Amigos Leitores!

Desde que perdi meu Blog em Abril, tenho feito vários acordos com o Blogger a respeito das postagens aqui apresentadas a vocês! Passamos por três momentos distintos:

1. Onde este Blog teria algumas postagens fixas e não postaria nada além de botões que levariam vocês a outros sítios para lerem meus posts. Aqui só ficariam links para os outros blogs, como num PORTAL.

2. Pude passar a postar "chamadas" dos outros blogs neste blog, desde que os textos fossem bastante curtos e logo a seguir viesse o link para o outro blog.

3. Este momento que estou vivendo!

Posso voltar a fazer postagens aqui! Aleluia! Mas devo usar a quebra de páginas para ocultar artigos que contenham fotos mais explícitas ou palavras mais pesadas!

Resigno-me a isso no momento e com alegria volto aos meus posts assumindo a característica BDSM do blog novamente!


Beijos Carinhosos

Hope subway

Meus Blog’s!

Conheça um pouco de
- Hope Subway -
Beijinhos açucarados,
- Hope Subway -
 

Uma pausa para reflexão...


Os dias vem transcorrendo com sofreguidão... fui dormir com MEDO... acordei com pensamentos atormentados e sentimentos à flor da pele... incertezas corroem minhas entranhas... medo, ciúmes, desequilibrio, indecisão, perseguição do passado, inadequação... passei a madrugada toda remoendo sentimentos dolorosos que todo ser humano tem, mas que eu tenho de sobra... por causa de uma história de vida marcante e marcada.

A madrugada trouxe dor de sobra, choro, remorsos, lembranças terríveis que ninguém deveria ter ou guardar! Pensamentos ainda mais terriveis... sinto-me plenamente adequada às minhas funções do dia-a-dia, profissionais, amizades e etc. mas completamente inadequada ao apresentar-me aos pés do Dono! Apesar de há muito tempo este caminho estar aberto para ser trilhado por mim... Nunca o trilhei! Nunca me senti pronta e suficiente para embarcar nele! Mas também... nunca os fantasmas do passado foram tão presentes... e nunca tive a chance de que as portas se fechassem... estavam sempre lá... abertas esperando por mim!

Dizem que quando se perde é que se percebe a importância do que se tinha!

Espero não te-lo perdido, Mestre!
 
Coisas antigas passaram e heis que tudo se fez novo! Estou pronta para trilhar este caminho ao seus pés, meu senhor e Dono de minhas emoções... Quero receber seu nome em meu nome... me assumo como sua submissa!

Ainda me aceita?

Sua {hope}_

3 comentários:

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Que entregua de bandeja, heímm!! Beijos

andrebdois disse...

opaa, muito obrigado Senhorita!!! é uma honra teu elogio.
Escrever tão bem como você escreve é um talento magnifico tbm :)
valeu mesmo pela força e parabénspelo blog, vou segui-lo :)
Abração.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Lu...
Em bandeja de prata!

Andre...
Seja sempre bemvindo e não se deixe levar pelo clima pesado do blog hj... Em outros dias ele está melhor, ou pior... sei lá!
Bjinhux

Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...