Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Novidades no - Contos da Fênix -


Olá escravos!
Meu nome é Lady Camille - A Dominatrix... e amanhã, ao meio dia farei minha estréia no blog



Contarei a história de Madame Fabíola e sua escrava Karine... preparem-se! Tragam gelo... ventilador... leques...


- Lady Camille - A Dominatrix -

Novos tipos de Mulheres Nuas...


Depois da invenção do photoshop até a mais insignificante das criaturas vira uma deusa, basta um toquezinho aqui e ali. Nunca se viu tanta mulher nua. Os sites da Internet renovam semanalmente seu estoque de gatas vertiginosas. O que não falta é candidata para tirar a roupa.
Dá uma grana boa e o namorado apóia, o pai fica orgulhoso, a mãe acha um acontecimento. As amigas invejam, então pudor prá que? Não sei se os homens estão radiantes com esta multiplicação de peitos e bundas. Infelizes não devem estar, mas duvido que algo que se tornou tão banal, ainda enfeitice os que têm mais de 14 anos.
Talvez a verdadeira explosão esteja hoje em ver uma mulher se despir de verdade, isto é, emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso. É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda. Uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e  que pretende, sem meias verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire a ex, mesmo que saiba demais.
Pouco tempo atrás pousar nua ainda era uma excentricidade das artistas, lembro que se esperava com ansiedade a revista que traria um ensaio de Dina Sfat, por exemplo, prá citar uma mulher que sempre teve mais o que mostrar além do próprio corpo.
Mas, agora não há mais charme nem suspense, estamos na era das mulheres coisificadas, que posam nuas porque consideram um degrau na carreira. Até é. Na maioria das vezes rumo a decadência. Escadas servem para descer também.
Não é fácil tirar roupa e ficar pendurada numa banca de jornal, mas difícil por difícil também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior, mas o que devemos continuar fazendo é despir nossa alma e mostrar prá valer quem somos. O que trazemos para dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor.
- Hope Subway -

Selo BDSM levado à sério!


 Bom pessoal... Hoje recebi uma surpresa gratificante... fui agraciada com um selo - BDSM levado à sério - pela {bdøўη}LØRÐ FØLTER do blog Pensamento Endiabrado!
Agradeço imensamente pelo selo! E fico honrada por, em tão pouco tempo com um blog confesso BDSM na ativa, vejam em mim e nesse blog uma postura séria!
O selo foi criado por Ms Tery do blog Dungeon - Miss Tery, porque ela está completando 12 meses de BDSM (segundo ela, 1 ano ficou muito xôxo! Risos) o blog é delicioso e Miss Tery demonstra grande inteligência em suas postagens... Parabés pelos seus 12 meses!
Recebi o selo das mãos hábeis de {bdøўη}LØRÐ FØLTER , que tem um blog delicioso de se ler... que não tem a pretensão de acertar sempre e também não tem vergonha de incertezas e dúvidas, mas que está muito feliz sob a coleira de seu Dono e que com sua guia vem acertando mais a cada dia... Parabéns amiga! Que essa relação sempre cresça e voce cresça e desabroche com ela!

Como o selo foi ciado em comemoração aos 12 meses de BDSM ele traz consigo duas tarefas... rsrsrs... sempre tem!
- presentear 12 blogs com o selo
- responder 3 perguntinhas, que são as seguintes:

1) Quanto tempo tem no BDSM?


Bom... estaria completando os meus 4 anos e meio... ufa! Mas na verdade, conto só com o último ano e meio.
Os 3 primeiros anos passei nas mãos de um "suposto" Dono Sadico... mas que na verdade é um covarde, problemático, que esconde atrás do rótulo BDSM seus problemas psiquiátricos! Não sabia que outra vida existia até que, depois de agredida e internada fugi dele. Esse tipo de "Dom" é caso de cadeia ou psicose... não merece o título que a si mesmo outorga! portanto não conto como experiência BDSM!
No último ano e meio sim... tive uma experiência BDSM!

2)Como foi o primeiro ano de BDSM?


