Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Sabe aqueles dias em que as faltas machucam mais?


Falta de um avô querido que partiu para outra vida...
Falta da melhor amiga que foi realizar
o sonho de morar no exterior...
Falta de uma equipe de trabalho com a
qual você teve uma afinidade incrível!
Falta de uma época da sua vida...
De uma fase super especial...
Falta de um amor que acabou...
De uma música que não toca mais...
Falta de um abraço...
Das risadas do domingo após o churrasco em família...
Falta de um olhar... De um cheiro...
De um conselho... De um jeito de ser...
Falta de alguém que levou consigo uma grande
parte do seu coração e não devolveu...
Falta de não sentir tantas faltas...

Copiei o poema de uma poetisa doce como pimenta e feliz como a chuva... que vive sempre na contramão... e com a qual muito me identifiquei!
O link, como sempre está disponível... faço questão de indicar coisas boas, sãs, loucas, felizes ou tristes, mas que de alguma foma mexeram comigo!
A Ligia mexeu!
Sinto tanta falta...
Das raízes de meu ser...
Meu pai-herói...
Minha mãe-fada...
Os amigos que se foram...
Os grandes Mestres que mexeram com meus conhecimentos...
As músicas que me emocionaram...
Os bailinhos de garagem...
Os "namoros" em que nunca se beijaram...
A inocência de dias passados...
Da correria da facul...
Dos sábados preguiçosos, até tarde na cama...
De café na cama...
Manga do pé...
Piscina de bolinha...
Banheira com borbulhas...
Abraços apertados...
Amigos reencontrados...
Visitas não avisadas...
Da primeira vez...
...que foi beijada
...que experimentou cerveja
...que tragou um cigarro (não muita - risos)
...que foi ao cinema com o "namorado"
...que sentiu as borboletas no estômago de amor
...que andou sobre as águas
...que transformou água em vinho
...que transformou vinho em Coca-Cola
...que transformou choro em riso
...que transformou o riso na gargalhada escrachada
...que sentiu os pés fora do chão
...que sentiu a longa penetração, e os picos do prazer!
Sinto tanta falta...
Do amor não correspondido...
Da pessoa que, na realidade, nunca esteve aqui!
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...