Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... UM ESTRANHO NA NOITE (Parte Final)


Acordo nua na cama... sem algemas, sem cordas, sem marcas no corpo... me viro na cama e olho para meus pulsos e tornozelos, depois os seios, levanto rápido e vou para o espelho e me olho de frente, encarando minha total, absoluta e despudorada nudez... meu corpo está perfeito... nunca esteve tão lindo... a pele branca sem nenhuma marca, sem nenhum maltrato... como se tivesse passado meses deitada numa banheira de leite ou água sanitária... rsrrs... muito branca... muito linda!

Viro-me de lado e abro a porta do armário  para que possa enxergar também minhas costas... minha boca se abre e não sei o que dizer... o que pensar... minhas mãos alcançam minhas costas e sinto o leve alto relevo da cera da vela em marrom chocolate na minha pele... a pele estava branca e sem outras marcas, fazendo com que a cera da vela fizesse um verdadeiro trabalho artístico em minhas costas...

Me reposicionei e olhei estupefata... ali... em cera... em alto relevo... no meu branco corpo... “Eu amo você! Você é minha! Gabriel” uma obra de arte em arabescos lindos... nem dava vontade de tirar... passei a mão de leve só para senti-los... e me arrepiei inteira ao sentir os pingos de cera artisticamente colocados sobre a tela da minha pele branca.

Olhei meu pescoço e ali, num lindo colar de ouro que não tinha abertura... GABRIEL! Imediatamente procurei pelo fecho... não havia! Não era para ser tirado! Em pânico tentei arrancar uma das gotas de cera e ela saiu sem problemas, marcas ou dor... ufa... que alívio! Mas eu não queria retirá-las... eu as queria ali... exatamente onde estavam! Decorando meu corpo e minha alma... me declarando a posse de meu Dono... de meu amor... de meu anjo!

Infelizmente o tempo passou... e o Dono não voltou... meus dias se tornaram vazios, minha vida se tornou uma procissão de dias intermináveis... de dias e noites que se seguiam... sem parar... e sem acontecer nada entre eles! A não ser minhas lágrimas e diversos momentos de solidão, soluços e silêncios que traziam aos meus lábios músicas e aos meus dedos, belas poesias... e belas prosas...

“É só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você! É... só tinha de ser com você... havia de ser pra você... senão era mais uma dor... senão não seria o amor... aquele que a gente montou!
O amor que chegou para dar o que ninguém deu p você!
E o que ninguém jamais deu para mim!
É você! Só você... que é feito de azul... me deixa morar nesse azul...
Me deixa encontrar minha paz...
Você que é bonito demais!”

O resultado dessa solidão... como não podia deixar de ser... foi que eu conversava com ele, mesmo que não estivesse presente... falava como se ali estivesse e pudesse me ouvir... falava de tudo, de meu dia, de meus erros, Desejos & Delírios... “Se ao menos pudesse saber que eu sempre fui só de você... E você sempre foi só de mim!”

Uma pena branca, delicada, longa e macia, parecendo uma pluma pousa em minha cama... vinda de lugar nenhum... vinda de algum lugar... vinda dele... de seu corpo delicioso e amado... vinda de suas asas batendo...

Então seguro a pluma com mãos trementes e começo a cantar... sei que não sou muito afinada... mas minha voz se transforma com o decorrer da música e vai ficando mais doce, mais afinada, mais angelical...

“Não vejo mais você faz tanto tempo... que vontade que eu sinto de ganhar seus abraços e te fazer amor... você bem que podia perdoar e só mais uma vez me aceitar... prometo agora vou fazer por onde, nunca mais perde-lo... Agora... que faço eu da vida sem você???... Você não me ensinou a te esquecer... você só me ensinou a te querer e te querer... vou me perdendo no abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinha! Você não me ensinou a te esquecer... e te querendo eu vou tentando me encontrar! E te encontrar!”

O quarto escurece... meu corpo flutua junto com minha voz... não há mais roupas, dor, cor, pensamentos... só o infinito... e nele flutuo... olhando para aqueles olhos de whisky...

Despeço-me de meus leitores!
E esclareço... São meus Desejos & Delírios... 100% verdade? 100% mentira? Tudo é relativo, como diria Einstein!

Espero que tenham gostado... desses dois personagens FICTÍCIOS juntos... o belíssimo Anjo Gabriel e conhecida Delícia - Hope! Sem confundir ficção com realidade, por favor! RSRSRRS.
Mas UMA VERDADE É  que todas as vezes que voces lerem alguma coisa aqui, no meu espaço, com o marcador É MEU... é porque fui eu quem escrevi... vivi...
Beijos,
{hope}_




5 comentários:

Mila Lopes disse...

Eita, uma noite dessa é delirante em?! rs

Adorei!

Bjs

Mila

Luis Nantes® disse...

Uhauu!! Hope, que noite, heímm!! Será que... Éééh!! Eu... Que delícia, viu? Beijos

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uauuuu!!!que noite deliciosamente vivida...ameiii!!!amo ler vc.beijos queridaaa!!

wcastanheira disse...

Uuaaauuu q dlirio deliciso, q encaixe gostosinho, q leitura + saborosa, agradável, um show, pra deliciosos bjos, bjos e bjosssssssss

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Aos amigos...

Que bom que gostaram dos meus delírios! Já tem conto no forno... mas vou deixar para depois do desaniversário do bloguinho... dia 20!
Já ta na programação... um continho em 2 partes... O DIA EM QUE DOMINEI O DONO!
RSRSRSR
Sonhar é possível, né?? KK

Bjinhuxx
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...