Cheio de dúvidas e com muitas feridas a cicatrizar... físicas e emocionais! Graças aos céus conheci muita gente que me ajudou, apoiou e ensinou... e aturou também (risos) verdadeiros, Mestres, Doms, Lords, submissas, Dommes... e pessoas que levam essa filosofia a sério! Pude então crescer e aprender sobre a filosofia, as cerimônias, liturgias, ideais, posturas... conhecer a mim mesma e diferenciar lobos de cordeiros!

3) A primeira pessoa que você conheceu no BDSM, você lembra?

Sim. O Blog de Lord Bondage. Através dele e de seus ensinamentos pude ver que o que vivia era o inferno e me desligar daquilo tudo de vez. Também aprendi a me enxergar como submissa e tantas outras coisas que não posso enumerar! Realmente ele tornou-se meu "mentor" antes mesmo de saber que o era... e eu passei a segui-lo o tempo todo em silêncio... passando por seu blog todos os dias e lendo seus posts... e quando não havia nada novo para ler, relia os antigos... acho que os conheço de cor! (risos) Foi graças a ele que consegui me reeerguer!
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, Milord, pois de suas mãos recebi ensinamentos inestimáveis de dor, carinho, respeito e dominação. E graças ao seu trabalho nos "bastidores" hoje posso caminhar novamente... apesar de nunca deixar de segui-lo.
Meu respeito e saudações... beijos submissos.

A outra tarefa... sempre a mais difícil! Escolher 12 blogs que levem o BDSM a sério! Acredito que muitos blogs serão presenteados mais de uma vez... mas não posso me furtar a isso! Se levam a sério... que sejam mencionados e homenageados!

1. Lord Bondage
2. Das Schloss
3. Magnífico Universo
4. Pensamentos Puros e Profanos
5. Escravidão de Umbra
6. O Infinito Particular de Ísis do Jun
7. Submissa Catlin
8. Cadelinha Boazinha
9. Masmorra do sadismo
10. BDSM - Submissa de Dom Falcon
11. Simplesmente Fêmea
12. Voando com morcegos

A todos voces um delicioso e carinhoso abraço!
- Hope Subway -

Mimo de Vivi... Amiguinha de infância...

Amiguinha...
Te vi crescer... crescemos juntas e sei de coisas que só teu travesseiro e eu sabemos... inclusive de teu lado menina que chora... e eu sou uma das que posso dormir no teu apartamento e enxugar tuas lágrimas nessas horas!
Então querida... não importa o nome que use... será sempre a loirinha de chiquinha que ganhava de mim na amarelinha e depois me abraçava e falava "Calma! è só um jogo... a gente continua amiga, né? Vamos jogar de novo?" E eu sempre jogava e perdia! Porque EU AMO VOCE... evoce cresceu muito mais que o meu 1,50m, mas também cresceu muito mais com tudo que já passou... então recolha os caquinhos!
E como cantamos com nossos alunos: "A tartaruguinha... lá do céu ela caiu... ela disse eu quebrei toda, ai meu corpinho está de fora... como é que vou fazer Pai do Céu? Como vou viver agora? Pai do Céu juntou os caquinhos e colou! Mais bonita ela ficou!"
Voce vai ficando cada dia mais linda amiga!
Bjoks
Vivi

PS: Recebi o texto por e-mail e eu mesma escolhi a imgem. Beijinhus. Hope.
Teus olhos verdes são esmeraldas verdadeiras,
Cor dos sonhos e de esperança a ser vivida.
Resplandecem o brilho d’uma alma altaneira
E cravam na nossa de forma enternecida.
Soltam irradiações, de forma alvissareira,
Impregnam o ânimo e o prazer da vida.
Não te vemos, a tempo, mulher brasileira
E a queremos sempre perto em nossa lida.
Parece-me que te conheço a vida inteira
Pois, tu vives em meus sonhos refletida,
C’uma musa e ainda uma moça solteira,
Tem na imagem a suavidade contida
De um lago d’águas cristalinas a beira
Das margens e pronta para ser bebida...

