Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Desejos & Delírios... O DESCONHECIDO DA NOITE (Parte II)

De manhã, no trabalho tava pior do que de TPM... briguei, falei alto, me tranquei no banheiro, chorei (sem fazer barulho, claro!)... ai, borrei a maquiagem... passei 200 anos tentando arrumar... só fiz droga! Que saco! Fui almoçar... quando voltei... uma rosa vermelha em minha mesa... e um bilhete:

“Há de surgir... uma estrela no céu cada vez que você sorrir! Há de apagar... uma estrela no céu cada vez que você chorar! O contrário também bem que pode acontecer... uma estrela brilhar quando a lagrima cair ou então de uma estrela se jogar só pra ver a flor do seu sorriso se abrir! Meu céu se obscureceu hoje! Não quero mais ver suas lágrimas... entendeu? Seu Dono”

Automaticamente balancei a cabeça afirmativamente, depois me aprumei, coloquei a rosa num copo plástico com água pra ela durar mais e fui trabalhar... com um enorme sorriso nos lábios!

Cheguei em casa e cumpri minha rotina como sempre, mas muito mais feliz, nem vi TV... apaguei a luz e fui deitar, mas não conseguia dormir... me virei e revirei na cama o dia todo e não consegui dormir... o despertador tocou e já levantei chorando!

Que dia terrível! Que trabalho infernal! Que gente chata! Quanto trânsito! O computador pifou! A Xerox também! A luz acabou! A cliente gritou! Arghhhhhhhhhhhh! Saí meia hora antes do serviço antes que batesse em alguém... ou com a cabeça na parede! Fui pro shopping... andei... horas... até suei. Você já suou de tanto andar no shopping?? Eu suei! De repente parei. Exausta! Tinha um café bem ali... sentei... tomei café... comi um doce de morango delicioso e na hora que virei pra sair, vi uma loja de lingerie... cada coisa linda! Tinha um modelo bordado de flores coloridas lindo. Entrei e comprei. Na hora!

Cheguei em casa tarde só tomei banho e fui pra cama... mas passei creme com cheiro de morango no corpo todo e coloquei só a calcinha enfiadinha no bumbum e o soutien que parava exatamente acima dos mamilos... deixando quase tudo de fora. Escovei 200 vezes o cabelo, escovei os dentes e fui pra cama. Estava tão cansada que adormeci quase na mesma hora!


Quando senti as mãos passeando pelo meu corpo... delicadas... acariciando... de leve... desde os pés até meu rosto... e depois voltando e voltando... ele pegou um punhado de meu cabelo nas mãos e delicadamente o cheirou... depois desceu cheirando meu corpo todo... subiu novamente, esfregando o rosto com a barba da manhã roçando minha pele delicada e me arrepiando... quando chegou ao meu pescoço roçou de leve “Oi Delícia! Sentiu minha falta?” tentei virar o rosto mas ele segurava meu cabelo e não deixou “Senti” falei com a voz baixa “Não... é senti, sim sr! Fale, Delícia!” massageando meu couro cabeludo e brincando com meus cabelos “Senti, sim sr!” ele deu um riso baixo, gostoso, cheio de paixão... “Você tá deliciosa! Cheirosa... quero comer morangos e arrancar estas flores de teu corpo... mas não vou fazer nada até que você tenha confiança em mim... não quero machucá-la ou estuprá-la... e você ter sentido medo ontem só vai fazer com que nos separemos... você entende?” continuava passando a mão por meu corpo “Sim, sr!” gemi “E confia em mim, Delícia?? Confia que não lhe farei nada que não queira?” beijou meu pescoço “Sim, sr!” colocou os dedos entre minhas pernas “Você tem uma palavra mágica... Se eu começar a fazer algo que a machuque ou que seja demais para você, é só falar essa palavra que paro na mesma hora... a palavra é VERMELHO! Entendeu Delícia?” seus dedos me enlouqueciam “Sim, sr, vermelho!” uma risadinha baixa e rouca “Você está só repetindo a palavra ou me dizendo para parar, Delícia?” enfiou os dedos dentro de minhas dobras “Só confirmando, sr!” os dedos acariciando minha intimidade “só estou aqui porque você permite... no momento em que você quiser que eu me vá... eu vou... você tem o poder de parar tudo... TUDO mesmo, Delícia! Entende isso? Você tem q sentir-se segura comigo... sabendo que se disser VERMELHO pararei na hora... certo?” eu gemia de prazer “Vermelho...” ele pareceu confuso... parou os movimentos e os beijos, mas não retirou os dedos de meu corpo “Você quer que eu pare?” dei uma risadinha “Não... só estava testando... por favor continue!” ele ri gostoso “Safadinha, cadelinha safada... só estava me tentando? Então não merec mais meus dedos!”


