Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Parafraseando...

                                                                                       Gemidos da Poetisa
Desejos que não são alimentados
                                                                                        Delírios que não são contidos
Trago eles comigo aqui guardados
                                                                                        Me delicio em expô-los pervertidos
Neste meu coração de menino
                                                                                        Nesse corpo pecaminoso de menina
Que insiste em ser um peregrino
                                                                                        Que anda e pára, satisfazendo essa felina

Aventureiro  da  arte  de  amar
                                                                                        Principiante na arte do prazer
Ele sonha  sem medo  de  voar
                                                                                        Ela age sem medo de sofrer
Por saber que é nas asas da paixão
                                                                                        Por perceber que é no calor desse vulcão
Onde descobre o valor de uma ilusão
                                                                                        Que verá passado e futuro em ebulição

E  é  assim  a  vida  deste  homem
                                                                                        E a vida dessa felina é assim
Que  a  falta de um amor  consome
                                                                                        Consumida por um desejo sem fim
Ele é só mais um romântico iludido
                                                                                        Ela é toda uma deliciosa menina                       Que às vezes a noite chora escondido...
                                                                                        Que se entrega a quem a Domina!

                      Saulo Prado
                                                                                                                 Hope



O poema da esquerda é de autoria do poeta Saulo Prado e está postado em seu blog "Mundo Quadrado"... vocês encontram links para ele no título do poema e no nome do autor.
O poema à direita é de minha autoria, sempre brincando e parafraseando o poeta!
Quero agradecer ao peregrino Saulo, pela oportunidade de brincar com suas palavras... de brincar com nossas palavras... agradecer sua doce presença aqui e convidá-lo para que volte sempre e nos brinde com seu talento!

Um beijo de menina-poeta
Hope

4 comentários:

SAULO PRADO disse...

Reflexos

E no espelho de suas palavras
O reflexo me agrada
Uma menina cheia de desejo
Que do pudor não sente medo

Escrevendo o que seu coração
Interpretou nas linhas de minhas mãos
Com seu jeito Hope de ser
Ela nos fascina com seu querer

É assim a poetiza menina
Que fala de sexo com suas rimas
Provando que para ser atraente
Não necessita-se de esconder a mente...

Saulo Prado

Passando para agradecer o carinho, e te dizer que é um orgulho esta neste seu belo ninho...

Luis Nantes® disse...

Gratificante ler algo assim tão belo, viu? Gostei...
Gostaria muito mais ainda, ao abrir meu e-mail, tivesse lá uma imagem sua para meu álbum, mas... Querer D+, certo?
Beijos minha linda

^Meau^ {Lena Lopez} disse...

Oi Hope!
Eu ainda não conhecia o Saulo, mas gostei. O teu poema é lindo, gostoso e quente, retrata um fogo adolescente de forma maravilhosa e me levou aos meua anos dourados!
Querida, não se apavore, smente irei descontinuar o blog, depois que o novo estiver nos níveis de leitura e isitação do atual e creio eu que isso levará muito tempo, não é facil fazer as pessoas mudarem os seus costumes.
Não sei se já te desejei, mas um 2011 perfeito para vc, com muitos sonhos e desejos, que você possa usar e abusar deles!
BJOS
Lena

Luis Nantes® disse...

Humm!! Sabe que relendo juntos e misturados, ficou sensaconal?! Utilizou ele, e fez tipo uma combinação de frases sendo a primeira dele a segunda sua... Telento duplo e fabuloso, tá? Gostei... Foi essa a idéia mesmo? Mandou bem, tá?
Beijos minha Deusa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...