Mimo de Dr Lemos...

- Fênix -


“O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano”
- Vigotsky -

Aprendi muito essa semana... com amigos, Mestres e Mestras verdadeiros!
Gaia=Universo=Dono (ex)... coloco-me respeitosamente diante de vós... aprendi muito com o sr! Muito mesmo! E coisas muito boas... aproveitar coisas pequenas, saborear pequenos prazeres, vivenciar e deliciar-me com pequenos momentos. Mas me deixei levar pelo pequeno, pelo pouco, pela migalha oferecida... Aprendi então a não me contentar com pouco novamente! Porque

Sub boa é sempre aquela que valoriza o MESTRE que a valoriza!” (Profano – Grande amigo!)


“Nossa maior fraqueza está em desistir! O caminho mais certo para vencer é tentar mais uma vez! Então façamos planos para o futuro e trabalhemos para transformar esses planos em realidade! Afinal... é preciso pensar para acertar; calar para resistir e agir para vencer!”
- Hope Subway –

Hoje... sexta-feira 28 de janeiro de 2011... declaro que Hope Subway renasce das cinzas...
Como a “Fênix”!
E apresento aos amigos o blog
Onde estou postando meus Contos e Poesias!


Clique no link... alguns já visitaram... sigam... leiam... deixem seus comentários! Me sentirei honrada em recebe-los!
Esse blog não morre não! Hope não morreu! Sobreviveu ao luto!
Ele vai receber cara nova e aqui continuarei postando meus Desejos & Delírios aos pés de um Dono ao qual me submeta como serva, amiga, amada, amante...
...e que me aceite!
Vou encontrar alguém!
(Risos... os primeiros verdadeiros em tempos!)

Beijos
- Hope Subway -

Mimos...

Agradeço os "Mimos" que recebi durante toda a minha semana de "luto" e explico que em respeito a este momento de viver essa dor, não os postei... assim, passarei a posta-los um por dia... agradecendo aos que me fizeram tais ofertas! As postagens estão no automático... portanto os mimos serão postados de acodo com a ordem em que foram recebidos... um por dia... as 8:00hs de cada manhã!
Meu coração agradece o carinho!
- Hope Subway -

Renascimento!


“Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste!”
- John Ford -
Recebi por SMS essa frase ontem! Não sou homem... mas não vou me deixar matar! Não vou desistir! E vou cair no chavão: A Esperança é a última que morre!

“Quem decide pode errar, quem não decide já errou!”
- Charles Chaplin -

Então decido me erguer novamente! E agradeço às muletas que caem do céu... do Orkut... do MSN... do SMS! Não vou errar tanto! Já errei demais! É hora de parar de errar!

“Se você não lutar pra valer, acaba perdendo o próprio rumo. E se isso acontecer, você não será ninguém!”
- Hope Subway –

Continuo Hope Subway e a idéia de deletar o blog é que foi deletada!
Hope renascerá... como a Fênix das Cinzas! rsrs

{hope}_ainda em luto!

Calar e falar...


“Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se”
- Voltaire -

Então falarei... da dor que sinto em meu peito pelo amor perdido, pelo Dono perdido... por sentir-me traída, abandonada e sofrida... sem merecer... pois fui leal, amiga, fiel, acreditei, confiei, me submeti, sonhei, andei nas nuvens ao seu lado e visitei o inferno também!

“Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre!”
- Lao Tsé Tung -

Aprendi também! Aprendi a não acreditar em todos que se dizem seus amigos e a desconfiar dos que lhe afagam as costas pois trazem adagas nas mãos... e num momento lhe afagam e no outro apunhalam-no!

“Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer!”
- Nietzsche -

Gaia=Universo=Dono (ou ex Dono!) sabe que me responsabilizei por tudo que fiz... e diante de seus pés não tive erro nessa situação! Mas também me responsabilizo pelo que não fiz... devia ter amado mais? Falado mais? Chamado mais? Perguntado mais? Insistido mais? Vigiado mais??
Não sou assim! Nem vou ser! Fui ingênua? Paciência!


