Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Novos tipos de Mulheres Nuas...


Depois da invenção do photoshop até a mais insignificante das criaturas vira uma deusa, basta um toquezinho aqui e ali. Nunca se viu tanta mulher nua. Os sites da Internet renovam semanalmente seu estoque de gatas vertiginosas. O que não falta é candidata para tirar a roupa.
Dá uma grana boa e o namorado apóia, o pai fica orgulhoso, a mãe acha um acontecimento. As amigas invejam, então pudor prá que? Não sei se os homens estão radiantes com esta multiplicação de peitos e bundas. Infelizes não devem estar, mas duvido que algo que se tornou tão banal, ainda enfeitice os que têm mais de 14 anos.
Talvez a verdadeira explosão esteja hoje em ver uma mulher se despir de verdade, isto é, emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso. É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda. Uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e  que pretende, sem meias verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire a ex, mesmo que saiba demais.
Pouco tempo atrás pousar nua ainda era uma excentricidade das artistas, lembro que se esperava com ansiedade a revista que traria um ensaio de Dina Sfat, por exemplo, prá citar uma mulher que sempre teve mais o que mostrar além do próprio corpo.
Mas, agora não há mais charme nem suspense, estamos na era das mulheres coisificadas, que posam nuas porque consideram um degrau na carreira. Até é. Na maioria das vezes rumo a decadência. Escadas servem para descer também.
Não é fácil tirar roupa e ficar pendurada numa banca de jornal, mas difícil por difícil também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior, mas o que devemos continuar fazendo é despir nossa alma e mostrar prá valer quem somos. O que trazemos para dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor.
- Hope Subway -

Um comentário:

Luis Nantes® disse...

Amore, amore... Bela postagem, tá? Mas tanto faz fofinha como magrinha ou modelo padrão, mulher é mulher e pronto...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...