tipo de músicas... desde Balão Mágico (risos) até Bach... passando por Tom Jobin, Celine Dion, Eros Ramazzotti, Ana Carolina, Ira, Sakank, Lobão, etc, etc, etc.

 4- Gosta de ver fotos?
Adoro. Mas com legendas... ou um interlocutor que explique, comente... nada melhor do que alguém repassando com voce lembranças do seu passado!

 5- Qual foi o último filme que vc.assistiu?
No cinema... Harry Potter e as Relíquias da Morte (apesar de que... vi todos no cinema e li todos os livros... risos) Na TV... sei lá... tenho o combo Telecine, então...

 6- Você é convencido?
Não. Nem um pouco.

 7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Aquecimento Global? Unificação da Moeda Mundial? Guerras que acontecem na verdade, mas na "diplomacia", não? Desvalorização da Vida Humana... mata-se por 1 Irreal! São tantos!

 
8- Até onde é capaz de ir por amor?
Já visitei vários dos "Nove Círculos do Inferno" por amor! Inclusive me encontro num deles!

 9- Gosta de ler?
A-DO-RO! A-MO! ME DE-LI-CI-O! Amo os livos, sua textura, suas capas, edições, re-edições, o cheiro, o toque... as cores e até o e-books! Leio muito... muito mesmo! Só neste ano de 2011 já li mais de 6 livros (férias, né, gente!) estou no meio do 7º! E em 2010... devido a tantos acontecimentos ruins e que me mantiveram cativa de leitos de hospital e ambientes tristes e fechados... bati os 70 livros!

 10- O que achas mais romântico?
Dividir um vinho ao luar...
Dividir um por do sol...
Dividir uma cerveja num bar...
Dividir um Big Mac...
Dividir novos jeitos de amar...
Dividir um pacote de pipoca...
Dividir um carinho e um afagar...
Dividir sexo ardente entre amantes...
Dividir um novo despertar...
Dividir as lágrimas e o choro...
Dividir a novos caminhos a trilhar...
Dividir a vida e a dor!
Dividir!

11- O que você acha da homossexualidade?
Achar... não acho! Creio que ningém manda em seu "amar"... muitas vezes conseguimos fugir do que acreditamos ser incorreto, mas ao preço de condenarmos a nós mesmos ao sofrimento e à tristeza eternos! Amamos! Simples assim! As vezes amamos o belo, mas muitas vezes amamos o feio e o achamos belo! Não importa se é branco, negro, azul ou de bolinhas... não importa se é alto, baixo, careca, cabeludo, gordo... Se amamos... ninguém tem nada a ver com isso!

 12- Você é capaz de morrer por alguém?
Em minha vida já pedi isso à Deus duas vezes... e trocaria de bom grado minha vida por estas duas!

 13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Sim e não. Sim. Pois acredito que se as fases da lua influenciam na pesca, porque os astros não influenciariam em nossas vidas? O Grande Arquiteto do Universo arquitetou tudo para que as circunstâncias mudassem de acordo com Sua arquitetura... Seu poder... e aquele que Ele nos ensina a usar!
E Não! Não acredito na maioria desses horóscopos escritos em "revistinhas femininas", jornais e etc... pois a mairia não é feito com seriedade!

 14- Você é organizado?
Muito. Como nos meus contos... quando chego ao final do corredor, na porta do banheiro, já estou nua, com a toalha na mão e todos os pertences que trouxe da rua guardados em seus devidos lugares!

 15- Você tem medo de andar de avião?
Não tenho a menor idéia... no dia em que eu andar eu conto!

 16- Gosta de sol, praia?
Odeio. Sou branca. Pior que a Branca de Neve. Pior que ser lavada na água sanitária, ou no Omo Total... (risos) então o sol me faz muitooooo mal. Tenho desidratação e pior, bolhas horríveis de sol, principalmente nos ombros, mesmo usando protetor solar.

 17- Você usa óculos?
De sol. Tenho olhos muito sensíveis à luminosidade! Quem manda ter olhos verdes!

 18- O que faz aos sábados pela manhã?
Quando estou trabalhando de 2ª à 6ª... durmo!
Quando estou namorando... sexo!
Quando estou sozinha e tristinha... pego a estrada e dirijo sem rumo!

19- Você vê muita TV?
Não. Geralmente ela está ligada... pois odeio me sentir sozinha... mas geralmente estou lendo, trabalhando ou no notebook!

20- Tem algum Fetiche?
Risos. Vários. Ainda bem que não perguntaram quais!