Peço aos amigos... não aos leitores!
Um minuto de seu silêncio comigo! Pelo luto de meu coração, de minha Esperança (Hope) e de minha ingenuidade!

{hope}_ em luto!

Como é bom ter amigos!


A gente sempre parte do princípio de que quando estamos tristes o mundo vai se acabar a qualquer momento e que ninguém está nem aí pra você... e de repente você escuta... “Quer conversar?” de um amigo totalmente inesperado! Isso é muito bom!
Eu parto do princípio de que a tristeza não deve ser contida, mas sim partilhada. Acho que partilhar com um ombro amigo, ajuda a trabalhar o sofrimento, dá forças pra levantar a cabeça e continuar! Mas... Também concordo que você não deve se abrir com a vida particular.
Portanto, minha opinião é de que busque um amigo com quem conversar, assim sua tristeza se acalma... você se acalma e consegue passar por mais aquele momento... como um viciado, que passa um dia de cada vez, com a ajuda de seu “padrinho” e amigo até que conseguir viver seus dias com suas próprias pernas!
Bom, eu tenho um amigo Profano! (risos) Ele diz que não é Dom, não tem sub e tem alma de Sultão... Ama todas as mulheres! (risos) e citando-o explico a diferença entre Profanação e BDSM.

“BDSM, é o rapaz pedir a sua Domme para tomar um chute no saco.
Profanação é quando o padre, pede para uma freira de lingerie e chicote na mão, para dar um chute no saco dele e lhe tacar água benta depois.” (Profano)

E assim pensando começamos a questionar algumas práticas SM.
O SM tem seus códigos de segurança. Quando um não suporta, pede para parar. Pra isso existe a SSC... Salvo, Seguro e Consensual.

SALVO
È a parte mais bonita do BDSM... sua Filosofia! E aqui faço uma comparação de Filosofia da escravidão e da servidão.
Segundo Locke, o principal filósofo a tratar do assunto, é necessário lembrar que a defesa da ESCRAVIDÃO decorre da defesa do direito de PROPRIEDADE que é um das grandes ideais do liberalismo, e isso une ele aos outros liberais clássicos: O direito de propriedade como um dos Direitos Naturais do ser humano e que na época era rentável financeiramente.
Enquanto que se sustenta a SERVIDÃO em proveito do vencido na guerra que poderia ser morto, mas assume o ônus de servir em troca de viver, e portanto há contrato de SERVIDÃO... que como o nome diz está liagada à VIDA.
Ou seja, a questão da escravidão não é relevante no seu pensamento. Locke não defende a escravidão fundada em raça (ou outro preconceito), mas somente no contrato dos proveitos financeiros.
A longa trajetória do liberalismo teve o exato início com John Locke, e é notório que as ideologias liberais sofreram adaptações com o tempo e com as gerações posteriores, então fica óbvio que não é intrínseco ao liberalismo a defesa da escravidão. Só na época que trazia lucros capitais.
Fazendo um paralelo Locke/BDSM...
ESCRAVO é PROPRIEDADE, não tem direitos, não fala, não come, é objeto de uso e abuso do Dono até que morra ou deixe de ter utilidade. E como popriedade/objeto, não tem direitos!
Se não tem o direito a uma palavra segura, a um limite... não é BDSM!

SERVO é ESCOLHA, e escolha de vida... para toda a vida, sujeitando-se sim, mas com contrato, com limites, com direitos!
Se tem direito a limites, a contrato, que podia incluir o  aprendizado... se tem direito a palavra segura é BDSM!
Talvez devemos repensar nossos conceitos e nomenclaturas.
Se a banana tiver outro nome mudará também de gosto? Não! Mas pensar é bom... exercita o cérebro e músculo exercitado é músculo sadio! (risos)

