Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Pra começar o ano...

Pra começar o ano fui fazer um passeio pelos blogs amigos e ver as novas postagens... de lá fui enviada a vários outros blogs interessantes, alíás, adoro aquela lista de "Blogs que eu Recomendo"... Achamos coisas incríveis ali! E digo "coisas" propositadamente! RSSR Achei "coisas" que nunca mais quero ver novamente... uma única vez já foi suficiente... rsrsr e achei blogs interessantes que passei a seguir, fazendo novas amizades...
Na maioria dos blogs visitados vi uma "Lista para 2011", o teor varia... algumas de coisas que não vou repetir, outras de desejos, outras de planos de futuro ou metas...
Bom... minha profissão, que não vem ao caso, me obriga a traçar e cumprir metas e planos... então simplesmente me recuso a me escravisar com isso aqui também!
O que não vou fazer mais?? Quem pode REALMENTE dizer e afirmar com toda a autoridade que "Dessa água não mais beberei!"??? Certamente não eu!
Sei que para aminha idade já alcancei muitas coisas, já vivi muita coisa, já sofri muita coisa, já sonhei, já me desiludi, já traí e fui traída, já sorri e já chorei, já chorei e já pranteei (e algumas pessoas pensam que são sinônimos... mas não são!) já amei e fui profundamente amada, mas também fui mal amada...
Vivi! Cada dia! Não sei viver aos poucos, como não sei sofrer aos pocos, como não sei amar aos poucos! Vivo, sinto, amo, sofro... 100%! rsrsrs Como disse em "Travessia" não sou de ficar no muro... e como diz a música... "Meu Universo ainda despreza quem não sabe o que quer!"
Pensando dessa forma resolvi fazer a minha lista... aí vai ela!

O QUE EU QUERO PARA 2011!

Quero amar com toda a intensidade do meu coração, com todas as suas forças e com cada pedacinho dele, sem restrições me entregar... e servir meu sr em tudo e para tudo! E quero ser amada... da mesma maneira!

Quero viver a cada dia, um dia de cada vez para poder encarar os sofrimentos e dores diárias, mas também as alegrias e as amizades que o dia trouxer!

Quero trabalhar, fazer, debater, organizar, socorrer, lutar e vencer! A cada nova batalha. Sem levar as dores para casa, sem carregar o peso do que não pude alcançar, mas levando a sabedoria de que na próxima vez farei diferente!

Quero escrever! Isso me faz falta! E quando escrevo, desabrocho... e sinto como se quanto mais escrevo, mais quero escrever... e cada vez as idéias florescem melhor e com mais rapidez e... não posso mais parar!

Quero agradecer! Dizer... Obrigada! Parabéns! Eu te amo! Você é demais! Te admiro! Sem sexismos, sem discriminações, sem recriminações, sem "vergonhices" desnecessárias. Afinal existem pessoas para quem voce sempre quis dizer "Eu te amo" e nunca disse... porque vão pensar o que de mim?? Que sou lésbica e estou cantando ela? Ou... o que a mulher dele vai pensar disso?? rsrsr Amor Ágape gente... amor puro... sem estar relacionado ao sexo!

Quero dizer Eu te amo (Amor Eros... totalmente ligado ao sexo! Mas só para o Dono!)! Eu te quero! Quero mais! Tenho fome de teus beijos! Tenho sede de teu sabor! Alimenta-me!... Tudo isso ao mesmo tempo ou separadamente, mas com fartura, com constância para que um possa alimentar o outro e possa cansar e descansar em seus abraços!

Quero voltar a estudar! Não sei se me embrenhar direto num doutorado... ou estudar outra coisa... mas tenho muitas opções interessantes! Tavez algo holístico... talvez estudos "mágicos"... rssr

Quero ver, rever, lembrar, relembrar, viver e reviver os amigos! Não deixar as novas amizades esmorecerem ( e se eu estiver longe por uns tempos, podem vir me dar um puxão de orelha) e ir tirar o pó dos amigos antigos, daqueles que mal vi em 2010.

Quero infinitamente mais!
Eu QUERO...
Eu POSSO...
Eu SEI...
Eu CALO...
E assim... Eu SOU... e quando ainda não sou... me torno!

Um Feliz, Lindo e Novo ano para cada um de nós!

Beijos carinhosos, suaves, doces, melados, descarados, sonegados, simples, castos, submissos, no rosto, nas mãos, nos pés, no queixo, na pontinha do nariz... (a gosto de cada leitor... pode escolher!)

Hope

4 comentários:

Casal do Arrocha disse...

Escolhi o beijinho no queixo viu?
rs rs rs
Beijão e seja bem vindo sempre!

Mila Lopes disse...

Olá Hope!

Linda sua lista, desejos intensos e, o mais importante, não egoístas...

Bjs e um Feliz 2011!

Mila

Hospicio da tia Luh -- By Pri disse...

meu unico desejo a vc é... REALIZE-SE... QUE TUDO DE CERTINHO PRA TI HOPE.... BJOKAS!

Conde Vlad disse...

Oh lindona, estes votos foram bem sinceros. Recebo eles com carinho, quanto ao beijinho, escolho na orelha, pois é um dos meus pontos fracos. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos Gatona.
Conde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...