Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Selo BDSM levado à sério!


 Bom pessoal... Hoje recebi uma surpresa gratificante... fui agraciada com um selo - BDSM levado à sério - pela {bdøўη}LØRÐ FØLTER do blog Pensamento Endiabrado!
Agradeço imensamente pelo selo! E fico honrada por, em tão pouco tempo com um blog confesso BDSM na ativa, vejam em mim e nesse blog uma postura séria!
O selo foi criado por Ms Tery do blog Dungeon - Miss Tery, porque ela está completando 12 meses de BDSM (segundo ela, 1 ano ficou muito xôxo! Risos) o blog é delicioso e Miss Tery demonstra grande inteligência em suas postagens... Parabés pelos seus 12 meses!
Recebi o selo das mãos hábeis de {bdøўη}LØRÐ FØLTER , que tem um blog delicioso de se ler... que não tem a pretensão de acertar sempre e também não tem vergonha de incertezas e dúvidas, mas que está muito feliz sob a coleira de seu Dono e que com sua guia vem acertando mais a cada dia... Parabéns amiga! Que essa relação sempre cresça e voce cresça e desabroche com ela!

Como o selo foi ciado em comemoração aos 12 meses de BDSM ele traz consigo duas tarefas... rsrsrs... sempre tem!
- presentear 12 blogs com o selo
- responder 3 perguntinhas, que são as seguintes:

1) Quanto tempo tem no BDSM?


Bom... estaria completando os meus 4 anos e meio... ufa! Mas na verdade, conto só com o último ano e meio.
Os 3 primeiros anos passei nas mãos de um "suposto" Dono Sadico... mas que na verdade é um covarde, problemático, que esconde atrás do rótulo BDSM seus problemas psiquiátricos! Não sabia que outra vida existia até que, depois de agredida e internada fugi dele. Esse tipo de "Dom" é caso de cadeia ou psicose... não merece o título que a si mesmo outorga! portanto não conto como experiência BDSM!
No último ano e meio sim... tive uma experiência BDSM!

2)Como foi o primeiro ano de BDSM?


Cheio de dúvidas e com muitas feridas a cicatrizar... físicas e emocionais! Graças aos céus conheci muita gente que me ajudou, apoiou e ensinou... e aturou também (risos) verdadeiros, Mestres, Doms, Lords, submissas, Dommes... e pessoas que levam essa filosofia a sério! Pude então crescer e aprender sobre a filosofia, as cerimônias, liturgias, ideais, posturas... conhecer a mim mesma e diferenciar lobos de cordeiros!

3) A primeira pessoa que você conheceu no BDSM, você lembra?

Sim. O Blog de Lord Bondage. Através dele e de seus ensinamentos pude ver que o que vivia era o inferno e me desligar daquilo tudo de vez. Também aprendi a me enxergar como submissa e tantas outras coisas que não posso enumerar! Realmente ele tornou-se meu "mentor" antes mesmo de saber que o era... e eu passei a segui-lo o tempo todo em silêncio... passando por seu blog todos os dias e lendo seus posts... e quando não havia nada novo para ler, relia os antigos... acho que os conheço de cor! (risos) Foi graças a ele que consegui me reeerguer!
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, Milord, pois de suas mãos recebi ensinamentos inestimáveis de dor, carinho, respeito e dominação. E graças ao seu trabalho nos "bastidores" hoje posso caminhar novamente... apesar de nunca deixar de segui-lo.
Meu respeito e saudações... beijos submissos.

A outra tarefa... sempre a mais difícil! Escolher 12 blogs que levem o BDSM a sério! Acredito que muitos blogs serão presenteados mais de uma vez... mas não posso me furtar a isso! Se levam a sério... que sejam mencionados e homenageados!

1. Lord Bondage
2. Das Schloss
3. Magnífico Universo
4. Pensamentos Puros e Profanos
5. Escravidão de Umbra
6. O Infinito Particular de Ísis do Jun
7. Submissa Catlin
8. Cadelinha Boazinha
9. Masmorra do sadismo
10. BDSM - Submissa de Dom Falcon
11. Simplesmente Fêmea
12. Voando com morcegos

A todos voces um delicioso e carinhoso abraço!
- Hope Subway -

2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda hope,

agradecendo de coração, tua indicação carinhosa e especial, do selo de Miss Tery, ao blog Infinto Particular de ÍsisdoJUN.

Já esta devidamente postado linda.

Bom conhecê-la e aos poucos, esaber de tua historia...


Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{catlin}_DS disse...

Obrigada pelo carinho que sempre tem comigo.

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...