SEGURO
Porque “Sub boa é sempre aquela que valoriza o MESTRE que a valoriza!” (Profano)
Ele novamente toca num ponto sensível da relação D/s. Outro dia li em algum blog (não lembro qual) que uma Sub será sempre uma Sub, pois sempre vai se submeter e vai conseguir viver sem o outro lado da balança, mas um Dom, não. Dom não domina sem Sub... principalmente se não tem uma profissão de liderança, pois vai dominar quem?
Acredito que não há uma vida plena sem uma balança equilibrada. O Dom precisa da Sub e vice versa. Mas nenhum exagero ou nenhuma humilhação desproporcional, descabível ou não Consensual deve ser tolerada por nenhum dos lados. Porque tudo que foge da proposta do que é o BDSM, (SSC) a sub não deve se sujeitar... nem o MESTRE propor!
Eu chego ao cúmulo de ouvir que tem Subs por aí, que fazem de tudo para agradar os DOM's, chegando a dizer que se o MESTRE mandar a Sub se suicidar, é o que ela fará, porque o ama! Isso não é amor! É doença! E já deixo claro que não li isso no blog de ninguém, ouvi com meus pobres ouvidos! Olha isso??? Odeio estes extremos. Eles acabam com a filosofia bonita contida nessa relação!
O Dominador não tem que gritar ordens, nem a Sub sujeitar-se incondicionalmente! No momento em que um destes Dominadores dá a ordem, ele tem que saber o que está fazendo. Tem que saber que sua função é de quem leva a guia... a de guiar a Sub pelo caminho... ensiná-la... adestrá-la... monitorá-la... preocupar-se, de fato, se entendeu o ensinamento ou se tem que ensinar de outra forma... Ele não está brincando com uma boneca de pano!
E pelo outro lado da relação... a Sub tem que confiar naquela pessoa que está ali. Entregar-se. Se ele dá um passo em sua direção e você dá um na direção oposta... ou se ele olha para você e já se encolhe... tem alguma coisa errada! Ele não serve para ser seu Dominador!
Um tapa na cara, não marca, mas humilha... isso em alguns momentos está dentro da proposta. Agora um soco forte... isso machuca, humilha e marca. Então vira uma agressão. E merece punição!

CONSENSUAL
Você pode ser Sub, mas não precisa se sujeitar a todo tipo de coisas... a menos que queira (Consensual). O tratamento como submissa geralmente fica mais no fetiche e não na vida cotidiana, mas mesmo que isso aconteça nada dá o direito de tratar como um “maníaco” ou um “pervertido” com um harém... (risos) – engraçado vindo de alguém que confessa ter alma de Sultão... e que eu saiba, todo Sultão tem seu harém! – mas continuemos na discussão...
Tem muito DOM aí se utilizando da desculpa BDSM para satisfazer desejos “maníaco-pervertidos” e dignos de investigação policial. Porque... se não for bom para ambos não é consensual... e se não é consensual não ´é BDSM! A grande questão é que existem regras para se estabelecer uma relação BDSM. Mas infelizmente tem muitos amadores aí pagando de MESTRE. E deturpando o BDSM. Isso me dá asco!
Vamos lá... estão abertas as inscrições para a honra de ser Sub de Dom Danado... claro que isso inclui um “Test Drive” antes de qualquer coisa! Vou sair com você e te levar pra cama, te foder (com ou sem camisinha... detalhe!) e depois de “testar” todas eu decido qual a melhor foda... quer dizer, Submissa... que tenha alma de submissa, e que tenha a vontade e a personalidade da foda... quer dizer... da entrega!

...***...

No final das contas... tive outra pausa... para respirar e superar o luto do meu coração!
Assim, filosofando ou não comigo... concordando ou não... peço um minuto de silêncio pela morte da “Hope” de meu coração...

Agradeço terem vindo até aqui comigo... agradeço a presença de amigos... profanos ou não! E agradeço por seguirem mais um minuto comigo! Até que meu luto acabe!

{hope}_em luto!Y

- A MORTE DA ESPERANÇA -


Conhecem o ditado: "A Esperança é a última que morre?"
Pois é...
Ele é mentiroso!!
A Esperança não morre!
É assassinada!


Um minuto de silêncio pelo meu luto!



Obrigada pelo silêncio!

