Os dias vem transcorrendo com sofreguidão... fui dormir com MEDO... acordei com pensamentos atormentados e sentimentos à flor da pele... incertezas corroem minhas entranhas... medo, ciúmes, desequilibrio, indecisão, perseguição do passado, inadequação... passei a madrugada toda remoendo sentimentos dolorosos que todo ser humano tem, mas que eu tenho de sobra... por causa de uma história de vida marcante e marcada.
A madrugada trouxe dor de sobra, choro, remorsos, lembranças terríveis que ninguém deveria ter ou guardar! Pensamentos ainda mais terriveis... sinto-me plenamente adequada às minhas funções do dia-a-dia, profissionais, amizades e etc. mas completamente inadequada ao apresentar-me aos pés do Dono! Apesar de há muito tempo este caminho estar aberto para ser trilhado por mim... Nunca o trilhei! Nunca me senti pronta e suficiente para embarcar nele! Mas também... nunca os fantasmas do passado foram tão presentes... e nunca tive a chance de que as portas se fechassem... estavam sempre lá... abertas esperando por mim!
Dizem que quando se perde é que se percebe a importância do que se tinha!
Espero não te-lo perdido, Mestre!
Coisas antigas passaram e heis que tudo se fez novo! Estou pronta para trilhar este caminho ao seus pés, meu senhor e Dono de minhas emoções... Quero receber seu nome em meu nome... me assumo como sua submissa!
Ainda me aceita?
Sua {hope}_
3 comentários:
Nossa!! Que entregua de bandeja, heímm!! Beijos
opaa, muito obrigado Senhorita!!! é uma honra teu elogio.
Escrever tão bem como você escreve é um talento magnifico tbm :)
valeu mesmo pela força e parabénspelo blog, vou segui-lo :)
Abração.
Lu...
Em bandeja de prata!
Andre...
Seja sempre bemvindo e não se deixe levar pelo clima pesado do blog hj... Em outros dias ele está melhor, ou pior... sei lá!
Bjinhux
Hope
Postar um comentário