Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Mimo de Vivi... Amiguinha de infância...

Amiguinha...
Te vi crescer... crescemos juntas e sei de coisas que só teu travesseiro e eu sabemos... inclusive de teu lado menina que chora... e eu sou uma das que posso dormir no teu apartamento e enxugar tuas lágrimas nessas horas!
Então querida... não importa o nome que use... será sempre a loirinha de chiquinha que ganhava de mim na amarelinha e depois me abraçava e falava "Calma! è só um jogo... a gente continua amiga, né? Vamos jogar de novo?" E eu sempre jogava e perdia! Porque EU AMO VOCE... evoce cresceu muito mais que o meu 1,50m, mas também cresceu muito mais com tudo que já passou... então recolha os caquinhos!
E como cantamos com nossos alunos: "A tartaruguinha... lá do céu ela caiu... ela disse eu quebrei toda, ai meu corpinho está de fora... como é que vou fazer Pai do Céu? Como vou viver agora? Pai do Céu juntou os caquinhos e colou! Mais bonita ela ficou!"
Voce vai ficando cada dia mais linda amiga!
Bjoks
Vivi

PS: Recebi o texto por e-mail e eu mesma escolhi a imgem. Beijinhus. Hope.

2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Puxa Hope!! Que legal, que delícia e emocionante lembrar de alguém que de certa forma fez parte de nossas vidas, né? Foi muito feliz em fazer isso, viu? Parabéns!! Amei...
Beijos

{bdøўη}LØRÐ FØLTER® disse...

Hello Hope,
Passando para te oferecer um presente, está lá no meu blog, é só buscar...Espero que goste e possa participar...
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...