:♥:{hope}_em luto!:♥:

O JARDIM DAS BORBOLETAS


Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você..!
- Mário Quintana -

TEMPO DE REFLEXÃO!

Um minuto de silêncio pelo Luto daqueles que tiveram seus sonhos arrancados e assassinados...
Um minuto de silêncio pela morte do coração!


Obrigada pelo silêncio!
Hope

1992, “O Amor Natural” – poemas pornográficos de Carlos Drummond de Andrade


Oh! Sejamos pornográficos
(docemente pornográficos).
Por que seremos mais castos
Que o nosso avô português?


Carlos Drummond de Andrade é sem dúvida nenhuma um ícone na Literatura Brasileira. Teve sua vida misturada com sua carreira... Com uma ampla obra que transita entre a poesia e o conto, Drummond escreveu incansavelmente até o fim de sua vida. Uma mente tão criativa e produtiva que, mesmo depois de sua morte, ainda foram lançados diversos materiais inéditos de sua autoria. Também... quem em 1918 é expulso do colégio por “insubordinação mental” deve ter de  cada um de nós amplo respeito!
Sua personalidade demonstra diversas facetas impressionantes... boticário, dentista, romancista, contista, poeta, repórter, editor, um dos primeiros a declamar suas poesias e lança-las em LP’s... Com certeza, um homem além de seu tempo! Assim, não é de se estranhar que muito após sua morte e em meio ao grande número de material inédito do autor encontre-se “Amor ao Natural”, seu livro de poemas eróticos. O próprio Drummond pede para que o livro não seja publicado antes de sua morte, mas o tema não aparece pela primeira vez em sua poesia neste livro... pelo contrário, já vinha aparecendo... cresceu com ele.
Da mesma forma que lá pelos idos de 1918 o fato de ver-se um tornozelo desnudo era o máximo de sensualidade que um homem provaria... este também era o máximo da obra do autor. Com o passar dos anos e o caminhar do sensualismo em nossa sociedade, Drummond, um homem sempre a frente de sua época, não podia ficar para trás, escrevendo poemas que falam da sensualidade, do erotismo de forma densa, mas com uma sensibilidade, uma riqueza de detalhes e uma classe própria do grande poeta!
Alguns não conseguem compreender a conversão do comedido mineiro em militante póstumo da sacanagem. Isso na realidade não aconteceu... “O Amor Natural" não nasceu de um desvario momentâneo. O livro de poemas pornográficos, lançado em 1992, choque entre as mocinhas e senhores desavisados, não expôs contornos radicais do poeta, mas sim deixou aparecer contornos que já vinham sendo insinuados desde o Modernismo, usado em tons de poesia-piada (Era manhã de Setembro/ e/ ela me beijava o membro). O livro só mostra que, entre todas as facetas demonstradas pelo autor, a faceta “homem” também existia... com tudo que dela advêm... e vida, morte, dores, tragédias e felicidades só ganham o tempero do sexo que aparece como algo atraente e belo, mesmo repleto de falos, vulvas e pêlos... sem vulgarização do tema, pelo contrário, rende-se a produção de poemas que vão do erótico ao pornográfico, passando pelo completo despudor; versos onde ato sexual não eleva nem rebaixa, mas sim, aceita exultante a condição simples, o exposto cru, bastante cru, de ser humano.
Eu, Hope, modestamente, me rendo aos encantos de poetas mais bem preparados e de pensadores mais vividos e experimentados e entendo o sexo da mesma forma como Rubem Fonseca, em seu livro BUFO E SPALLANZANI: excerto da (pág.10).

“Disse a ela que eu encarava o sexo, na vida e na literatura, da mesma maneira que Moravia, isto é algo que não deve ser pervertido pela metáfora, mesmo porque nada há que se lhe assemelhe ou lhe seja análogo.”

Aliás... nada menos esperaríamos deste mestre... digo... destes Mestres!