Na hora abre o soutien e escorrega pra fora deixando os seios livres, então com uma mão segura meu rosto para o outro lado, enquanto acaricia o pescoço e o rosto, com a outra invade a calcinha e brinca com meu botãozinho que já sentia saudade de seu toque e com os lábios devora meus seios, barriga, pescoço, me fazendo gemer e abrir as pernas... ele penetra profundamente em minha vagina e me contorço enquanto brinca com meus seios duramente. Mordendo, chupando, puxando com os dentes... me enlouquecendo... ele tira os dedos de minha vagina e cheira... e geme de prazer... lambe... “Doce!” volta por onde veio e penetra novamente... me estico, me encolho, me contorço... ele tira novamente e leva ao meu nariz “Sinta seu cheiro... Lamba!” senti.. lambi... senti seu peso no colchão deitando-se atrás de mim, quando encostou seu corpo no meu senti que estava nu... e duro... seu pênis cutucava meu bumbum sobre a calcinha... esfregou seu corpo todo no meu, alagando-me de prazer... “Não mexa o rosto Delícia!” não mexi... ele usou as duas mãos para me virar de lado, subir minha coxa com a dele, colocar a calcinha de lado e me penetrar... deliciosamente... devagar... “Calma... já vai entrar todo... calma!” meu corpo, muito apertado, só acostumado com meu dedinho, sofreu a entrada e lembrei da música “Like a virgin...” e realmente estava tão apertada e ele era tão grande que me senti como uma virgem novamente... lágrimas brotaram de meus olhos “Estou te machucando, Delícia?” as lágrimas ainda rolavam e ele passava os dedos por elas “Não, sr... é que faz muito tempo!” ele beijou meu pescoço, meu rosto “Quer que pare?” balancei a cabeça negativamente... e chorei todo o tempo... de prazer!

Cada vez que me penetrava me alargava, me enlouquecia... era uma dor... doce! E o prazer chegou sem prévio aviso... num grito alto, seguido de tremores... mas ele não parou... só riu baixinho e continuou investindo cada vez mais fundo, mais forte... e nessa hora dei graças aos céus pelos orgasmos múltiplos... Eles foram se seguindo, um após o outro, sem fazer meu corpo parar de tremer e ele rindo baixinho na minha orelha... até que parou de rir... tragou fundo o ar e foi soltando... num urro delicioso de se ouvir... só naquele instante percebi que estava de camisinha, pois não senti os jorros dentro de mim...


Ele me abraçou, acariciando meu cabelo e voltando a respirar novamente... trouxe meu corpo para mais perto do dele, sem nem se retirar do profundo do meu corpo... seu rosto em meus cabelos, sua respiração entrecortada... suas mãos acariciando meu corpo... nossos corpos tremendo... até que adormeci assim... feliz pela primeira vez em muito tempo!
O despertador toca... e imediatamente me sinto sozinha, fria, triste! Levantei e achei o soutien no chão, mas não achei a calcinha... e me lembro vagamente de não te-la tirado... onde foi parar?? Corri para a sala... uma rosa vermelha e um bilhete:

“Observo-te o tempo todo, seu corpo me pertence de agora em diante. Espero que goste de rosas! Levei um souvenir... Beijos ... Seu Dono”.

(O Desconhecido continuará atacando!)

3 comentários:

{catlin}_DS disse...

Está começando a ficar perigoso entrar aqui, rss

que texto delicioso....

obrigada pelo selinho, é lindo!!

beijoss em ti!!

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uauuuu!!!que texto enlouquecedor...me deu até tesão...perfeitooo...ameiii..bjus amiga lindaaa!!

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Srtª Hope, que delícia e também que doido seu texto, viu? Vamos para a outra parte, certo? Beijos minha linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...