 21- O que você mudaria no mundo?
Faria como o Supermen quando a Lois Lane morreu... giraria o mundo ao contrário e voltaria no tempo... por motivos igualmente egoístas!

 22- Você é vaidosa?
Sim. Não ao extremo. Mas sou!

 23- Você gosta de seus vizinhos?
Risos. Moro aqui há 8 anos. O único que conheço é porque me trouxe problemas!

 24- Gosta de sopas?
No frio... não tem coisa melhor! Sopa de grão de bico, caldo verde, creme de queijo, creme de cebola, sopa de capeletti... hummmmmmmmmmm.

 25- A que horas você se levanta?
De segunda a sexta... as 6 da manhã.
Mas como costumo dizer... levanto as 6... tomo banho as 6:10, escovo os dentes as 6:30, tomo café as 6:40, saio pro trabalho as 6:45, entro as 7, tenho reuniões de organização até as 8, começo a me dirigir aos papéis, relatórios e deveres as 8:10... acordo as 9!

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Infelizmente não. Só meus pensamentos são partilhados todas as noites e madrugadas... até em sonhos!

 27- Você é uma pessoa simples?
Simples em quase tudo... mas com emoções muito complicadas!

 28- Você tem uma boa memória?
Ótima... mas seletiva! Só lembro do que realmente me importa ou daquilo com que faço relações... caso contrário, meu HD não tem capacidade para armazenamento de tanta coisa... mas também não tenho Lixeira nem Arquivo Morto em meu HD... se foi bom, vai para o Cofre... na pasta de Recordações com lacinhos e florzinhas e ali fica resguardado para sempre... senão... a Lixeira é esvaziada todos os dias!

 29- Você vê desenho animado?
Sim. Sempre fui professora. Desenho animado é material de barganha entre nós... trocamos DVD´s pirateados, baixamos da net, compramos, revendemos, trocamos... negócios, negócios, negócios!

 30- Tens jeito pra escolher presente?
Sim. Todo mundo sempre diz... Nossa como voce sabia que eu gostava disso?? Coisas do meu lado psicóloga... sou muito observadora e muito sensível, as vezes mesmo à distância, sobe o que uma pessoa está passando, sentindo ou gostando...

 31- Você já acampou?
Sim. Adorava! Ia duas ou três vezes ao ano com o grupo de amigos... em chalés, casas, hósteis, barracas e até num trailer tipo americano... era muito bom! Mas tô ficando velha pra isso! Agora prefiro colchão, água quente e ventilador!

32- O que fazes nas férias de verão?
Viajo. Geralmente para lugares frios. Conheço toda a parte "de baixo" do Brasil... Sul e Sudeste como a palma da mão... alguns lugares na Argentina... mas odiei!

 33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Sozinha. Fico em casa... leio, navego, converso pelo tel, recebo amigos.
Namorando. Vamos onde a vida nos levar!

34- Primeira coisa que você lava no banho?
O rosto.

 35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu magrelo ruivo... o notebook vermelho novo que tá dando um trabaaaalho! (risos)

 36- O que você vai fazer amanhã?
"Basta ao dia o seu próprio mal!" Bíblia Sagrada - Apóstolo Paulo
Não sei... quando o amanhã chegar... Deus proverá!

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Hoje. Choro todos os dias, ou todas as noites. Meu travesseiro é companheiro das lágrimas que muitas vezes descem do rosto enquanto durmo. Neste ano, depois de tanta morte e tanta dor, passando a noite em casa de amigos ou familiares, quase todas as noites alguém vinha me acordar pois estava chorando dormindo.
Resolvi não dormir mais na casa de ninguém... só na minha!

38- Estação preferida?
As quatro! Cada uma tem sua beleza! Mas amo mesmo? A noite!

 39- Já bateu em alguém?
Já. Tentando me defender.

 40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Você ama ele? Ele vale a pena?

 41- Você fala o que vem na cabeça?
Não. Penso duas vezes antes de falar. Ao invés de falar duas vezes antes de pensar!

 42-Diz o que te vier à cabeça:
Vale a pena! Eu o amo!

Bom... agora tenho que mandar o desafio para alguém...
Beijos a todos que tiveram paciência e cuiosidade de ler...
{hope}_

3 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi linda, desafio aceito, mais responder as perguntas, rss

coisa difícil, rss

em breve post no blog.

beijoss

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Esperança!
Gostei muito ficar saben mais de você!
Tenho um presentinho para voc aqui:
http://img510.imageshack.us/img510/7571/hopet.gif
BJOS
Lena

{catlin}_DS disse...

Oi linda, desafio respondido no blog...

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...