Aqui apresento um de meus poemas prediletos... e que foi escrito muito antes da produção do livro “Amor ao Natural”... Com ele aprendi a intransitividade do verbo AMAR!
O meu poema predileto :

Amor - pois que é palavra essencial

Amor – pois que é palavra essencial
comece esta canção e toda a envolva.
Amor guie o meu verso, e enquanto o guia,
reúna alma e desejo, membro e vulva.
Quem ousará dizer que ele é só alma?
Quem não sente no corpo a alma expandir-se
até desabrochar em puro grito
de orgasmo, num instante de infinito?
O corpo noutro corpo entrelaçado,
fundido, dissolvido, volta à origem
dos seres, que Platão viu completados:
é um, perfeito em dois; são dois em um.
Integração na cama ou já no cosmo?
Onde termina o quarto e chega aos astros?
Que força em nossos flancos nos transporta
a essa extrema região, etérea, eterna?
Ao delicioso toque do clitóris,
já tudo se transforma, num relâmpago.
Em pequenino ponto desse corpo,
a fonte, o fogo, o mel se concentraram.
Vai a penetração rompendo nuvens
e devassando sóis tão fulgurantes
que nunca a vista humana os suportara,
mas, varado de luz, o coito segue.
E prossegue e se espraia de tal sorte
que, além de nós, além da prórpia vida,
como ativa abstração que se faz carne,
a idéia de gozar está gozando.
E num sofrer de gozo entre palavras,
menos que isto, sons, arquejos, ais,
um só espasmo em nós atinge o climax:
é quando o amor morre de amor, divino.
Quantas vezes morremos um no outro,
no úmido subterrâneo da vagina,
nessa morte mais suave do que o sono:
a pausa dos sentidos, satisfeita.
Então a paz se instaura. A paz dos deuses,
estendidos na cama, qual estátuas
vestidas de suor, agradecendo
o que a um deus acrescenta o amor terrestre.

Aqui trago uma seleção dos MEUS poemas prediletos do livro...
“Amor ao Natural” – Carlos Drummond de Andrade

Sinopse:
Coletânea de poemas eróticos de Carlos Drummond de Andrade. Uma visão inquietante que revela uma face nova, mais despojada, porém extremamente fascinante do poeta. São textos repletos de vida e sensualidade, onde o autor se introjeta ao mesmo tempo que se expõe, desbravando o corpo enquanto busca, na fluidez e sensualidade da linguagem, a própria nudez da alma.
Formato: PDF
Páginas: 39
Autor: Carlos Drummond de Andrade
Tamanho: 250 Kb

O link para baixar o livro está na figura da capa do livro, logo acima!

DOWNLOAD MEGAUPLOAD


Sugar e ser sugado pelo amor


Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
Que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua.



A língua lambe

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.





A castidade com que abria as coxas

A castidade com que abria as coxas
e reluzia a sua flora brava.
Na mansuetude das ovelhas mochas
e tão estreita, como se alargava.
Ah, coito, coito, morte de tão vida,
sepultura na grama, sem dizeres.
Em minha ardente substância esvaída,
eu não era ninguém e era mil seres
em mim ressuscitados. Era Adão,
primeiro gesto nu ante a primeira
negritude de corpo feminino.
Roupa e tempo jaziam pelo chão.
E nem restava mais o mundo, à beira
dessa moita orvalhada, nem destino.


Mimosa boca errante

Mimosa boca errante
à superfície até achar o ponto
em que te apraz colher o fruto em fogo
que não será comido mas fruído
até se lhe esgotar o sumo cálido
e ele deixar-te, ou o deixares, flácido,
mas rorejando a baba de delícias
que fruto e boca se permitem, dádiva.
Boca mimosa e sábia,
impaciente de sugar e clausurar
inteiro, em ti, o talo rígido
mas varado de gozo ao confinar-se
no limitado espaço que ofereces
a seu volume e jato apaixonados
como podes tornar-te, assim aberta,
recurvo céu infindo e sepultura?
Mimosa boca e santa,
que devagar vais desfolhando a líquida
espuma do prazer em rito mudo,
lenta-lambente-lambilusamente
ligada à forma ereta qual se fossem
a boca o próprio fruto, e o fruto a boca,
oh chega, chega, chega de beber-me,
de matar-me, e, na morte, de viver-me.
Já sei a eternidade: é puro orgasmo.


Sem que eu pedisse, fizeste-me a graça


Sem que eu pedisse, fizeste-me a graça
de magnificar meu membro.
Sem que eu esperasse, ficaste de joelhos
em posição devota.
O que passou não é passado morto.
Para sempre e um dia
o pênis recolhe a piedade osculante de tua boca.
Hoje não estás nem sei onde estarás,
na total impossibilidade de gesto ou comunicação.
Não te vejo não te escuto não te aperto
mas tua boca está presente, adorando.
Adorando.
Nunca pensei ter entre as coxas um deus.



Sob o Chuveiro Amar


Sob o chuveiro amar, sabão e beijos,
ou na banheira amar, de água vestidos,
amor escorregante, foge, prende-se,
torna a fugir, água nos olhos, bocas,
dança, navegação, mergulho, chuva,
essa espuma nos ventres, a brancura
triangular do sexo — é água, esperma,
é amor se esvaindo, ou nos tornamos fonte?



Sublime Puta

Ó tu, sublime puta encanecida,
que me negas favores dispensados
em rubros tempos, quando nossa vida
eram vagina e fálus entrançados,
agora que estás velha e teus pecados
no rosto se revelam, de saída,
agora te recolhes aos selados
desertos da virtude carcomida.
E eu queria tão pouco desses peitos,
da garupa e da bunda que sorria
em alva aparição no canto escuro
Queria teus encantos já desfeitos
re-sentir ao império do mais puro
tesão, e da mais breve fantasia.

No corpo feminino, esse retiro

No corpo feminino, esse retiro
- a doce bunda - é ainda o que prefiro.
A ela, meu mais íntimo suspiro,
pois tanto mais a apalpo quanto a miro.
Que tanto mais a quero, se me firo
em unhas protestantes, e respiro
a brisa dos planetas, no seu giro
lento, violento... Então, se ponho e tiro
a mão em concha - a mão, sábio papiro,
iluminando o gozo, qual lampiro,
ou se, dessedentado, já me estiro,
me penso, me restauro, me confiro,
o sentimento da morte eis que o adquiro:
de rola, a bunda torna-se vampiro.


Uma reflexão “Hopiana”…

Ainda inquieta a pergunta: qual o limite entre o obsceno e o erótico? O pornô e a arte?
Ora, diria, como sempre digo em meus Contos... Já dizia Einstein que tudo é relativo... e nesse caso, aos bons costumes do tempo e do espaço.
A despeito dessa era de permissividade e de vivermos no país da sensualidade – desde Gregório até Albergaria um templo da putaria –, o texto, a arte erótica são avaliados como uma expressão menor, marginal. Assim, reservo-me o direito supremo de citar Affonso Romano de Sant’Anna...

‘Está na hora de o erótico (ou pornográfico?) fazer parte natural do obra dos poetas. Não há de que se envergonhar. Afinal, há alguns milhares de anos que amamos desvairadamente de todas as formas registradas ou não no Kama Sutra e nos murais de Pompéia. Como diz o poeta, o amor é palavra essencial.
E embora o que se passa na cama seja segredo de quem ama, nunca houve segredo mais repartido que esse em todos os tempos e culturas. E o bom poeta é aquele que ao revelar o seu segredo descobre que ele pertence a todos’
(Affonso Romano de Sant’Anna – trecho do texto ‘O Erotismo nos deixa Gauche?’ , prefácio do livro ‘O Amor Natural’, de Carlos Drummond de Andrade; Editora Record, Rio de Janeiro, 2007)
Pois que cante o poeta celebrando a bunda, palavra quimbunda, tão afro, tão redonda, tão baiana…


A Bunda, que engraçada

A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica.
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora – murmura a bunda – esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte
Por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
Avolumam-se, descem. Ondas batendo
Numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
Na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
Redunda.


Um Grande beijo...
Espero que tenham gostado desta Indicação Literária pouco comum...
{hope}_





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...